Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 2 de julho de 2010

PELA TERRA E SEU GLORIOSO PORVIR

PELA TERRA E SEU GLORIOSO PORVIR

MENSAGEM DE SANAT KUMARA

















Súmula da Reunião do Conselho do Carma
em 30/06/2010


Luz na Terra! Luz em vós!

Em manifestação do meu EU SOU SANAT KUMARA, aqui me faço presente, na esfera de irradiação do campo búdico deste canal preparado milenarmente, e na faixa freqüencial deste astral planetário, nesta madrugada subseqüente ao nosso inesquecível encontro intergaláctico, pela causa do glorioso porvir de vosso planeta, para expandir, dos raios de amor de minha mente cósmica manifestada, aos vossos corações terrenos, as decisões e estratégias traçadas para os rumos sagrados da nova civilização terráquea.

Em equipe espiritual, rompendo as redomas da noite escura dos milênios atravessados por este corpo sideral, em direção ao novo reinado da luz perene da Divindade, sobre os portais de redenção planetária, debruçamo-nos todos nós, de muitas constelações e sóis de amparo interdimensional, sobre as questões mais relevantes do momento cósmico pelo qual a humanidade ora se contorce.

Raramente houve Conselho dos Senhores do Carma tão extremamente primoroso! Jamais houve intento igual, sobre a vida futura deste embrião de esperanças, orbitando, pela vontade Divina, nos círculos estupendos de gravitação das moradas desta Via Láctea.

Leia esta mensagem na íntegra clicando no link :
Súmula da Reunião do Conselho do Carma

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails