Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 27 de julho de 2010

MENSAGEM DE SANANDA

mensagem de sananda



















Canal: Anastharied Laurel.

laureldeanastharied@hotmail.com
26 de julho de 2010 19:24 pm


Olá minha querida, eu sou seu Mestre Sananda e quero experimentar a bondade do reconhecimento interno de seu Eu Superior.

Você tem que aprender a reconhecer a presença divina em seus irmãos e outros, pelo menos, evitar a possibilidade de julgar sem conhecer o interior. Lembre-se que somos todos parte do nosso Pai. Somos todos a mesma energia e a mesma essência. O Ser mesmo, e estamos todos na mesma direção, um pouco mais avançado, mais desperto do que outros, mas todos olham na mesma direção, no sentido fonte de todo poder e da vida, ao nosso Pai.

Liberem-se desses grilhões mentais, eles devem aprender que há um poder infinito quando conseguem se libertar de sua mente terrena e não reconhecem Àquele que habita dentro de cada um de vocês.

Laurel vive no constante reconhecimento do seu bonito Ser, é sua própria escolha, e uma vez que você vai deixar esses benefícios, não há mais volta na evolução.

Minha filha, você está no caminho certo, confie na sua intuição, como sempre, como você fez, porque você sabe, a essência real está dentro de você, a essência de Deus e a luz de Deus nunca falham.

Eu te amo infinitamente, reconheça-te e ame descobrir a beleza que está dentro de você. Eu envio-lhe todo o meu amor, envio todas as minhas bênçãos em nome de meu Pai e todos os Mestres, queremos conhecer você.

EU SOU Mestre Sananda

postagem amelius ricardo
Traduzido por Anthonio Magalhães
http://laureldeanastharied.blogspot.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails