((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 14 de julho de 2010

MENSAGEM DOS GOLFINHOS SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO

mensagem dos golfinhos sobre a lei da atração
http://www.fotorkut.com.br/imagens/animais/orkut-hi5-myspace-animais_(62).gif
Uma mensagem de Doreen Virtue
13 de Julho de 2010

Recentemente, enquanto eu estava mergulhando, ouvi o som inconfundível dos golfinhos: uma bela melodia semelhante ao riso das crianças. Eu nadei na direção dos sons, e olhei para a superfície, onde um grande grupo de golfinhos estava mergulhando próximo a mim.

No início, eu nadei rapidamente para unir-me ao grupo. Mas eles mudaram a direção e nadaram para longe de mim...rapidamente! Foi quando eu compreendi que os estava perseguindo, e, portanto, os afugentando. Eu me lembrei dos meus ensinamentos anteriores dos golfinhos: que eles viriam até a mim se eu permanecesse parada, voltasse de frente para encará-los e abrisse o meu coração com um grande amor por eles.

Quarenta pés abaixo da superfície do oceano, eu me virei e flutuei de costas, com a barriga na direção do grupo. Embora não pudesse mais ver e nem ouvir os golfinhos, eu abri conscientemente o meu coração para eles. Eu não estava lhes “enviando” amor, eu estava simplesmente sentindo amor por eles. Eu tinha certeza de que não estava fazendo nada semelhante a persegui-los ou manipulá-los. Eu não exigia que eles viessem até mim. Eu nem mesmo desejava que eles nadassem em minha direção. Eu simplesmente amava os golfinhos.

Em menos de um minuto, o grupo de golfinhos nadou em minha direção! Eu mantive a minha barriga virada em sua direção, como um sinal de igualdade (desde que é como os golfinhos nadam uns com os outros). Os golfinhos giravam e rodopiavam alegremente, e eu espelhei as suas ações em uma dança linda e divertida sob a água. Nós brincamos assim por cerca de vinte minutos.

Esta interação foi outro lembrete e metáfora que quando perseguimos algo, ele escapa. Mas, se abrirmos simplesmente o nosso coração e enviarmos amor, nós atraímos toda a benevolência do Universo.

Vocês podem recorrer à proteção do Arcanjo Miguel para guardá-los e protegê-los, enquanto vivem francamente. Ele lhes dará a orientação clara, na forma de pensamentos e intuição, para dirigi-los para as pessoas com integridade. Ele também lhes avisará se estiverem perto de alguém que esteja baseado no ego. Contanto que ouçam e sigam a orientação do Arcanjo Miguel, vocês serão capazes de manter o seu coração aberto e com interações pacíficas com pessoas amorosas.

-------------------------------------------------

© 2008 Angel Therapy, Inc.
Todos os Direitos Reservados.
Para terem mais informações sobre
o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue,
por favor, visitem o seu website:
http://www.angeltherapy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails