Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 27 de julho de 2010

RESPLANDEÇAM AO MAXIMO A LUZ DE DEUS - SAINT GERMAN

mensagem saint german



















O ano de 2012 tem se mostrado como um importante passo “para adiante” com relação à entrada a um campo de vibrações de alta frequência dentro da espiral cíclica, em termos mais simples o passar de um estado vibracional para um superior.

Meus Queridos

É um fato demonstrado por todas as fontes e meios de comunicações disponíveis, o revoltoso comportamento diante da nova ordem mundial proveniente de algumas correntes de vida, que são resistentes para se integrarem às mudanças aceleradas de acordo à entrada da Nova Era.

É Minha a Grande Honra lhes falar sobre alguns pontos, os quais forem submetidos a um forte racionamento, aclarará muitas das dúvidas, temores e crenças incrustadas em suas mentes, não permitindo o livre fluir da Luz de Deus e consequentemente a manifestação no mundo das formas.

Muito se especula sobre a data de Dezembro de 2012. Os ciclos cósmicos invariavelmente vão seguindo uma perfeita trajetória dentro do esquema da evolução e mesmo a Terra, como Ser vivo, que também vai progredindo para elevadas zonas de vibrações superiores. Tudo isso faz com que passem diversos processos iniciativos que se manifestam visivelmente e de forma tangível num determinado espaço-tempo, demonstrando quão envolvidas estão nestes processos, as mais altas Hierarquias de devas, anjos, e toda a inumerável gama de Hostes Superiores responsáveis pelo desenvolvimento do Plano Divino.

O ano de 2012 tem se mostrado como um importante passo “para adiante” com relação à entrada a um campo de vibrações de alta frequência dentro da espiral cíclica, em termos mais simples o passar de um estado vibracional para um superior. Este processo está acontecendo muito antes da compreensão do gênero humano e simplesmente na data já sinalizada atinge o apogeu ou o final de um determinado ciclo e consequentemente a entrada de um outro novo, envolvendo todos e cada um dos estados emocionais, mentais e físicos na evolução planetária, humana e dos demais reinos dentro de seus próprios processos.

Falam de desintegração, aniquilamento, “fim do mundo” e de todos os tipos de catástrofes que não se baseiam em nada, além da ignorante e amedrontada mente distorcida daqueles “falsos profetas” que especulam com a delicada fé da maioria. Eu lhes digo neste momento: DETENHAM-SE, NÃO PASSARÃO, NÃO PROSPERARÃO EM SUAS TENTATIVAS PERNICIOSAS DE SEMEAR O CAOS E O MEDO! A LUZ DE DEUS NÃO FALHA NUNCA!

Esta é a grande verdade anunciada aos gritos pelos Seres aperfeiçoados em Deus!

Pergunto: O que dá poder? Sabiam que toda criação está sustentada no Perfeito Poder, Sabedoria e Amor do Eterno Pai-Mãe. SIM SOMOS UM COM DEUS! E seu desígnio está escrito nas frentes e nos corações de tudo por Ele Mesmo emanado, podem lucidamente concluir o sagrado destino de cada trajetória de vida.

Como se adequar às próximas mudanças?

O quartenário físico e os demais corpos sutis estão revestidos e unidos pela Luz Criadora, Ela contém todos os aspectos do Divino. Portanto, a melhor maneira de se adequar a cada uma das mudanças, é começar conscientemente dinamizar os aspectos superiores. Falo do Amor universal, da Vontade do Bem Maior, da capacidade de se adequar à nova ordem, elevando a vibração de suas energias de vida, afastando de si todo hábito nocivo, todo descontrole, todo excesso e toda ancoragem com as forças do caos resistentes às mudanças, ao avanço definitivo de Um Novo Amanhecer nesta Terra, a qual “os filhos da necessidade ”serão chamados “ os FILHOS DA LUZ.

Meu chamado é para que RESPLANDEÇAM AO MÁXIMO A LUZ DE DEUS!

Aquele é o caminho seguro, lembrem-se que sua linhagem está ancorada no Coração do Criador e vão ordenadamente cumprindo Seus Desígnios em cada um dos avatares de suas vidas pessoais, porque toda experiência adquirida enriquece o legado que lhes pertence por direito de consciência. “A Hereditariedade dos Reinos Adjacentes” se completa quando essa herança desce conscientemente às formas corpóreas.

Sigam sempre a linda visão da Estrela Polar até as alturas imaculadas com um canto de esperançoso amor, forte e persistente!

LEMBREM-SE: A LUZ DE DEUS É O TRIUNFO GARANTIDO!

BENDIGO-VOS EM CADA AMANHECER, SEU SEGURO SERVIDOR E IRMÃO SANTO,


SAINT GERMAIN



Traduzido por Oliver Silva
www.saintgermain.cl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails