((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 9 de julho de 2010

PERCEPÇÃO - IDENTIFICAÇÃO.

percepçao - identificação














NOTA: AMELIUS RICCO , COPILADO DO BLOG MINHA MESTRIA DO BEM AMADO ANTHONIO MAGALHAES.

Hoje, desejo falar-lhe de um assunto que ainda é de muita importância à vocês humanos da Terra: a identificação.
Para esta ocasião, peço-lhe que não revele Quem dirige-lhe esta mensagem. Os que lerão deverão ser suficientemente maduros para senti-lo, adivinhá-lo, compreendê-lo no seu coração.

Cada vez mais, manifestar-nos-emos de maneira anônima e, a fim de permitir-vos exercer a vossa sensibilidade, diria mesmo o vosso sensorial.
Porque esta diligência de nossa parte?
Porque é tempo agora, daqui para frente, que deixem os vossos conceitos humanos de diferenciação.
É igualmente tempo, de tomarem consciência das vossas limitações com estas perguntas que, às vezes, queimam os vossos neurônios (sorriso).


Mesmo, se neste momento eu devesse me apresentar à vocês, diria que sou o que Era, o que É e o que Será. Diria que sou este Ser que se nomeia às vezes ainda Jesus, ou Sananda.

Mas poderia muito bem dizer-vos igualmente que sou Christo embora um bom número entre vocês não soubesse fazer a diferença ou mesmo compreender se há ou não diferença.
Seguidamente, se desejasse empurrar mais adiante a vossa necessidade de compreender, di-los-ia que sou igualmente Mickaël, Arcanjo e Príncipe das Milícias do UM, que para alguns entre vocês, é identificado com Ashtar Sheran e/ou Jesus Christo bem como Christo Mickaël, como sendo só Um e mesmo Ser! (risos). Compreendem onde quero chegar? Minhas amadas crianças, o que tento fazer-vos compreender aqui, é que não saberíamos limitar-nos no âmbito de uma identidade, uma função, de uma energia porque somos só uma e mesma energia, só uma e mesma manifestação, ou seja, qualquer uma das múltiplas “Entidades/Identidades diferenciadas” que vocês nos atribui.

Mas esta é apenas uma parte da problemática, que é na verdade a vossa, relativa a esse assunto. A outra parte, mais fastidiosa eu diria, é que vocês dão crédito aos ensinos e palavras que recebem de nós, qualquer que seja o canal, somente quando as mensagens “são assinadas” pelos que consideram como Entidades Divinas Superiores.


A mensagem é então de alguma forma assimilada à imagem do mensageiro fazendo com que o seu ensinanamento reduza à vossa concepção do SER de quem você pensa ler a transmissão. Encontramo-nos por conseguinte aqui,confrontados à uma espécie de princípio autômato, porque assim funciona o ser humano que em todos os tempos têm necessidade de dedicar diferentes cultos à diferentes ídolos, princípio mesmo das religiões no vosso mundo.


Tirando o fato que desta maneira, vocês operem uma cisão entre os povos, os ensinos, os diferentes ídolos, vocês afastem de vocês a essência mesmo de todo ensinamento espiritual: o princípio de Unidade, a manifestação do UM!
Assim sendo, minhas queridas Almas, o tempo agora vem por um ponto final aos vossos apegos em termos “de personalidades espirituais” tomando consciência que a vossa compreensão mental de terceira dimensão não está apta a ensiná-los sobre a Verdade das Nossas manifestações divinas. Para vocês hoje, o importante é que possam identificar o ensinamento antes do Professor, a essência e a energia das palavras que informá-los-ão muito mais sobre Aquele que vos transmitiu.

É por isso que de vez em quando (mesmo Nossa mensageira não esta completamente preparada… sorrisos), não nos dirigiremos mais à vocês como Sananda, Mickaël ou outros Ser-se de Luz, mas convidá-los-emos a receber em vocês, a capacidade vibratória das palavras, as palavras que sê-las-ão difundidas.
Vocês deverão à partir de agora passar à um patamar suplementar, vocês devem empregar-se a acabar com tudo o que vos é familiar, os vossos indicadores atuais não serão mais de nenhuma utilidade “na outra realidade” e vocês poderão encontrar-se fortemente incomodados se vocês, anteriormente, não encararem as coisas sob um ângulo diferente.

Temos efetivamente consciência que para muitos entre vocês, para a maioria realmente, isso representa um novo desafio, um desafio ao seu entendimento atual. Também, não vamos através da nossa mensageira, terminar brutalmente todo e qualquer contato com os vossos conceitos, mas o faremos de maneira gradual.


Portanto, minhas queridas crianças, não seria demasiado recomendá-los hoje e sempre, de vos conectardes de maneira sólida e duradoura à vossa Presença EU SOU, pois ela saberá, qualquer que seja a situação, vos guiar sobre tudo o que vos é vantajoso e a servir o vosso adiantamento espiritual, a vossa ascensão aos Mundos Divinos. Para alguns, estarão neste momento experimentando a
subtilidade fina, a inteligência de outro aspecto da Luz e vocês poderão percerber que vos era às vezes impossível fazer a diferença entre quem vem da Luz verdadeira e quem não vem dela.


Já não vos havíamos prevenido sobre este assunto?
Mas vocês não apreenderam a subtileza das nossas recomendações, alguns de vocês não integraram o que significava “não crêem que vocês saberão fazer a diferença”, quando vos falávamos das múltiplas facetas que nomeia a sombra. Assim, como esse é geralmente o caso, vocês devem ter experimentado uma entre elas e talvez às vezes, isso vos custou relativamente caro. É precisamente este tipo de inconveniência que pode evitar-vos a vossa conexão à vossa Presença, pois ELA vos guiará sem mesmo que vocês tenham consciência, para aquilo que servirá melhor aos vossos interêsses.

será porque “é Mickaël que disse” que fará com que você agirá em tal ou tal sentido, que vocês empreenderão tal meditação ou tais técnicas de integração, mas porque a vossa Presença ter-vos-á claramente indicado como o vosso caminho.
Vocês irão em consequência muito naturalmente ou não na direção ao que vos será apresentado, qualquer que seja o personagem que apresentar-vos-á. Este é o vosso trabalho e é por isso que Nós não podemos intervir quando a escolha vos é proposta para discernir, a detectar quem se dirige à vocês, que seja por meio de canalizações ou de qualquer outro meio ou modo de percepção.

Nunca nos permitiremos de intervir de maneira intempestiva apresentando-nos à vocês por um outro meio que não seja o próprio canal para, por exemplo, advertir-vos, cito: “Atenção, não estás a canalizar tal ou tal Ser, mas um Ser da parte do Astral inferior !!! ” (risos!).


este exemplo seja pessoal ao nosso mensageiro, ele ilustra perfeitamente aquilo que nós nos autorizamos e aquilo que não podemos fazer, mesmo para aquilo que você poderia crer ser para “o vosso bem”. Somente a vossa Presença tem esta possibilidade, eu diria mesmo esta competência.

Assim compreenderá o quanto Ela vos é primordial, no sentido literal do termo!
Não se apegue mais aos conceitos de Personalidades Divinas, qualquer que elas sejam, porque estas personalidades são uma outra parte de vocês mesmos, Elas não vos são nem superiores, nem inferiores, elas são vós como vóis sois Elas, todas as emanações e perfeitos reflexos do Pai/Mãe Criador.

Seja como for, o que quer que aconteça, tenham no Espírito esta conexão primordial, esta fusão consciente com a vossa Presença. Ela é a vossa segurança para fixar a direção do vosso caminho de volta à Luz, ao vosso estado de Ser Divino encarnado.
Sejam vocês mesmos! Nós vos amamos, acompanhamos-vos e abençoamos-vos.

Enviado por Denise (de_e_ke) Mensagem canalizada por Muriel Isabelle
http://www.luzdegaia.org

http://www.conscience-evolution.net/article-message-du-09-10-09-37219658.html

Colaboração: Manoel Egidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails