Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A NECESSIDADE DE SUPERAR ALGUNS TRAÇOS NEGATIVOS DE CARÁTER - GÁUTAMA BUDA

Gáutama Buda.



















EU SOU Gáutama Buda.


Estou contente com nosso novo encontro! Hoje, eu gostaria de me deter sobre uns poucos momentos de sua psicologia que parecem ser um impedimento em seu avanço ao longo do caminho espiritual. Em particular, eu gostaria de fazer um desvio especial em minha exposição, em relação a algumas particularidades da psicologia comportamental dos habitantes da Rússia, já que ainda gostaríamos de confiar no futuro, conectado com este país.
Assim, existem alguns traços nacionais de caráter que criam uma barreira no caminho espiritual.

Mais especificamente, isto está conectado com o irresistível desejo de criticar toda iniciativa bensucedida. Como se, de propósito, um demônio trouxesse confusão toda vez que algo da luz ocorre. Imediatamente, chegam voluntários que desejam denegrir e viciar esta coisa da luz. E isto pode ser visto em todas as partes do globo, não só na Rússia. É familiar a vocês sobre que estou falando? Deixem-me provê-los com um exemplo concreto da vida.

Digamos que um conhecido ou um vizinho seu faz algum trabalho significativo para a sociedade. Por exemplo, ele cultiva o território, planta árvores, coloca bancos. Pensam que estas atividades receberão larga aprovação comum? Seguramente não. Pessoas serão achadas que, sem serem notadas, arrasarão as árvores novas e quebrarão os bancos.
A razão para estas ações está escondida nas energias kármicas que estão na aura e requerem ser resolvidas.

Exatamente aquelas energias serviram como provocadores inconscientes em muitas rebeliões e revoluções russas. E aquelas energias enraízam tão fundamente na subconsciência coletiva da nação que o desembaraçar desse enredo kármico pode ser feito só com os esforços do mundo inteiro.
E agora que diferenciações e a estratificação da sociedade naqueles que têm e aqueles que não têm ocorre de novo, essa energia começa a subir de novo.

A despeito do fato que rebeliões nenhumas podem ser vistas, o caso com as árvores e os bancos é absolutamente indicativo. E mostra que essas energias da nação que não foram resolvidas continuam sua ação destrutiva. Principalmente, no plano dos pensamentos e sentimentos. A tarefa é superar essas energias negativas.
Darei outro exemplo da vida. Seu vizinho comprou um carro novo ou fez um renovação em seu apartamento.

90 por cento de 100 a reação será negativa. Vocês experienciarão inveja ou outros sentimentos negativos.
E exatamente essa raiva e inveja sua jaz entre vocês e o magnífico futuro de que os Mestres falam: sua indisposição de suportar a situação e seu desejo de pisotear todos os germes do positivo e da luz. Não importa em que se manifestem. Vocês jamais serão nem felizes nem prósperos se não lidarem com estas energias negativas. Este é um dos Ensinamentos principais que eu dei em minha encarnação como Gáutama Buda.

É necessário a vocês aprender a serem felizes com as realizações das outras pessoas. É necessário ficar sinceramente feliz com suas realizações. Então vocês serão capazes de adqurir aquelas virtudes que são inerentes naquelas pessoas que criam, a despeito da resistência da ilusão. E uma ação correta, que encontrará um reflexo positivo nos corações de dez pessoas, será multiplicada por dez.
Em seu caso, com sua reação, vocês trazem a zero os impulsos mais magníficos das almas das pessoas. E a frase mais popular neste caso seria:

“O quê, vocês querem mais que qualquer um?”
Enquanto a frase que deveria vir de sua boca deveria ser a seguinte: “Eu sou grato a você por seus esforços dirigidos para o Bem”. Muitas pessoas não têm o coração para dizer esta frase. Agora, vocês têm que sentir quase fisicamente essa energia que está dentro de vocês e impede, primeiro de tudo, seu avanço pessoal ao longo do Caminho. Existe outro lado desta qualidade negativa, que embaraça as pessoas e tolhe seus mais ligeiros impulsos. Em particular, o desejo de gastar dinheiro sem controle quando começam a ganhá-lo.

Vocês desperdiçam dinheiro para as coisas e satisfações mais inimagináveis. Dinheiro é um equivalente da energia Divina em seu mundo. E aquelas pessoas que recebem energia monetária á sua disposição passam por um duro teste para o uso sensível desta energia. E se vocês pensassem, ao menos por um segundo, que karma vocês criam por gastar inutilmente a energia monetária, e que este karma necessariamente voltará a vocês, se não nesta encarnação, então na próxima, na forma de pobreza e infelicidade, então vocês poderiam dirigir a energia Divina como um todo e a energia monetária em particular com mais cuidado.
Se não estão predispostos a crer na reencarnação, e não se preocupam com as próximas encarnações, então pensem sobre seus filhos e netos que tomam parte de seu karma de desperdício incontrolado sobre si, e sofrem em sua vida presente, carrregados com diferentes defeitos e apegos.

Se vocês receberam meios financeiros à sua disposição, então isto não significa que têm que gastá-los em diversões e prazer. Deus lhes dá uma oportunidade de gastar seu dinheiro corretamente. Só neste caso, vocês equilibram o karma e ficam liberados do karma formado nas encarnações anteriores. Em particular, vocês têm que usar a energia monetária para o Bem Comum. É porquê a tentação do dinheiro pode ser superada só se vocês o usarem razoavelmente. Neste caso, vocês resolvem o velho karma e não criam o novo.


E uma vez mais, eu me dirijo às pessoas que experienciam inveja e outros sentimentos negativos vendo a abundância dos outros. Para remover a barreira entre o momento presente e sua vida abundante, vocês têm que superar suas energias negativas: humildade perante a situação criada e a capacidade de sentir alegria com as realizações dos outros. Eu entendo bem que é mais fácil dar estas peças de conselho que aplicá-las. Entretanto, a inevitabilidade de resolver o karma de seu passado dita certas condições, que vocês têm que seguir para sair do pique kármico. De outro modo, acontecerá como acontece costumeiramente, quando a tolice vence, vocês atraem o consecutivo cataclismo e deste modo resolvem o karma num regime acelerado.

Nós lhes ensinamos um caminho mais fácil e mais seguro. Entretanto, quem sabe por que este caminho lhes parece inaceitável. E vocês não podem superar certos traços internos de seu caráter mesmo sob as ameaças de um cataclismo global. Parece-lhes que nada os ameaça ao menos nesta encarnação. Eu gostaria de lhes aconselhar a alargar as molduras de sua percepção e se moverem além dos limites de uma encarnação em sua consciência. Então será mais fácil para vocês tomar soluções cuidadosas para resolver o velho karma e não criar o novo. Ficarei contente se minha palestra de hoje for útil para o desenvolvimento de suas almas. EU SOU Gáutama Buda.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/iun_2010/2010.06.10.htm
Tradutoras: Proletina Dragoeva, Ekaterina Reznichenko
http://www.sirius-eng.net/dictations/iun_2010/2010.06.10.htm
http://greatcentralsun.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails