Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 12 de julho de 2010

MENSAGEM DE DEVIN CONCELHO NIBIRUANO

mensagem do conselho nibiruano da 9ºD

Devin - através de Jelaila Starr



















Saudações.

Desde há algum tempo atrás até este momento, temos estado observando os acontecimentos em seu mundo, e dizer que as coisas estão mudando, é dizer pouco, pois actualmente estão mudando tão rapidamente que somente podemos nos sentar comodamente para observar e esperar que as energias se sedimentem.

Qual foi o motivo desta nova postura?

É simples. Estamos observando o comportamento da nova malha eletromagnética ao redor do planeta e semelhante malha nunca havia sido vista em um grande experimento. A malha à qual nos referimos é a malha da 9D criada por vocês em resposta àqueles eventos do dia 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, quando as torres foram bombardeadas.

Para quem não esteja familiarizado com as malhas eletromagnéticas, permitam dar uma breve explicação. As malhas eletromagnéticas são campos de energia que rodeiam um planeta. Se vocês pudessem observar-las do espaço com os olhos tridimensionais veriam uma rede de trabalho que se estende sobre o planeta e que está ancorada em pontos chave chamados nodos ou nós. Os nodos são os pontos principais de intersecção da malha para onde as linhas confluem.















Os lugares sagrados, como a grande pirâmide no Egito, são sagrados porque ali se encontram nodos do planeta onde todas as malhas eletromagnéticas são ancoradas. As malhas eletromagnéticas são a infra-estrutura para uma dimensão. Existem planilhas, como se fossem programas de computador, colocadas em cada malha, que têm os paradigmas básicos da perspectivas malhas.

Estes paradigmas são formados por uma serie de sistema de crenças e podem ser comparados a programas de computador. Estes programas influem nas consciências massivas das pessoas, literalmente programando suas mentes e controlando seus comportamentos, respeitando em certo grau o livre arbítrio permitido em um planeta.

No caso de vocês, apesar de haver esta programação na rede, vocês tem a capacidade de adotá-la ou não. Cada rede eletromagnética representa um estado de consciência que tem sua base nas planilhas que estão contidas dentro dela. Lembrem-se disso enquanto continuamos.

Vocês têm seis redes eletromagnéticas que recobrem o seu planeta neste momento, são as redes eletromagnéticas da 1D, 2D, 3D, 4D, 5D e a da 9D.

Assim, em essência, há seis dimensões que se entrelaçam em seu mundo. A existência física de vocês está ancorada nas três primeiras. As três seguintes são uma questão de escolha - vocês podem escolher ascender a elas; em outras palavras, elas são redes de ascensão, ou seja, um degrau da consciência além do seu estado consciencial de 3D.

Nosso trabalho de ajuda a vocês, é feito graças a existência dessas redes eletromagnéticas. Percebemos que, para que um planeta e sua gente possam ascender, é preciso ter-se uma escada através da qual possam ir além da dimensão em que vivem. De uma perspectiva planetária, essas escadas são as redes eletromagnéticas.

As redes são, na sua essência, os degraus de uma escada de ascensão que lhes permite mover-se em sentido ascendente e fora de sua própria dimensão, dando um passo por vez, por meio da elevação da consciência para estados mais e mais integrados.

Em mensagens anteriores já explicamos de que maneira temos ajudado vocês na criação dessas redes eletromagnéticas.

Em principio nosso objetivo era criar a rede dimensional de 9D construindo primeiro uma rede de 4D, depois uma de 5D, outra de 6D e assim chegar à rede da 9D.

Nós acreditávamos que até 2012 conseguiríamos desenvolver todas essas redes, mas vocês nos surpreenderam criando a rede de 9D nove anos antes do programado, através de um salto quântico na 5D.

Com esta rede vocês são capazes de ascender a um estado de consciência no qual a harmonia e a diversidade podem co-existir - esta é a verdadeira integração das polaridades, que é o propósito universal pelo qual nós existimos.

Através da harmonia na diversidade vocês podem conseguir unidade sem sacrificar a sua individualidade e o seu livre arbítrio - vocês podem ter opiniões diferentes sem precisar ir a guerra por causa disso!

Uma vez que esta dimensão de consciência é conseguida, o jogo da evolução da Alma nesse Universo termina, e nós nos graduamos e nos movemos a outros Universos para criarmos novos jogos para continuar o nosso crescimento.

Nossos planos estavam baseados na criação desta rede eletromagnética de 9D no ano 2012, que é o tempo onde vários ciclos galácticos maiores e menores se completam. Agora devemos criar novos planos, visto que tudo isto já está feito.

Precisamos apenas registrar qual a intensidade da força da compaixão, ou seja, a energia da rede de 9D, o grande neutralizador da polaridade, que se moverá através da consciência massiva.

Vemos neste instante que ela está tendo um impacto tremendo e movendo-se sobre e entre a população, e sua influência já se percebe a nível celular. O resultado disso é vermos mais e mais pessoas reagindo como Deus/Deusa, quando entram em algum conflito, procurando o propósito superior, ao invés de reagir imediatamente com medo.

Conflitos e batalhas muito antigas estão sendo resolvidas pelo cansaço das lutas - vocês querem a paz e estão percebendo a necessidade de saberem o que querem em lugar de ficar esperando que alguém os salve.

Esses são sinais de multidimensionalidade e de compaixão, duas palavras que melhor descrevem as energias da rede eletromagnética da 9D.

Vocês chegaram a uma intersecção onde existem quatro portas que os conduzirão por quatro caminhos - vocês chamam isto de Concordância Harmônica (fenômeno acontecido em 08/11/2003). Gostamos desse nome. As portas representam as redes dimensionais de 3D, 4D 5D e 9D, respectivamente.

Como dissemos antes, uma dimensão é um estado de consciência.

Outra palavra para estado de consciência é realidade. Assim, cada porta é uma entrada para uma realidade diferente.

No dia do grande alinhamento planetário, em 08/11/03, dependendo de onde estiveram focadas as suas intenções, o seu estado de integração e compaixão determinou para qual porta você se encaminhará - em qual realidade passará a existir. Ao fazer esta escolha, cada uma dessas redes é energizada e as quatro dimensões começam a separar-se e individualizar-se dentro das quatro versões diferentes do planeta Terra.

Quando essas redes se energizam, elas se tornam mais físicas - vocês podem chamar isto de “Terras paralelas”. Se você escolhe uma das redes superiores, esta separação será experimentada como uma sensação de perda mesclada com alegria, e conforme a realidade que você escolheu, perceberá que as pessoas se esfumam, tanto na sua vida pessoal como nos negócios.

Isto acontecerá porque não mais existirá o desejo de investir tempo e energias nas relações com pessoas que não estão no mesmo caminho que o seu. Você agradecerá àqueles que estão ficando para trás, sem criticar as suas escolhas ou negatividades e nem julgá-los como “menos que você”, pois eles apenas estarão escolhendo realidades que estarão mais alinhadas com as suas necessidades evolutivas.

Tem sido uma longa jornada de muita interação com a obscuridade até chegar a este momento. Muitos de vocês podem estar se sentindo frustrados, como se tivessem se sacrificado por nada; pode ser que estejam financeiramente não muito confortáveis ou estejam doentes - emocional e fisicamente esgotados. Tudo isto que vocês estejam experimentando - tristeza, sensação de perda, etc - é normal, sim, é normal. O que vocês esperavam sentir depois dessa longa e difícil jornada que exigiu que vocês destruíssem seus antigos valores para dar lugar a algo novo, para que uma nova realidade pudesse ser construída?

No processo de integração da obscuridade nem tudo é amor e luz. Isso exigiu um grande esforço e vontade firme e decidida ao verem a sua vida antiga, com tudo que vocês acreditavam, desmoronar diante de vocês. Alguns de vocês podem atravessar a porta que escolheram somente com a roupa do corpo e se perguntando: “porque isto tem de ser tão difícil?”

Vocês não precisam de um “salvador” que os salve e esta tem sido também a nossa opinião. Vocês mesmos podem faze-lo e o estão fazendo, mas também aprenderam que a ascensão tem um preço.

Temos declarado muitas vezes que este é o terceiro Experimento da Integração na Terra. Em cada um dos anteriores muitos de vocês chegaram até um certo ponto no processo de ascensão e enfrentaram a perda de tudo o que conheciam e valorizavam nessa prisão dimensional da qual desejam hoje se libertar, mas, no entanto, naquela época não conseguiram ir em frente e então caíram de novo dentro da prisão e, cansados, deixaram de lutar.

Mas desta vez vocês chegaram mais longe e nós pudemos criar a rede eletromagnética de 9D. Nas tentativas anteriores não conseguimos passar da 5D.

No ponto onde conseguimos chegar, desta vez, precisamos que vocês tenham toda a coragem e usem até a última gota de energia para seguirem avançando. Lembrem-se do ditado, “o êxito está no passo seguinte ao desânimo”. Vocês podem sentir que falharam porque todo conforto material se foi e seu corpo está dolorido, mas na verdade vocês obtiveram o êxito final.

Vocês estão no ponto onde as coisas começam a se inverter para aqueles que escolheram a porta da 9D. Ao atravessarem a porta da 9D encontrarão alívio por meio de uma realidade mais integrada; seus corpos começarão a curar-se e suas mentes se tornarão claras e agudas e suas finanças serão abundantes. Porque?

Porque vocês entrarão em um estado mais equilibrado, no qual começará a atuar a consciência do Deus/Deusa Criador, assumindo completa responsabilidade por tudo que vocês criarem.

Esse é um nível de consciência integrada onde a Luz e a Obscuridade são simplesmente ferramentas para manifestar a criação. Procurem não se sentirem vitimas, e assim não atrairão a enfermidade, que é o estado de quem não vê e não aceita a sua divindade e poder.

Gostaríamos de falar sobre um ultimo ponto.

Alguns de vocês podem ter a sensação de aflição e não saber porque. É a sua criança interna que chora pela realidade perdida.

Quando vocês andam por novos caminhos, por novas dimensões superiores, deixam para trás a versão tridimensional de seu planeta. Sim, todas as realidades dimensionais são um reflexo da Terra com diferenças muito superficiais até agora, mas daqui para frente essas diferenças se tornarão ainda mais óbvias com o avanço do tempo.

Sua criança interior sabe que essas novas terras não são iguais às terras em que ela vivia e, além disso, a criança interna se entristece pelas pessoas que ficaram para trás... Portanto, permitam-se sentir essas tristezas, mas não as armazenem, e enfoquem a Luz sobre elas. Se ficarem muito tristes por muito tempo, novamente se atolarão sem poder seguir adiante.

Para terminar nós os felicitamos novamente por seu surpreendente êxito.

Apesar de estarem tristes agora, saibam que isto mudará, pois a pior parte já passou. Admiramos e apreciamos os magníficos Deuses e Deusas que vocês são e nos sentimos honrados de sermos seus irmãos e irmãs. Apesar de estarmos em dimensões distantes nossos corações não sentem essa distância. Estamos ao lado de vocês em cada passo que dão no Caminho.

Em amor e serviço

Eu Sou Devin,

líder do Conselho Nibiruano de 9D da Federação Galáctica de Luz.

Fonte: www.nibiruancouncil.com

Gostou! Divulgue para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails