Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 21 de julho de 2010

MENSAGEM DE WILLIAN SHAKESPEAR

mensagem de willian shakespear















A ascensão espiritual não é mérito e sim, esforço e dedicação de cada um


Salve a Paz! Salve o Amor!
Irmãos, há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia. Assim como na superfície existem moradias, no plano astral também existem diversos tipos de moradas, destinadas ao nosso progresso. "Há muitas moradas na Casa do Pai", compatíveis com nossas vibrações: planetas prisões, planetas hospitais, planetas escolas de expiação, planetas escola de regeneração e planetas evoluídos. A Terra, em constante movimento de rotação e translação, acompanha o dinamismo do Cosmos; e o mesmo, em consonância com as Leis Divinas, impulsiona cada criatura a evoluir.

De dimensão para dimensão, tudo ocorre de acordo com a Lei de Evolução, pois há muitos Mundos que deverão ser habitados para iniciar um ciclo de progresso. A evolução dos seres é necessária e toda criatura é livre para percorrer o caminho que desejar, porém, é obrigada a assumir as consequências de suas escolhas.
Cada criatura, conhecedora das Leis Imutáveis e Soberanas, sabe que perdemos a liberdade de escolha (uso do livre arbítrio), quando passamos do ser inconsciente para o ser racional e por isso não devemos negligenciar ou nos esquivar dos propósitos das Leis de Equilíbrio e Progresso, pelos diversos Reinos da Criação, pois essas mesmas Leis, guiam-nos à angelitude. A mente é livre para construir projetos de ascese ou para elaboração de objetivos menos dignos, atrasando nosso encontro com a felicidade da evolução espiritual. Se estamos num patamar evolutivo inferior, façamos jus a ir de encontro com as esferas superiores. A ascensão espiritual não é mérito e sim, esforço e dedicação de cada um.

Não devemos opor barreiras, quando Deus nos conclama a retomarmos nossa jornada evolutiva.
Extinta esta vida, seremos acolhidos na grande seleção de "finais de tempos", como direitistas ou esquerdistas do Cristo e, como esquerdistas, seremos exilados do planeta Terra, inevitavelmente, caso trilhemos o caminho das facilidades, satisfazendo nossos desejos primários e mantendo-nos arraigados em sentimentos de ódio e vingança, poder e glórias passageiras. Nossas consciências ditarão o quantum vibratório que possuímos, para merecermos condições melhores de vida ou arrastar-nos a mundos inferiores no futuro. É tarefa árdua, bem sabemos, mas requer uma pequena e significativa cota do nosso esforço individual. Trabalhemos e amemos, em beneficio de nossa transformação e, desta forma, sairemos vencedores e comungaremos com as Hostes da Luz. Que a paz do Senhor dos Mundos derrame-se sobre nós, hoje e sempre. Que o Amor do Mestre Jesus seja nosso baluarte, guiando nossos passos. Salve a Luz! Salve Jesus! William Shakespeare

Ele, ainda, continuou:

Deus não criou o céu para enfeite, tão pouco as estrelas para nosso deleite. Existem tantos caminhos lindos que nunca passei, mas, todos eles, eu trilharei. Que cada verso, deste singelo poema, seja o acordar de minhas tormentas, propagando-se pelos rastros do meu planeta para que eu não mais adormeça.


William Shakespeare


GESJ – 22/06/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails