Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 28 de julho de 2010

MESTRE ADAMA - ASSISTÊNCIA AOS TRABALHADORES DA LUZ

mestre adama



















Mensagem do Mestre Adama
Através de Georgina
georginabellini@gmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
26 de Julho de 2010.


Sou o Mestre Adama aqui presente e lhes falo através de Georgina.
Estou aqui para falar-lhes disso que tanto preocupa aos trabalhadores da luz, e Georgina especialmente pediu sinais e comunicação para saber quais os sintomas, e se vocês estão no caminho correto. A vocês meus trabalhadores da luz, amados filhos, não se desesperem, precisam compreender que tudo se dará em perfeita harmonia e graça divina.

Cada uma das experiências e sensações que estão vivendo está em perfeita ordem divina, nada é por acaso, inclusive a ti Georgina, já se contatou com pessoas que deviam nestes tempos se aproximar de você para que se informem e para que você informe sobre os passos a seguir e onde e com quem ir, como disse recentemente, tudo está em perfeita ordem divina, seu querido e amado Pai que está nos céus não os deixará nunca.


Precisam ter fé e rezar, dar louvor e glórias em seu nome, amados filhos não se desesperem. Respirem profundamente quando entrarem em pânico, rezem e peçam a Deus pela paz do mundo. Irradiem amor a todos seus semelhantes, trabalhem sempre desde o amor; amor que nasce que une cada um de vocês e será a energia que reinará no novo mundo.

Mundo governado pelo o amor incondicional e a felicidade às novas almas, ame uns aos outros, respeite-se e ama-se, seja UM com a fonte divina, vossa divindade, a essência divina que os criou e da que formam parte.
Meus amados, têm a assistência divina e nós estamos com vocês, não estão sozinhos, não se desesperem por favor, tenham calma e rezem muito. Não se deixem abater pela tristeza, é algo temporário e passará, agarrem-se a vossa fé e amor. Os amo com todo meu coração, envio todo meu amor a cada um de vocês, que as bençãos do Pai, filho e espírito santo estejam com cada um de vocês.

Até breve.



Tradução: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails