Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 25 de julho de 2010

QUEM É ANTHAR

quem é anthar
http://img201.imageshack.us/img201/7994/atonportal1yo7.gif

Eu sou Anthar, uma Consciência originária da constelação de Pégasus.

Há alguns anos atrás consegui entrar em contato com o ser encarnado com o qual hoje compartilho aprendizados nesta 3D, visto que desde meu mundo de origem eu assumi o compromisso de ajudar a humanidade do planeta Terra em seu processo de ascensão á 5D, através do Conhecimento. Como tantos outros que já realizam este trabalho de diversas outras maneiras.

Quando estamos na condição de “walk-in” é possível pensar e sentir como os seres humanos encarnados sentem e pensam, o que torna o trabalho de orientação muito mais efetivo, concreto. Não há envolvimento ou dominação, mas sim, partilha.

Assim, após algum tempo de treinamento, ambos (meu canal e eu) conseguimos estabilizar nossas frequências vibracionais, ao ponto de começar a ocorrer a sincronicidade necessária para a expressão das orientações que me comprometi passar aos humanos da Terra, sempre com o intuito de facilitar o real fortalecimento e equilíbrio das vibrações mentais e emocionais básicas para sua elevação consciencial à 5D.

Os seres humanos, em minha visão, estão bastante envolvidos em uma espécie de misticismo ainda primitivo que os torna muito ingênuos e presas fáceis para a manipulação e dominação das energias do grupo da escuridão que governa e mantém as estruturas básicas da vida neste planeta. Já é sabido por uma boa quantidade de pessoas despertas que essa “cabala escura” – em processo de descontrução - não deseja que os Humanos evoluam para os mundos superiores de Luz. Esses seguidores remanescentes dos Annunaki querem manter os seres deste lindo planeta em regime eterno de escravidão.

Isso não é mais possível. Há tempos, o Deus Criador assim decidiu.

Todo o resultado desta minha experiência de parceria existencial e de amor incondicional estará sendo colocado, na rede de luz, através da web.

Desfrutem.


VAMOS FACILITAR O ENTENDIMENTO

Estou em parceria com muitos Mestres que já se comunicaram com vocês, já lhes ensinaram coisas muito importantes, e vocês as...esqueceram.

Sabemos da dificuldade de concentração e foco que os seres humanos possuem e o quanto isso atrasa o processo de ascensão. Por isso, entre outros ensinamentos, estaremos, juntos, revivendo conhecimentos essenciais para a evolução humana deste planeta Terra.

Começaremos com uma parceria com o Mestre Rocando (ainda pouco conhecido de vocês e não tão “popular” como Saint Germain, por exemplo....rsrs)

Para dominar o processo de ascensão é preciso entender tudo que se refere à utilização da luz dourada, e isso não é tão problemático quanto poderia parecer. Antes, era necessário deixar o corpo (morrer) a fim de ascensionar porque não havia ninguém com quem relacionar-se na 3D como um ser ascensionado.

Hoje existem muitos juntos nesse processo e não há nenhuma necessidade de deixar o corpo para trás a fim de ascensionar.

Embora possa parecer que vocês estão sozinhos nisso, nós lhes asseguramos que muitos que não estão próximos de vocês, estão com vocês em espírito.. Isso inclui muitos em suas próprias famílias. Principalmente no que diz respeito às crianças, confie nelas para seguir seus passos, pois elas sempre fizeram isso e também irão buscar pela Luz e ascensionar junto com vocês.

Vocês são o exemplo mais poderoso para elas seguirem nestes tempos de mudanças finais. Vocês não desejariam oferecer-lhes essa estabilidade? Vocês nunca fizeram isso? Sugerimos que a coisa mais produtiva que podem fazer por seus filhos, é ...observa-los!. (risos)

Muitos de vocês já sentiram a Luz dentro e em torno de vocês, e encontraram a Unicidade de que falamos (e que o Arcanjo Miguel tanto ainda fala, em suas mensagens em www.autresdimension.com )

Queremos dizer-lhes que encontrar a conexão é muito menos difícil do que mantê-la.

Manter a conexão com a Unidade divina não é diferente de estar de posse de uma pedra preciosa. Se vocês se focassem em uma das faces desta jóia, poderiam manter a experiência da Unicidade, a conexão de sentimentos através de todas as suas diferentes atividades durante o dia.

Não é necessário pensar em como aperfeiçoar a si mesmos...simplesmente encontrem sua conexão com seus sentimentos E PERMANEÇAM NELA! Fazer isso lhes permitirá lembrar-se de “quem realmente são”.

A natureza confrontadora da Luz dourada sempre os auxiliará em todas as situações, na medida em que mantiverem sua conexão de sentimentos com ela. Quando encontrarem qualquer energia que tente deslocar vocês desse ponto, falem a sua verdade como a conhecem, e irão prevalecer.

É a conexão interior com a essência de seu próprio ser divino que permite que isso seja assim. E para que isso ocorra não se requer a aplicação do intelecto, da sua mente racional.

Na verdade, a aplicação do intelecto irá romper a conexão de sentimentos com a sua Divindade.

É simplesmente isso. Procurem não “justificar” aquilo que vocês dizem, ou alinhar-se com aquela energia que lhes cobra para que “vocês se expliquem”...

Estabeleçam simplesmente quem vocês são em sua Luz e não vacilem quanto a isso. O resto irá tomar conta de si mesmo. E ainda que pareça que o mundo inteiro esteja contra vocês, não se deixem abalar.

Pois isso é a penas a ilusão da terceira dimensão que se acredita poderosa, quando de fato não é.

Sou Anthar, neste eterno agora.


para mais detalhes sobre um WALK-IN ver acima

http://eterno-agora.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails