Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 26 de julho de 2010

MENSAGEM DE SHION DE ANTARES

shion de antares















Saudações Filhos de Gaia!


Novamente me dirijo a vocês em nome do meu povo, da minha casa raiz, cada vez mais "tocado" pelo que chamam de "sentimentos" humanos e a capacidade física de execução, quando há o desejo de realizações.

São esses tais "sentimentos" que por vezes lhes dirige a uma ação e por que não a "criação" ou "recriação" de vossa realidade. Aqueles "sentimentos" ligados à Luz, e apontada por nosso Amado Sananda, quando esteve fisicamente entre vós, lhes trazem momentos únicos e especiais.

Daqui de onde estamos a vigiar os céus, de sua amada terra - nação, o Brasil, observamos histórias maravilhosas, observamos luzes que vocês emanam e o carinho que tem pelos que ainda "dormem".

Trabalhadores da luz! Assistimos seu dia a dia. Sabemos também de suas dificuldades e o quanto se sentem por vezes cansados, doloridos, ou como ouvi de nosso canal "imprensados".

Sabemos quão difícil parecem esses dias, essas semanas em especial, mas lhes emprestamos nossa "força" nossa "luz" e nossa "vontade" para que possam um pouco aliviar essa carga de coisas que lhes sucedem.

Ah! Amada família de Gaia! Como ficamos felizes de poder ter esse pequeno, mas importante momento de nos comunicarmos com vocês. Somos parte deste grandioso "exército" de nações das estrelas que estão a esperar a hora certa de lhes abraçar como irmãos.

E lembro queridos humanos das famílias das nações, não estamos de braços cruzados. Rondamos os céus, defendendo sem interferir na história de Urântia. Para manter os "trevosos" de mãos atadas; ou mesmo tendo os planos expostos para que vocês mesmos possam deter seus passos.

É uma fase de crescimento meus jovens! Não são mais crianças.

Queremos lembrá-los também que os movimentos atuais da Terra, que estão a experenciar, é algo necessário. O chão a seus pés em oscilações leves, as águas castigando ... ou seria melhor, "limpando" grandes extensões de seus territórios; ventos hora em expansão, hora retidos num determinado ponto. Tudo isso meus amados, pode ser comparado ao levantar de uma pessoa pela manhã, que procura limpar sua face, para começar o dia e enfrentar o que vem pela frente.

Gaia que desperta junto a vocês, precisa disso: lavar o chão, respirar fundo e liberar o ar, até o momento que se sente bem e sorri. Aguentem firmes que estamos a lhes ajudar nestes momentos.

Com Carinho me despeço hoje de vocês, cada vez mais "apaixonado" pelo momento em que vivem e têm a chance de expor seus corações e o Ego para uma integração e purificação do que são realmente.

Sou Shion de Antares e estou a sobrevoar os céus do Brasil.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 26/07/2010


http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails