Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 28 de julho de 2010

NÓS LHES MOSTRAMOS O CAMINHO QUE ESTÁ PARA MUDAR A SITUAÇÃO NO PLANETA - PALAS ATENA

mesnagem mestra palas athena

EU SOU Palas Atena.

Quão rapidamente fluiu o tempo depois de nosso último encontro. E o começo do encontro do Conselho Kármico chegou de novo. Este encontro ocorre duas vezes por ano e está fixado nos dias dos solstícios de verão e inverno. Durante esse tempo, nós sumariamos o que foi feito das ações planejadas no encontro anterior e definimos os planos para o futuro. Desta vez não nos apressamos a anunciar nossos planos a vocês. Pois, a despeito de quanto tentamos acostumar as pessoas ao processo de interação, nós falhamos. Eis porquê eu manterei silêncio sobre tudo que está relacionado a nossos planos. Muito logo vocês verão tudo por si mesmos.

E espero que o Grande Sol Central nos patrocine na realização de nossos planos.
Nós nos apoiávamos no rápido desenvolvimento dos eventos e no crescimento-relâmpago da consciência. E isso era possível. Agora, a oportunidade astrológica mudou. E nossas ações serão verificadas numa concordância precisa com ela. E agora, eu gostaria de proceder às coisas que são mais vitais e compreensíveis para vocês. Em particular, eu gostaria de discutir o processo de nossa interação com vocês em relação ao cuidado com o ambiente que os rodeia. É necessário mudar prontamente o curso da humanidade conectado com a atitude incontrolada e rapace perante a natureza. A harmonização das relações com a natureza levará ao novo nível de vida das pessoas. Já que a energia que vocês tomam de modo rapace está em todo lugar, de fato. Ela flui através de vocês. E só o nível de sua consciência os impede de tomar vantagem destes tipos de energias. Quando vocês se harmonizam e entram em harmonia com as forças da natureza, estas forças se tornam obedientes a vocês e vocês podem manejá-las. O Bem-amado Jesus demonstrou o controle da energia na matéria.

E as maravilhas que ele demonstrou foram possíveis devido a suas realizações interiores.
Claro, seu modo de viver está longe do perfeito e vocês não serão capazes de tomar controle das quatro forças cósmicas até que ponham em ordem a si mesmos, assim como tudo o que os rodeia. Creiam-me, vocês não precisam de tantos mecanismos e máquinas para existir sensivelmente no mundo. Tudo tem que ser organizado mais sábia, harmoniosa e simplesmente. Quando vocês não abusam da natureza, mas cooperam com ela, então a energia que é gasta por vocês para superar os processos naturais será devolvida a vocês na forma de muitas revelações que facilitarão sua vida. É necessário a vocês se tornar mais sensitivos. Mais sensitivos perante toda a vida que existe junto com vocês na Terra e a que vocês não dão atenção. Falo da vida elemental, dos espíritos da natureza. Tudo que fazem impede seu trabalho. Enquanto vocês têm que cooperar com eles. E então milhares de criaturas do mundo invisível serão capazes de ajudá-los e cuidar de vocês. E agora eles fogem em pânico quando detectam pessoas. Sua harmonia e consonância internas com o mundo Divino pode retificar a situação criada. Não estou seguro de que todos os indivíduos humanos sejam capazes de tal cooperação com a vida elemental. Entretanto, é necessário ajudar a geração jovem a aprender a ouvir a natureza e observar a vida invisível.

Quando vocês chegam a uma considerável distância dos lugares povoados, não importa se estão nas montanhas, campos ou florestas, criaturas invisíveis os observam de todo lugar, de toda moita. E aquelas que jamais viram pessoas ficam muito curiosas e podem se aproximar de vocês e mesmo tocá-los. Uma sensitividade particular é requerida para sentir a presença dos elementais. Essas criaturas diferem de acordo com os elementos, e devido a sua mediação vocês podem controlar os elementos do fogo, ar, água e terra. Não pensem que essas criaturas construirão diques ou moinhos de vento para vocês. O controle das forças naturais jaz numa esfera muito mais sutil.
E a sutileza da humanidade para com o que apelamos, permitirá estabelecer relações com a vida elemental e usar a energia que está em todo o seu redor. Tudo é energia.

Entretanto, vocês serão capazes de tirar vantagem desta energia só quando alcançarem o nível de consciência que lhes permitirá interagir com os reinos da natureza.
Enquanto agora a vida elemental foge em pânico, tão logo entrevê um ser humano. A vida elemental sofre um bocado da falta de compreensão que vocês manifestam. Eles parecem crianças pequenas que não compreendem por que pessoas mais velhas se comportam desse modo, quebrando leis naturais e pisoteando os princípios e valores Divinos. A sutileza para a qual convido se tornará possível quando a humanidade alcançar o próximo degrau do desenvolvimento evolutivo. Enquanto agora vocês só estão dormindo na ilusão, passando de um espetáculo a outro, de um prazer a outro. Espetáculos e prazeres nenhuns de seu mundo podem substituir para sua alma a co-criação com a natureza, os elementais e Deus. O homem foi criado para a criação e deste modo é semelhante a Deus. Mas não para constantemente receber infindáveis prazeres da vida. A situação fica complicada porquê a maioria da humanidade não pode perceber mesmo estas simples palavras que dizemos. Entretanto, vocês terão [que fazê-lo]. Uma vez mais vocês têm que aprender os novos princípios de interação em tudo. Não é óbvio que sua civilização chegou a um impasse? Vocês estiveram dormindo e não estiveram se movendo para lugar algum por um segundo século por ora.

Nós lhes mostramos o caminho que está para mudar a situação no planeta. Mas para a humanidade ser capaz de avançar ao longo deste caminho, vocês têm que transformar sua natureza interna. Superar as manifestações mais flagrantes de seu ego: agressão, intolerância, inveja, cobiça e ódio. Então vocês serão capazes de manifestar as qualidades Divinas de Amor, compaixão, misericórdia, ajuda mútua e apôio mútuo.
Hoje, o objetivo de minha palestra foi dirigir seu pensamento para esse caminho positivo no qual vocês estão para avançar, se querem se desenvolver mas não afundar nos matagais da ilusão sem deixar um traço.

EU SOU Palas Atena.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/iun_2010/2010.06.14.htm
Tradutoras: Proletina Dragoeva, Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails