Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 26 de julho de 2010

MESTRA TEOSOFIA - HELENA BLAVATSKY

mestra teosofia


EU SOU a Mestra Teosofia.

Provavelmente lhes seria melhor se eu me apresentasse com minha mais famosa encarnação.

E assim, EU SOU H.P.B., Helena Petrovna Blavatsky.

E estou muito contente com este caso, com esta oportunidade dada a mim, de divulgar uma mensagem para a humanidade atual da Terra.

Eu sei que, mesmo agora, meu nome causa reações ambíguas do lado de muitas pessoas. Entretanto, o fenômeno de minhas habilidades ainda teve o necessário efeito e a humanidade pelo menos imprime meus livros e algumas pessoas persistentes mesmo até agora tentam lê-los.

Estou muito contente sobre este fato, pois esta foi uma fenomenal missão da Luz em que servi somente como condutor, enquanto por trás das cortinas, sem um contato direto com a multidão de pessoas, os Mestres El Morya, Kuthumi, Djwal Khul, famosos para vocês, puderam desempenhar sua missão calmamente.

O fenômeno de minha frutuosidade na escrita de livros não pode ser explicada até agora, do ponto de vista da lógica humana comum. E além do mais, o escrito nestes livros é, mesmo até agora, tomado por muitos como a maior mistificação.

Bem, nós confiamos que, por exemplo, depois de uns cem anos, os livros escritos por mim serão acessíveis para a compreensão da humanidade da Terra. Nós nos enganamos. Até agora, a preciosa informação contida nestes livros não é aprendida e não é compreendida. Para a maior vergonha da humanidade. E mesmo muitos pensam que esta informação se tornou velha e agora todas as leis sobre o desenvolvimento da humanidade já estão mudadas.

O assunto de cada um é crer naquilo que quer crer. Entretanto, estou satisfeita do trabalho bem feito. Vocês não sabem quem é em realidade o autor dos livros escritos por mim. Eu lhes direi – estes são os Mestres El Morya, Kuthumi, Djwal Khul, Maha-Chohan. Durante este tempo, foi uma missão de Luz de grandeza. E muitos altos espíritos conseguiram vir à encarnação para cumprir sua missão. Mesmo agora, não houve nada mais que pudesse ser posto na mesma estante com os livros escritos durante o tempo de minha encarnação como Blavatsky.

Claro, a informação está cifrada. Muitas coisas não podiam ser dadas abertamente. Mesmo agora é cedo para muitas coisas serem dadas. Entretanto, para aqueles sinceros buscadores da Verdade que não são medrosos das dificuldades, que abriram seus corações para o conhecimento da Verdade, podem ser reveladas estas chaves, que darão compreensão para muitas coisas.

Direi mais. Vocês podem, por projetarem no momento presente a descrição sobre o passado da Terra e a humanidade, receber uma plena idéia disto que acontecerá.

É dito que as mentes dos melhores representantes da humanidade agora estão distraídas com uma massa de atividades inúteis. Existem muitas diferentes atividades que distraem muitas e muitas almas sinceras da missão para a qual vieram à encarnação. E posso apontar nossas dezenas de pessoas que estão em encarnação e que tiveram que trabalhar para a trazida à humanidade dos momentos cifrados na “Doutrina Secreta”, Entretanto, todos eles ficaram distraídos por coisas que não os tornam muito belos. Eu imagino sua reação quando passarem pela transição e virem quão sem objetivo eles viveram sua vida.

A absorção em problemas e objetivos ilusórios é um problema principal das pessoas atuais. Além disso, existe outra dificuldade. As comunicações contemporâneas levam a que a consciência das pessoas perca a habilidade de focar e concentrar, necessária para o conhecimento da Verdade, para o achado desta Verdade entre as linhas, especialmente quando está deliberadamente espalhada não só em diferentes páginas como também em diferentes volumes.



Esta mensageira recebeu a oportunidade de trabalhar devido a que cumpriu o requisito que os Mestres puseram diante dela. E esta condição foi revelar uma pequena inacurácia na percepção humana e exatamente em relação a Lúcifer e os anjos caídos. Os Mestres precisaram de trabalho árduo de um ano com a consciência da mensageira para esta Verdade começar um pouquinho a ser apreendida por sua consciência. O trabalho está expresso em que existe uma pequena diferença entre o trabalho que eu cumpria e o trabalho desta mensageira. E esta diferença está expressa em que eu traduzia a informação dos Mestres encarnados, que me vinha do mundo físico. Por conseguinte, eu podia escrever coisas que estavam perdidas em minha consciência.

Esta mensageira escreve coisas que vêm dos planos mais sutis, mais precisamente dos planos etéricos. Por conseguinte, sua consciência não pode acomodar muitas coisas. Eu servia como tradutora no plano físico. Esta mensageira serve como tradutora para o plano sutil. E isto, que a consciência da mensageira não aceita ou rejeita não pode ser dado. À parte de tudo o mais, o modo natural da evolução da consciência deste indivíduo é importante para os Mestres.

Levando em conta minha experiência e por comparar meu trabalho com o que esta mensageira desempenha, posso dizer que, como antes, toda consecução acontece por causa do grande peso, que pôde ser sentido não só pelo corpo físico, mas também pelos corpos sutis da mensageira.

E esta sobrecarga não pode ser comparada com qualquer uma das atividades que existem no mundo.

Quanto mais energia é transmitida, tanto maior sobrecarga pousa sobre os corpos da mensageira. E, se a nova informação é principalmente adicionada à estrutura energética, o peso não pode em absoluto ser suportado.

Minha missão foi-me provida por vários Mestres encarnados durante aquele tempo. Todos estes que tinham que estar próximos a esta mensageira escolheram seus objetivos ilusórios e desapareceram no mundo.

Por conseguinte, a tarefa da Transmissão da Luz ao mundo físico permanece. E neste caso, as Comunicações Contemporâneas justificam ao fim sua existência. Pois a inteira energia contida nas mensagens tem a chance de ser recebida no mesmo dia, por muitos milhares de pessoas que estão em diferentes partes do mundo. E mesmo se isto não é tomado em consideração por aqueles que lêem estas mensagens, só porquê está na moda, a despeito disto, resta uma quantidade suficiente de Portadores de Luz que ficam inflamados no momento da leitura da mensagem e nós temos a oportunidade, dia após dia, de abranger com constantes impulsos de Luz, durante o ciclo de mensagens, praticamente o globo terrestre inteiro.

O que pode ser feito, já que a humanidade saiu do costume e não quer trabalhar com a informação dada já durante minha encarnação há uns 150 anos atrás, e requer esforços sistemáticos para ser apreendida, então tomaremos outra abordagem – saturaremos a família humana com Luz e energia. Como primeira apresentação a vocês, caros amigos, eu disse o suficiente.

Não posso resistir a comentar outro fato importante. Durante meu tempo, eu não pude trabalhar na Rússia como é possível durante seu tempo. E isto é um acréscimo muito grande. Não apenas para a Rússia mas também para a família humana inteira.

EU SOU a Mestra Teosofia.

-------------------------------------
Enviado por Creusa Mandato e Célio Mesquita
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/dek2009/2010.01.19.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva
http://www.sirius-eng.net/dictations/dek2009/2010.01.19.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails