Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 11 de julho de 2010

MENSAGEM DE CIMA HELIOS ( SOL)

MENSAGEM DE CIMA HELIOS BEM AMADO SOL








Eu lhes desejo que aprendam a manter sua consciência naquele nível em que só Amor, Alegria, Paz e Harmonia estão presentes – O Bem-amado Hélios

EU SOU Hélios.

Eu vim neste dia e estou cheio de alegria! Eu gostaria de compartilhar esta alegria com vocês! Pois tudo que está ocorrendo na Terra agora é só um aborrecido episódio. E tudo passará.

Eu sou um mensageiro do Conselho Kármico, que ainda está em sessão. E desta vez, eu tenho a honra de lhes anunciar que foram encontrados indivíduos na Terra que manifestaram o necessário entusiasmo, determinação e auto-sacrifício. E isto está fixado nas cartas ao Conselho Kármico e nos registros Akásicos.

Nós tivemos oportunidade de representar estes modelos de devoção à Vontade de Deus, auto-sacrifício e brevidade ao Grande Sol Central. E isto pareceu ser suficiente para a tão necessária energia para a Terra ser liberada.

Eu lhes revelarei meu pequeno segredo. Durante este tempo inteiro, quando o Concílio do Conselho Kármico estava ocorrendo, eu, por minha própria iniciativa, estava enviando à Terra raios de Amor. E muitos de vocês que, durante os curtos dias de inverno no hemisfério norte, estiveram sentindo o momento e dirigindo um olhar para mim, podem ter sentido meu Amor. Eu estava literalmente despertando suas almas com meu Amor. E estou contente de que meus esforços não foram para nada.

Este é um anúncio feliz, que manejei para vir logo antes do fim deste ano complexo. Muitos esforços foram feitos pelos Mestres para equilibrar a situação no planeta. E a coisa feliz é que os esforços das Criaturas Ascensas da Luz tiveram repercussão em seus corações. Nos corações de uns poucos, mas tão sinceros e devotados!

Que felicidade é sentir satisfação do trabalho bem feito! Minha alegria é ilimitada! E se eu conseguir dar meu Amor, minha alegria, meu otimismo a pelo menos estes que lêem esta mensagem minha, imaginem quanto mais luminosa e feliz a atmosfera da Terra ficaria.

Eu me espanto com as pessoas que tentam encontrar felicidade externa numa companhia embriagada ou em divertimentos. Eu me espanto com vocês pois a verdadeira alegria vem do coração. É diferente. E às vezes não é óbvio pela aparência externa da pessoa que ela está cheia de alegria interior. Entretanto, é suficiente olhá-la nos olhos e tudo ficará claro para vocês.

Alegria é um estado de consciência, que não é limitado ao mundo fisico. Isto é consciência em que os mundos Superiores são refletidos. E que Deus lhes conceda a todos aprender a alimentar essa quieta alegria, que torna sua vida cheia de sentido, que os faz reforçar seus ombros e não andar mas estar flutuando sobre a Terra.

Esta é uma particular Sabedoria, que está sincronizada da melhor maneira com o Amor. A Alegria e o Amor. É suficiente para vocês que cultivem dentro de si só estas duas qualidades. E vocês verão como tudo em sua vida começará a mudar. Olhem para mim. Não querem sorrir em resposta?

Sempre que uma tristeza ou um mau humor tome controle de vocês, procurem por mim no céu, peguem meu raio de Amor, dirigido pessoalmente a vocês e lembrem desta mensagem minha.

Prometam a si mesmos lembrar de mim, sempre que pensamentos e dúvidas pesados tomarem controle de vocês. É suficiente que vocês simplesmente visualizem o enorme, ígneo disco solar no céu azul celeste. A própria visualização é capaz de mudar seu estado diretamente diante dos olhos das pessoas ao seu redor.

Sim, eu sou um mágico e sou capaz de fazer um milagre. Cada um de vocês pode também aprender a fazer tal milagre. Esta é uma graça especial que pode ser dada a vocês como um presente. Este é o presente para aquecer os corações das pessoas. E todos que estão em sua presença serão capazes de sentir um fluxo de força, energia e um alto estado de espírito. Peçam para este presente lhes ser dado. O segredo deste presente é muito simples. Vocês se tornam um transmissor da energia Divina em seu mundo. E então, quando recebem este presente devido a seus méritos, vocês se tornam semelhantes ao sol para seu mundo. Vocês dão sua calidez e energia espirituais a tudo que os rodeia sem limitações.

Claro, para alcançar tal estado, é necessário devotar muitos anos para a elevação a este nível de consciência. Entretanto, existe um caminho mais curto quando vocês podem alcançar imediatamente este estado e aqueles de vocês que escreveram cartas ao Conselho Kármico e quiseram sozinhos se dar como sacrifício para o mundo continuar existindo. Vocês podem se elevar a esse nível de consciência. Isto é fácil para vocês.

É muito mais difícil preservar o nível de consciência alcançado no curso de um longo tempo. E então, quando vocês se superarem, por superar sua má qualidade de estados e a má qualidade dos estados das pessoas que os rodeiam, dia após dia, vocês preservam sua consciência ao nível do Amor incondicional e Alegria Interior, vocês estão passando suas iniciações!

Eu desejo que todos vocês, durante o Ano Novo, aprendam a preservar sua consciência nesse nível em que só Amor, Alegria, Paz e Harmonia existem. Quanto mais indivíduos humanos forem capazes de manter constantemente esta consciência, mais fácil será para todo o resto. É difícil para os iniciadores. É mais fácil para os que seguem depois deles.

EU SOU Hélios!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/dek2009/2009.12.31.htm

Tradutora: Proletina Dragoeva – Jones

http://www.sirius-eng.net/dictations/dek2009/2009,12.31.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails