Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 31 de julho de 2010

MENSAGEM DE SANANDA KUMARA

mensagem de sananda














Josi: A mensagem é bonita e importante, por favor, leiam com atenção.
Mensagem de Jesus

Através de Orostad
Lamama457@hotmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://maestrosyguiasdelaluz.blogspot.com/

29 de Julho de 2010.


Queridos humanos da Terra, irmãos e irmãs no PAI, EU SOU O QUE SOU, YESHUA, o mestre Jesus.


Transmito essa canalização desde o Amor da criação, desde o poder da consciência humana e desde a luz que vocês e eu somos.
Venho em uma missão, expandindo o Amor e a Luz do PAI, curando suas mentes e seus Corações, porque é necessário, porque é o que se vive. Quando cada um de vocês abre seus canais, suas vibrações e suas existências a luz, ao Amor e ao Poder, à integridade das conciências superiores, permitem que toda a totalidade e todo o Universo mesmo, se reencontre e explore em vocês. Reconheçam esta verdade em vocês mesmos, completem o quebra cabeça que é o que lhes falta.

Não esqueçam, a totalidade está em vocês, sabemos e sei, que o ego está gritando muito, gritando alto por assim dizer.
A consciência humana está cheia de elementos fotônicos, prânicos e cognitivos, toda esta energia acumulada está disponível para que vocês a utilizem, não busquem eliminar seu ego diretamente com ataques, com ataduras. Removê-lo com amor, desde um mágico amor, que acelere suas partículas, um amor que faça com que o mesmo universo abra os caminhos mais além da mente. Os seres humanos são perfeitos. Recordem que seu corpo é uma peça de engenharia celestial de mais alta e avançada que possa haver.

Seu corpo pode sincronizar perfeitamente em todas as mudanças e funciona em sistemas e aparelhos diferentes ao mesmo tempo, sem limitar-se. Por isso mesmo, para que sua máquina seja a melhor e permaneça nesta excelência, lhes pedimos que Amem.
O PAI LHES DÁ O AMOR que se manifesta em vocês em Misericórdia e em Compaixão. Porque não transmitem este Amor, essa Misericórida e essa Compaixão a seus irmãos? Não fiquem com ela. O Amor é uma energia que nunca se acaba, que sempre está presente, é infinita, é eterna. Quando vocês começam a dar Amor, o amor começa a se multiplicar por vocês.

O Amor não se limita e não conhece Carência.
Também quero que Perdoem e se Perdoem. Como vão dar o amor? Se não há Perdão não podem Amar. Se não há perdão, não há liberação. Se não há perdão, não há Graça. Perdoem, Perdoem e Esqueçam, se não esquecerem não irá ser Perdão. O Perdão se baseia em Recordar das coisas com Amor e esquecer do dano feito, e só recordar da lição. Há um ditado que diz: “PERDOAR NÃO É ESQUECER” É sinceramente mais do que uma energia velha, dando um passo para a frente e dois para trás, um passo para frente e dois para trás.

Lembrem-se amados, seu ser é Perfeito, e foi criado à obra do Pai, foi criado na semelhança do Pai. Portanto, em seu corpo não há fraqueza, doença, ira nem corrupção. Seu corpo é uma fortaleza por si mesma, o que o debilita não são as doenças, são as idéias e os pensamentos, seu corpo é como uma fortaleza, mas quando vocês tem pensamentos e palavras desarmonizantes, isso baixa a guarda de sua muralha e é então quando entram os vírus, as doenças, as gripes. Não pensem que seus corpos não são propensos a isso, a realidade é que vocês o permitem, vocês debilitam a vocês mesmos.
Recordem-se que em vocês, em seu interior, está o fruto do amor, se não fosse assim não estariam na terra. A terra é o planeta Mãe e não se chama assim por ser o planeta em que vivem, mas sim, porque é Amor que se professa e que existe neste Planeta como uma grande Mãe, uma mãe que adora seus filhos.

Lembre-lo e vivê-lo.
Alimentem seu corpo respirando, não tentem gerar Alimentação física. Concentrem-se em respirar. Respirando encontrarão a forma para viver. Nas pirâmides nutricionais que manejam as organizações de saúda na Terra, as 2000 calorias que se cobrem para o corpo são mínimas queridos, as gastam simplesmente pensando, é como uns 8 ou uns 10% da energia total. Têm idéia de onde vem o resto da energia? Da respiração, do prana, uma energia tão poderosa como a mesma do Pai, porque o prana é a energia do Pai. Respirem amados, respirem. Sintam, evoluam, não permitam que seu ego os distraia, vejam mais além dele e sintam a realidade de suas Consciências, como uma parte do TODO.

Como a realidade que são, respirem o Amor que foi dado a Terra, e dividam com seus semelhantes. Porque o Amor, queridos, é a chave para que as Guerras, a doença e a fome se acabe.
O Perdão e o Amor são chaves para a iluminação. Permitam-se vivê-lo até a existência pacífica, até o Amor, até a bondade, busquem aqueles que lhes tornem mais sinceros e honestos, humildes sem perder a dignidade, alegres, compassivos; busquem o que lhes complete sem causar dano aos demais, e assim, estarão fazendo a Obra e a Vontade do Pai, porque Ele quer que sejam felizes, Ele quer que sejam Amorosos, Bondosos, Misericordiosos, Completos, Prósperos e Livres.

LHES DEIXO COM A LUZ DE MEU AMOR, E COM O CALOR DE MEU PODER, ANA’KASHA, EU SOU O AMADO MESTRE JESUS DA TERRA.


Tradução: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails