Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 27 de julho de 2010

PERGUNTAS E RESPOSTAS - KRYON










Mensagem de Kryon através de Lee Carroll

Perguntas e Respostas, Sedona, Arizona, E.U.A., Julho de 2010

Saudações, meus queridos. Eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

O Amor De Deus.

Na última noite houve o ensinamento. Foi completo. O ensinamento desta noite virá de vós para aquelas coisas que vós desejais saber, que são apropriadas para mim para responder. Antes de nós o fizermos, antes de eu invocar a primeira questão, eu simplesmente quero rever algo convosco: o amor de Deus é absoluto. Está sempre lá. Não há modo pelo qual ele possa ser diminuído. Não há modo pelo qual ele possa ser removido. Vós não podeis enlouquecer Deus. Vós nem sequer podeis nos desapontar. Nós vos vemos em um caldo de energia a procurar o que está lá. Nisso há muita apreciação.

Nós já dissemos muitas vezes que isso é porquê nós lavamos os vossos pés em honra. É um símbolo. É uma metáfora do "Altíssimo", que é como vós veríeis isso, abaixando-se e inclinando a sua cabeça para vós. Por que nós faríamos tal coisa? Eu direi, porque o Criador dentro é nós. Nós olhamos a Família. O véu entre nós é grosso. Sempre tem sido. Começa a ser levemente levantado e tudo o que vós tendes escutado nos últimos três dias é sobre como levantá-lo um pouco mais ainda. Deus não vai embora porque vós estais enraivecidos contra Deus. Deus não se trata porque vós não acreditais nele. Deus não vai à outra sala quando vós quiserdes isso, porque a Família é assim. Ela permanece convosco, não importa o que vós fazeis, o que vós dizeis nem aonde vós ides. Ela está 100% sempre lá, incondicional.

Como podeis vós apresentar que, quando vós empurrardes a porta ao Ser Superior, uma mão voa rumo a vós através daquele portal e se oferece a vós, 'tomai-a'. Isso é o que nós somos. Isso é o que nós somos enquanto nós respondemos estas questões: não a grande autoridade no céu; um irmão, uma irmã que escutará a questão em toda a sua justiça e conveniência e nós revelaremos o que nós podemos, sem violar a nenhuma das regras do livre-arbítrio, livre-escolha, aquelas coisas que vós deveis saber e descobrir por vós mesmos.

Merkaba.


Podemos ter a primeira questão?

- Kryon, podes falar mais sobre o merkaba e sobre a mineração do akash?

- Eu amaria falar sobre isso. Parabéns por ser a pessoa na "cadeira quente". A última cadeira a ser preenchida é sempre número 1. O merkaba humano tem sido, metaforicamente, referido àquilo que Elias criou, porque é uma palavra hebréia, "para dirigir", "para ser contido em", "para ir". Elias viu isso, este veículo, em sua visão metafórica que o Espírito lhe deu, puxado por três cavalos. Há o 3, o catalisador. É o catalisador para a humanidade. Vós estais no 3. Vós sentais no ano 2010, que é um 3. É importante que vós entendais que essas coisas das quais falamos são todas sobre a vossa auto-percepção e o merkaba tem sido descoberto. É o campo ao redor de dna multidimensional. Aquilo que ele realmente é é vós, a porção quântica de vós, as vossas porções multidimensionais num campo que vos rodeia. Eu nem posso mover ao assunto minerar o akash , que é uma segunda questão; não é uma.

Nós notamos isso - antes de eu dar estes comentários: está a ser descoberto. A padrão disso, isso que dizer a geometria sagrada disso, foi identificada e é profunda. É a mesma de ontem e será a mesma amanhã. Não muda. Quem o identificou e vos deu a geometria é aquele que nós chamamos Drunvalo. Ele é o cara, esse é o seu dom e ele é profundo. Agora, quem viu a sua funcionalidade e viu a grade ao seu redor é aquela que caiu em amor por si mesma: é a professora Peggy. É tudo sobre o estudo daquele merkaba sagrado, o veículo no qual vós vos moveis, que é Deus. Vós não descobristes como trabalhar com isso.

Segunda parte. Dentro das camadas multidimensionais do dna há aquilo que é o vosso registro akáshico. Ele pertence a vós. Vós começais agora a vibrar mais alto e nisso vós vos aproximais do Ser Superior. Nisso vós vos aproximais do conjunto de guias. Nesse aumento vibratório que vós experimentais vós estais verdadeiramente a levantar ligeiramente o véu. Vós vos tornais mais quânticos e nessa experiência o registro akáshico, que no passado tem somente sido um registro, torna-se um armazém disponível para ser canalizado, para ser minerado; não pode ser minerado numa maneira linear. Vós não podeis dizer que parte dele vós precisais. Vós não podeis decidir ir até a nonagésima nona vida e pegar a pessoa magra, sabíeis? Não pensas que eu sei que tu estavas a fazer isso? [mais risos da plateia].

Este dna multidimensional não possui estrutura. Quimicamente, ele aparenta ser caótico e é em seu todo como um. O que vós estais a fazer é vos dirigir até as vossas estruturas celulares para lhes dar informação, dar instruções. Vós estais em verdade a demandar que o que vós vivestes, merecestes e o que vós já experimentastes e necessitais agora seja disponibilizado nesta vida e gradualmente, pela regeneração celular, seja posto em vós agora. Talvez seja uma continência pacífica. Talvez precisais de oratória, que foi o que o meu sócio solicitou. Talvez o poeta, o músico. Isso vai contra a regra que diz que vós sois definidos pelos vossos genes. Vós direis 'bem, disseram-me na escola de arte que eu não posso desenhar nada.' Que tal o artista em vós. 'Vós começais recuperá-lo e essas coisas encetam a acontecer. O que isso vos diz acerca de vós a mudar a vós mesmos? Mais importante ainda, não é sobre o artista, o poeta nem o orador, mas é sobre características da personalidade humana. Isso quer dizer que vós desejais eliminar drama, eliminar medo. Estais cansado de estar amedrontado? Pegai o guerreiro, mas o dna escolherá. Aquilo que é inato sabe o que vós precisais. Portanto trata-se de vós em uma parceria, com os vossos próprios merkabas, a puxar o que vós sabeis que vós necessitais para aumentar as vossas vibrações e mover a um nível superior.


Alcançando A Consciência Superior.
Próxima pergunta....

- Kryon, nós aprendemos nesta semana que o nosso córtex frontal é a semente da consciência, que nós temos muitas funções que são subconscientes e que aquelas experiências subconscientes que ocorrem enquanto nós crescemos têm um padrão imbuído de comportamentos. O que tu vês como o melhor modo de remover a programação negativa da cultura e da família a fim de que nós possemos mais rapidamente ser mais capazes de alcançar os nossos desejos, metas e uma consciência superior?

- Abençoado é o ser humano que diz 'como posso eu encontrar o Criador dentro'? Abençoado és tu, por uma boa pergunta. Vós idenficastes as partes, os lugares, os pedaços. Vós colocastes nomes sobre eles a fim de que vós tivésseis conceitos: o que é ativo, o que é inativo, o que está a trabalhar bem e o que não está a trabalhar bem. Tudo isso está a começar a mostrar um quadro - não está? segundo o qual vós podeis reprogramar aquela parte enorme de vós que o "bom doutor", que esteve no palco há um momento atrás, disse que a inconsciência que aparenta permear quem vós sois através de energia ambiental experimental. Isso é o que isso é. É energia.

A energia do que tem acontecido ao vosso redor coloca a si mesma naquela parte de vossos cérebros, os receptores vêem-na, e ela permanece lá como "o modo pelo qual vós deveis ser", "o modo pelo qual outros seres humanos devem ser". Ela funda reações A e B. Vós fazeis A, então vós deveis esperar B. Isso funda aquela parte do ser humano que, quando ele é ofendido ou está enraivecido, dá uma chicotada de volta. Isso é empírico. Vós vedes o esquema e vós tendes crido durante todos estes anos que é algo permanente; é vós, e por 21 anos nós temos perguntado e dito a vós que tudo o que vós precisais fazer é vos reprogramar. O que tu perguntas, meu querido, 'qual é o melhor modo'? A resposta é o que nós dissemos antes. Ela é muito básica e foi até mesmo mencionado no palco: qual é a tua percepção pessoalmente? O que tu pensas acerca de toda esta conversa? Não é sobre como fazê-lo; a questão é tem mais importância é 'podes tu fazê-lo? Acreditas tu no que estamos a dizer?' Isso é parte da consciência do inconsciente, ou seja, assim como tu acreditas, tornar-te-á. Tu começas a obliterar o padrão tão logo tu inicias a tua libertação daqueles padrões que tu pensar serem permanentes. Então começa tu com isto: começa tu com fé, isso quer dizer que o que quer eu seja preciso para tu, qualquer que seja o teu caminho - és tu um intelectual? Não és um intelectual? Qual é a tua personalidade? O que faz sentido para ti? O que funcionará para ti? - para iniciar um processo de crença. Eis algo que tu entenderás quando as minhas comunicações forem publicadas no meu próximo livro: há uma parte do teu dna que vê intento de acreditar e é chamada de "a camada de crença". É uma ferramenta em tua consciência que te ajuda a compreender o que aquela percepção de crença é. Tu conseguiste ajuda. Eis a resposta para ti: crê tu que é regravável, crê tu que tu podes criar um novo ser humano e invoque o inato dentro do teu próprio corpo para melhorar a crença porque aquela ferramenta está lá. Tu inicializas um processo e repentinamente tu começarás a senti-lo. Ele se tornará tu e tu merecerás a verdade. Não é algo que tu tens que estudar. Não é algo que tu tenhas que repetir continuamente. Não é um mantra. Tu não tens que convencer a ti mesmo. Ocorrerá enquanto tu descascas o ânion da negatividade e descrença.

Isso é vosso, para cada um de vós. É o que nós estudamos juntos que é possível para o ser humano. Iniciai vós o processo de intento de crer e vós podeis mudar a vós mesmos. Nada do que lá está contido tem caráter permanente.

O Acidente Na Plataforma No Golfo Do México.

Próxima questão..

.- Obrigado por tuas amorosas mensagens. Eu tenho uma questão acerca do derramamento de petróleo e os aparentemente eventos inquietantes que aconteceram recentemente. Podes tu jogar luz sobre isso? Devemos mandar energia curativa? Faz parte da convulsão da Mudança? Obrigada.

- Obrigado. Tu amas a terra, querida, não amas ? Ela te permeia. Tu choras de noite pelo que está a ocorrer, não choras? Há uma regra muda: os humanos têm livre-arbítrio. Os humanos aprendem por desastres, não é assim? Que peninha! Aqui vai um pouco de comida para o pensamento: o que aconteceu não tem nenhum grande significado espiritual. Nada foi feito a vós Vós não sois vítimas de nada.

Vós acabastes de aprender uma lição sobre responsabilidade acerca do que vós fazeis. É uma questão com duas partes, perguntada de uma vez só. Deixai-me dar informação que vós necessitais saber: a humanidade decidiu perfurar pelo produto primário que ela necessita. E ela necessitada dele por enquanto. isso é livre-alvedrio. Os oceanos prístinos desta Terra estavam cientes da dificuldade. Agora vós começais a ver algo e eu vou dar a vós uma frase que vós acabastes de escutar: "os dinossauros estão ruindo".

O velho paradigma que diz 'fazei-o barato e fazei-o de modo que ninguém realmente sabe o que vós estais a fazer'. A própria razão da explosão, quando ela for investigada retroativamente, será devido a algum atalho. A explosão mesma na plataforma petroleira poderia ter sido evitada tivesse uma mente ambientalmente sana seguido instruções. Agora vós tendes um desastre. Eu vou fazer uma declaração que já foi feita antes. Eu direi isto e darei algumas sugestões. Esta é a declaração: se vós ides perfurar a procura de óleo, então vós deveis ter a possibilidade de consertar coisas a 7.000 pés de profundidade; do contrário vós não deveríeis estar a perfurar. O que seria então tão isso? Responsável.

Há uma outra coisa, não mencionada, a acontecer agora. A ciência proveu ao menos três do que tem sido denominado "protetores de fluxos descontrolados" em cada um dos poços já perfurados. Eles acabaram de descobrir algo: eles não funcionam. Com o tempo algo acontece a eles e é difícil, se não impossível, substituí-los. A sua razão reside no facto de que ninguém - nenhum país, nenhuma companhia, nenhuma entidade responsável - decidiu financiar uma frota de veículos reparadores que podem operar a 7.000 pés de profundidade. Ainda assim vós podeis ler registros de descidas até 13.000 pés e até 22.000 pés. Toda a tecnologia existe. Então eu imponho um mandado a vós, seres humanos: esta é a vossa própria escolha, porque o que aconteceu ocorreu por nenhum motivo a não ser para que vós vejais os potenciais, responsabilidade. É tempo de as companhias de petróleo juntarem os seus recursos e colectivamente construírem um veículo especializado em águas profundas com o tipo de equipamento que pode ir a qualquer poço com este problema e consertá-lo dentro de 24 horas. Tudo isto existe. A tecnologia existe e o seu desenho foi até mesmo feito e rejeitado. Tudo isso para que então talvez vós chegais a frutificar. Quando isso suceder, então talvez vós sabereis o porquê.

Como Acelerar A Recuperação Ambiental No Golfo Do México.

Agora, a segunda parte. Vós podeis colectivamente tornar este desastre menos impactante no planeta. Vós sabeis do que eu estou a falar, não sabeis? Aqueles de vós que podeis evitar terremotos e erupções vulcânicas também podem modificar a consistência do petróleo e o que ele faz à areia, à vida selvagem, aos humanos, às carreiras, aos negócios. Visualizai as praias pristinas da costa a serem limpas muitíssimo mais rapidamente. Visualizai seres humanos criarem coisas inusitadas - ninguém ainda os viu. Elas existem e estão prontas - para limparem coisas mais rapidamente do que vós já vistes antes e quando elas estiverem limpas vós direis que se trata de um milagre que vós fostes capazes de realizar. Quem teria pensado isso?

A vossa visualização concentrada e pensamento para o Golfo em verdade criará invenções que não existem, tudo a partir daquilo que está "no outro lado do véu" a espera de poderem ajudar aqueles que solicitam. Se vós não entendestes isto - esta é a parte simples - vede isso realizado! Há um grupo de seres humanos que eu quero introduzir a vós. Eles estavam na plataforma petroleira quando ela explodiu. Eles estão aqui. Eles estão bem, obrigado. Eles completaram a sua transição e eles estão simplesmente bem. Eles têm uma mensagem para vós: 'fazei isto valer para que nunca mais aconteça outra vez! Fazei isto valer, ser humano com livre-arbítrio! Olhai isto atentamente! Fazei a coisa certa!'

Como Reagir À Nova Lei De Imigração No Arizona.

A próxima questão..

.- Obrigada por esta oportunidade, Kryon. Hoje nós aprendemos mais uma vez que todos nós somos feitos da mesma matéria e da mesma energia, mas eventos recentes neste mesmo Estado têm mais uma vez, com base em aparência física, dividido a nossa comunidade sobre assuntos como leis de imigração. Eu trabalho com latinos, com juventude e crianças latinas, com afro-americanos e pretos, e alguns deles são ilegais. Que mensagem posso eu levar a eles em face do medo que faz estas comunidades sofrerem? Num tempo em que nós celebramos a nossa humanidade, ainda estamos a ser divididos. Como podemos ajudar e unificar a nossa gente e como podemos permanecer em amor em paz em frente à injustiça social desta experiência?

- Isso nunca mudou, minha querida. Compaixão é a resposta. E quando aqueles te atacarem num modo injusto talvez devido a quem tu és e a tua aparência à percepção deles, o que tu farás? Compaixão, ao teu lado, faz mais do que tu sabes, para afectar o que eles fazem no lado deles. Dize a tuas crianças para terem compaixão para com as pessoas que não tem-na. Dize que devem ter paciência por enquanto, mas isso tem emergido das profundezas - não tem ? - tal como aquelas coisas nos anos sessenta também saíram das profundezas . para uma outra minoria quando ela precisou disso. Agora é a vossa vez. Usa compaixão. Tu estas a observar algo que nós chamamos uma sacudida e os dinossauros estão a sucumbir. Pensamento com velha energia deve ser reagrupado em algum nível, de algum modo. Não te surpreendas caso se crianças farão uma diferença nisto. Deixa-me definir criança, aqueles com menos de 30 anos de idade. Uma nova liderança está a amadurecer prestando atenção nisto. Ela tem respostas que são boas.

Kryon não se mete em política porque ela é a máquina de livre-arbítrio. Política é o.que os humanos fazem com humanos. Eu posso te dizer isso: a nova consciência no planeta afecta a política. Decisões são feitas e leis passam que são justas ou injustas. Dize às tuas crianças para não odiarem nem para olharem a injustiça; devem olhar a compaixão a mudar as suas mentes pelo modo que tu recebes isto. Não é fácil. Eu acabei de te dizer para fazer algo muito difícil: levantar-te e oferecer a outra face. Esta tem sido a mensagem desde que que os mestres deram-na a vós anos atrás e ela funciona. Abençoada sejas tu que vieste com este carma nesta vez para ser parte desta lição nesta mudança porque, quando a reorganização ocorrer e quando a resposta.s estiver lá, tu serás capaz de refletir e dizer 'agora eu sei porque eu vim.'

Usando Os Sete Raios.

A próxima questão.- Kryon, há anos atrás eu tive a graça de ser introduzida a um curso, "Coordenando a Alma", que trabalha com os sete raios e eu gostaria de saber como os sete raios podem ser usados. Eu gostaria de saber como eles podem ser usados praticamente e como isso se encaixa.- A resposta é "muito bem". Tu foste atraída a isto. Há muitos protocolos. Há muitos estudos. Há muito a ser dado neste anos, nos 20 anos passados, que ajudariam a compartimentalizar um cérebro linear a fim de ajudar aquilo que é literalmente parte do sistema humano de reação a choque. Eles podem não chamá-lo assim, mas é trabalho de energia. Tu não serias atraída a isso se não tivesse sido validado para ti. Ainda é válido. Os humanos juntos, colectivamente, são tão lineares que eles decidem que uma modalidade é correta e isso significa que todas as outras são incorretas. Eles não entendem que todas se encaixam ao que diferentes humanos e diferentes caminhos precisam para criarem continuamente sentido para eles. Como isso se encaixa? Para ti, perfeitamente. Em verdade em gostaria de te encorajar a estudar o interior disso, ou seja, como isso funciona. Aprendas mais sobre isso e apliques mais para ti. Tu foste originalmente atraída a isso. É uma coisa boa.

Como Lidar Com A Morte de Entes Queridos.

Próxima questão...
- Kryon, para aqueles de nós que estão a sofrer pela perda de entes queridos que transitaram, como podemos nós lidar o melhor possível com esta dor de coração? Obrigada.- Tu tens que mudar a tua percepção. Tudo o que ele fez foi transferir energia. Escutes.

De volta à questão original, se tu começasses a modificar essa percepção da morte, então a camada de crença ajudar-te-á a ver o facto de que estes que tu amaste e não estão mais aqui simplesmente transitaram, não a um lugar inacessível a ti, mas a uma energia que tu não reconheces. Tu queres uma comunicação linear. Eles não terão uma para ti, mas aqui está a verdade - eu quero que tu escutes isto: eles estão aqui. Sabes como eu sei disso? O acorde deles foi cravar parte deles em ti até quando tu morreres.

O teu acordo com as tuas crianças é o mesmo. É complexo como isto trabalha. Parte dos espírito humanos dos pais se fixam à sua descedência e vice-versa. Assim como a geometria fractal, vai todo o caminho até em baixo e vai todo o caminho até o topo. Agora mesmo, enquanto tu existes, aqueles que tu amaste e morreram estão contigo. Agora, como a tua percepção muda, isso vai se tornar cada vez mais real a ponto de que tu poderás conversar com eles, sorrir para eles, e a ideia de que morte é permanente deixará a tua consciência e tu poderás gozar com eles para o resto de tua vida. Não há amor maior do que isto: que um sistema estaria posto que confortar-te-ia. Sofras a tua perde conforme a tua necessidade. Chores pela perda da criatura tridimensional que jamais estará aqui novamente naquela forma. Quando tu tiveres sofrido e chorado o suficiente eles estarão lá num modo energético para segurar a tua mão e para dizer 'fizeste bem! Agora vamos adiante com isto!' Essa é a verdade. Abençoado é aquele na audiência que perdeu um infante, porque a criança está aqui e ela tem uma mensagem para ti: 'vamos adiante com isto! Vamos adiante com isto! Eu não fui embora. Eu sou parte da tua consciência, mãe, pelo resto da tua vida.' Eu não te contaria essas coisas excepto se elas fossem verdadeiras. Oh, que sistema! Ele é maior do que tu pensas.

Semeadores.

Próxima questão...

- Kryon, parece que sempre somos referidos ao sumerianos. Há outros grupos semeadores? arcturianos...? Obrigado!

- Há muitos grupos semeadores porque os pleiadianos semearam a Terra inteira. Nós falamos mais dos lemurianos do que de qualquer outro grupo porque a sua civilização durara mais tempo do que qualquer outra. Era a mais elegante e a mais refinada. Ela semeara mais do que qualquer outra civilizações, inclusive mais do que os arcturianos. Essa é a razão porque nós repousamos tão pesadamente sobre a energia lemuriana. Estando localizada no meio do Oceano Pacífico, ela era isolada de forasteiros. Isso a manteve pura. Não há nenhuma outra civilização que seja tão pura, e por isso nós fazemos o que nós fazemos.

Nós também diremos a vós isto: há mais lemurianos a despertar do que qualquer outrao grupo semeador neste tempo. Então há o que nós chamaríamos "camada lemuriana" ou duas do dna. Isso não diminui a importância dos outros grupos semeadores.' Isso simplesmente honra o grupo mais puro, que foi o mais puro e durou mais tempo.

O Poder de Tons, Bolas de Cristais e Sons.

Próxima questão...

- Todos nós sentimos o teu amor, querido Kryon. Obrigado. A minha questão é esta: dize mais sobre o poder de tons, de bolas de cristais cantantes e do som em relação à modificação da nossa realidade. Obrigado.- Uma pergunta maravilhosa devido ao que está a suceder nestes três dias neste lugar. Eu sento diante de uma consciência elegante, refinada através de muitos anos. Muitos de vós tendes meditado, observando as mudanças que ocorrem. Vós estais a encetar uma união. Esta combinação foi mostrada a vós e apresentada a vós pela parceira chamada Jan. Anos antes dela havia aqueles que reconheciam a combinação do poder da meditação com um acelerador de som adicionado. Som é vibração. Além do que vós escutais em vossos ouvidos há o que nós temos chamado "som harmônico. Estes tons, alguns dos quais estão fora da capacidade de escuta humana, começam a ser misturados com a vibração aumentada das vossas consciências. Aquilo junto cria um acelerador ainda mais potente: o poder da energia meditativa. Agora, não somente música, não somente notas, mas conjugadas ao fator Gaia porque as bolas são oriundas da Terra. Agora vós tendes som que canta para vós como o criador da bola que seleciona os elementos do solo que, por sua vez, irão melhoras o som ainda mais. Agora vós tendes a consciência humana, o acelerador do som e o fator Gaia. Todos os três juntos. Vós tendes 3, o catalisador.

Como nós dissemos na última vez, tendo o ser humano estes tipo de aceleradores, estes tipos de novos instrumentos, pode fazer em dez minutos o que levava 10 horas na foram de uma profunda energia de intento. Essa é a razão da presença do mestre das bolas aqui, no tempo certo e no lugar certo, para melhorar o que tem sido ensinado através da afinação. Quando os seres humanos selecionam tons da mesma nota juntos, torna-se ainda mais profundo. Passa-se o mesmo quando muitos seres humanos decidem querer meditar conjuntamente. Como eles cantam conjuntamente uma nota singular, o grupo que eles são, o colectivo que eles são, melhora isto 10 vezes, 100 vezes... Vós sabeis disto desde o princípio, que há fortaleza em números. Num estado multidimensional estas fortalezas são de uma escalar ainda mais larga. Isso quer dizer que em matemática eles são muitíssimo maiores do que simplesmente "o contar dos corpos." O que doze pessoas podem fazer, 144.000 não poderiam fazer há 21 anos atrás. Começais vós a compreender isso?

Agora, o próximo passo será cor ...(inaudível) porque luz tem vibração. Todas as cores do arco-íris se combinam para fazer o branco. Essa é a razão porque os arcos têm cores diferentes, não somente para se combinarem com os elementos do planeta, mas coloridos para que a verdadeira vibração da cor, combinada com o som, combinada com Gaia, combinada com a consciência humana, criará um tremendo acelerador de poder de meditação.

Nova Pedagogia.

Próxima questão... - Obrigada, Kryon, por estar aqui na Terra neste tempo. Eu estou a ser treinada para me tornar uma professora ginasial. A minha questão é: como posso eu ensinar esta informação sobre a mente quântica a esta juventude num sistema educativo linear? - Eventualmente será parte do plano de lição. Tu ajudarás a realizar isso. Tu começarás devagar e tu não precisas dizer nada. As crianças saberão quando tu respeitares a elas. Pela tua ação elas verão uma amiga, uma professora adulta respeitada que é uma índigo, mas tu sabias disso. Elas verão a correlação - eu diria isso - entre a tua consciência e a delas. Tu serás capaz de ensinar estas crianças sem a autoridade de um plano de lição simplesmente porque por causa do modo pelo qual tu trata a elas dentro da linearidade do que tu deves fazer. Qual será a sua reação quando tu demonstrares compaixão na sala de aula e rires e rolares os teus olhos, entre outras coisas? Vós todos estareis a fazer algo juntos, porque vós tendes que fazê-lo. Faze piadas sobre isso se for preciso. Eles as farão também e tu as dirá de qualquer jeito. Em outra palavras, tu tornar-te-á uma delas. Se isso tu perderias a disciplina. Não se trata de disciplina, querida, mas de respeito. Tu não terás problemas com crianças que te respeitam. Tu simplesmente não terás problemas. Essa é a resposta a todos os educadores que estão a escutar isso, que já sabem que as lhes encaram diferentemente, não como um professor, mas como alguém que sabe pelo que elas estão a passar, que sabe o que elas estão a pensar e tem compaixão por isso. Elas experimentarão planos de lição que são lineares e sairão no outro lado com uma consciência conceptual de educação porque tu mostraste a eles compaixão e isso é algo muito mais difícil do que costumava ser.

O Ciclo.

Próxima questão... - (inaudível) A minha questão é - eu estou a falar por toda a humanidade: somos nós dos deuses que vieram do Céu à Terra para fazer da Terra o Céu para torná-la um membro estelar? - Então tu perguntas sobre o ciclo, não é verdade?- Sim.- Sabes tu que há um xamã dentro de ti? - Que dizes? - Há um xamã dentro de ti e tu não sabes disso, ou sabes? - Algumas vezes eu penso que eu não sei disso. - Somente um xamã faria uma pergunta sobre ciclos que ninguém na sala conhece [risos da audiência]. Tu és um pedaço da Criação. Tu és um deus do Céu. Quando tu foste um dos indígenas que andaram nesta área, era nisso que tu acreditavas e tu carregas isso em teu akash. É verdade: tu és um pedaço do Céu que é divinamente abençoado. Tu és divinamente abençoado. Eu quero que tu relaxes porque elas são apropriadas dentro de ti. Eu quero que tu respires e saibas que tu és abençoado em todas as coisas. Não há nenhuma razão para ti ter dificuldade com isso outra vez. Tudo funciona num círculo e continuará a ser assim mesmo quando tu tiveres partido, xamã. - Obrigado. - Ele solicita fazer mais uma pergunta. Oooooh, o xamã pode fazer isso [a plateia ri], mas somente uma mais. -Obrigado. Eu gostaria de saber que parte os pleiadianos jogam a nos ajudar ao redor do planeta. - Oh, meu Deus! Eu responderei enquanto tu te sentas. Eles vos observam o tempo todo, estes pleiadianos. Eles são a vossa raça irmã. Eles vos amam. Não há nenhuma outra agenda do que amor. Eles são uma raça graduada. Eles plantaram as sementes de vossa consciência espiritual a partir de sua própria linhagem. Há 100.000 anos atrás foi quando isso começou. Não se trata de um longo tempo, porque os humanos têm estado aqui há um tempo muito maior. Eles reduziram os diferentes tipos de seres humanos a um único tipo: o que senta em frente a mim. Somente um único tipo de ser humano no planeta! Isso não se passa com nenhum outro tipo de mamífero aqui. Todos eles têm variedade; vós não, não realmente! Os vossos irmãos e irmãs vos observam. Eles são multidimensionais.eles chegam e partem do seu sistema instantaneamente. e vez em quando vós podeis capturar uma visão deles. Oh, sim, eu vou falar sobre ets. É ok. Vós tendes observados eles irem de aqui até ali no céu instantaneamente sem fazer barulho, parando instantaneamente e voltando. Não se parece com nada conhecido em 3-D, não é? Porque eles não estão em 3-D. Virá um dia, quando a vossa vibração for alta o suficiente, no qual eles não mais terão que se esconder numa montanha! Eles pousarão e se introduzirão a vós. Quando eles o fizerem, eles se parecerão um bocado convosco. Serão um pouco mais altos. Alguns de vós já os viram. Quando isso acontecer, não tenhais medo dos pleiadianos. Eles são os vossos irmãos e irmãs e estão apaixonados por vós. Eles não interferem, mas eles observam. Que boa pergunta, xamã!

Serviço Planetário.

A última questão...- Que sugestões tens tu para nós podermos maximalizar, para aumentarmos o nosso alinhamento e para expandirmos o nosso serviço planetário neste tempo. - Não sejas tão tímida! [a plateia ri] Tu usas a palavra "serviço planetário". A tua percepção pode ser diferente da minha. O teu serviço ao planeta é derramar a tua energia de percepção na grade cristalina. Esse é o teu serviço planetário. Tu podes dizer 'isto não é o que eu quis dizer!'Eu estava a pensar no meu serviço à humanidade.!' Esse é o teu serviço à humanidade, porque a grade cristalina deste planeta afecta a taxa vibratório do planeta mesmo. Isso desperta as massas. Entendes tu como isso funciona? Uns poucos afectam muitos durante o processo da grade. Aqueles a despertar em frente a mim são aqueles a possuir a informação inata, sendo muitos deles daquelas raças semeadoras, como os lemurianos, os arcturianos...que despertariam como almas velhas porque aquilo que está em vós, aquilo que está em vosso akash diz 'acordai'! Está a chegar! Acordai! A experiência chamada 2012 já está aqui em certos atributos, isso quer dizer que esses 26.000 anos no vosso ciclo não esperará alguns poucos anos para fruir a energia desenvolvida num ciclo muito lento. Vós estais agora mesmo a entrar na conveniência da mudança vibratória. A experiência chamada "2012", ou seja, a mudança que está sobre vós chamada "o alinhamento galáctico", tal como predito, tem um atributo de tempo fractal do mais alto potencial de consciência do espírito humano possível no planeta e vós estais despertar a isso. Agora vós quereis saber o que vós podeis fazer à humanidade. É isto: segurai a vossa luz, faróis de luz. Acordai completamente para a realidade quem vós sois. Mudai a vossa percepção. Mostrai compaixão. Sede menos zangados com aqueles que estão numa energia velha e assim sendo não têm o que vós tendes. Vede uma visão geral daqueles ao redor de vós; não necessariamente os seus atos, mas o amor de Deus e do Criador dentro deles. Podeis ver isso primeiro? Se vós podeis, vós estais a emitir luz diretamente à rede cristalina. Quando vós meditardes - com som, com luz, com bolas - sabeis que há uma energia a ser criada que vai à rede cristalina da Terra. Ela muda as massas. Ela desperta aqueles que de outra maneira não seriam despertados; ela não faz de todos um adepto da Nova Era. Sabeis vós o que ela faz? Ela cria uma continência pacífica. Ela faz alguém mais confortável com a sua fé. Menos drama. Menos medo. Ela melhora a experiência religiosa para aqueles que somente querem isso. Cada fé no planeta é melhorada porque Deus está lá. Curas ocorrem nos lugares que vós aprendestes - talvez enquanto criança na caixa na qual vós crescestes - que eles não podem ocorrer. Curas acontecerão em qualquer lugar em que Deus esteja e, o quanto mais alto a rede cristalina vibra, tanto mais Gaia coopera com a consciência humana e vós terminais a despertar a vós mesmos no nível que seja mais apropriado para as vossas vidas. Todos são melhorados. E os faróis de luz? Eles permanecem de pé nas rochas no escuro. São pontos de luz para aqueles que navegam na escuridão e lhes mostram onde a segurança do porto está. O que vós fazeis vós fazeis nos vossos trabalhos e nas vossas famílias. Isso é o que vós fazeis para a humanidade e isso é o que vós fazeis para o gênero humano. Essa é a razão da vossa presença aqui. Alguns de vós escreverão livros e alguns de vós serão curandeiros, mas a maioria - freqüentemente solitária -, é mantenedora de faróis de luz, a segurar a luz para a humanidade. E convosco irão todos aqueles que vós amastes e perdestes: pais que vós pensastes terem ido, eles estão convosco a partir do momento em que eles tomarão as suas últimas inalações de ar. Irmãos e irmãs, crianças, amigos, bons amigos. Vós não os escutais mais, mas eles estão aqui na sala. Eles riem porque eles dizem 'adiante, Kryon! Dizes a eles, Kryon!' Trata-se de energia. O quão distante, dimensionalmente, podeis vós pensar? O que vós podeis ver? Há muito mais aqui do que vós permitis sentir em vós mesmos. Podeis vós sentir agora mesmo que o amor de Deus está aqui? Partes e pedaços multidimensionais de vós, vossas vidas passadas, aqueles que vós amastes e perdestes, estão aqui. Todos estão presentes nesta sala a dizer 'escutai isto porque esta é a nova humanidade.' Modos diferentes de fazer tudo, incluindo as vossas finanças. "Os dinossauros colapsam.' Os velhos caminhos caem. Algumas vezes vós deveis cortar os galhos feios para que a planta possa crescer novamente ainda mais bela do que já foi. Algum dia as águas serão mais pristinas em todo o planeta, a não importar que acidente acontece, por causa do que vós fazeis aqui, por causa do que vós permitis aqui, por causa das mensagens dadas aqui hoje porque isso depende de como vós vos aproximareis do amor de Gaia. Essa é a mensagem de hoje e vós a trouxestes. Todos vós a trouxestes. Eu não controlei esta. Eu não decidi o que vós devestes saber e, na sincronicidade da caoticidade, algumas perguntas foram respondidas. É perfeito para os presentes. Saí diferentes do que quando entrastes aqui e ide abençoados num modo que vós não esperastes. Houve três curas nesta sala nesta noite. Três, somente nesta noite. Eu não contei sobre quantas pessoas foram curadas na noite passadas, mas vós sabeis disso, não sabeis? Sanações da mente. Paz onde não havia paz. Entendimento onde não havia entendimento. Ausência de drama, finalmente, derradeiramente. Vós sabeis do que eu estou a falar. Não é hora, meus queridos, de ter alguma paz sobre isto? Ah, respirai, porque eu estou a segurar as vossas mãos agora. Vós saís diferentes do que quanto chegastes. Abençoados sois vós que hoje tendes modificados as vossas percepções da realidade. Hum...
E assim é.
Kryon.
----------------------------------------------------

Transcrição e tradução não oficial da mensagem ao vivo por: Marcus Vinícius Pinheiro de Castro

Fonte em Inglês do áudio: http://www.kryon.com/
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails