Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 30 de julho de 2010

ILUMINAR A SOMBRA

mensagem de aurora

Uma Mensagem de Aurora Canalizadora: Karen Downing
Postado em 23 de julho de 2010



Os recentes eclipses fizeram muita energia oculta, tanto individual quanto coletivamente, vir à tona.

Isto pode ter sido vivido como letargia, falta de motivação, infelicidade, insatisfação com o estado atual e até uma profunda raiva e tristeza.

Os eclipses são eventos astrológicos importantes, já que eles ajudam a iluminar o lado sombrio de tudo e de todos. Isto ajuda a humanidade a reconhecer e liberar todas as bolsas de energia que se mantêm ocultas sem que se tenha conhecimento.

Essas bolsas podem conter coisas da infância, ou emoções e sentimentos provindos de experiências em algum ponto da vida atual ou até de vidas passadas.

Se você foi um que viveu certas emoções durante a primeira parte deste mês e, mesmo assim, não conseguiu descobrir de onde vieram essas emoções, é porque esta energia proveio de experiências de vidas passadas.

A energia de vidas passadas é muito mais difícil de reconhecer sua origem porque ela nem sempre faz sentido dentro da vida atual.

A energia dos eclipses também está ajudando a mudar as coisas em uma escala global.

Os desastrosos eventos do Vazamento de Petróleo do Golfo e o Vazamento de Petróleo no Mar Amarelo da China serão os precursores para a mudança nesta indústria.

Nos anos vindouros esses desastres ajudarão as pessoas a lembrar qual foi o começo da mudança no regulamento, finanças e fontes alternativas de combustível e muito mais. Tal como muitas outras indústrias, as Companhias de Petróleo trabalham com o governo há muitos anos, e este evento está permitindo que este relacionamento se modifique muito nos anos vindouros.

Outro evento que ocorreu neste período de tempo tem a ver com os benefícios para desempregados nos EUA. Esses benefícios não eram proporcionados a 2,5 milhões de almas devido a políticas e procedimentos burocráticos.

Este evento teve um propósito maior permitindo a esses indivíduos encararem seus conceitos sobre o dinheiro e sua dignidade. Agora que estes benefícios foram restabelecidos, muitas almas avançarão com as lições que elas aprenderam nesta época.

Esta experiência permitiu que algumas almas reconhecessem que elas estavam cedendo todo o seu poder para o governo ou sua situação, enquanto outras decidiram olhar seus relacionamentos com as finanças de um modo novo.

Cada um destes eventos está iluminando o lado sombrio do que está acontecendo, e assim que é possível ver o lado sombrio das coisas, então esta sombra poderá ser tratada.

Observe como isto está funcionando em sua própria vida: o seu lado sombrio é a parte que vem após uma orientação que você recebe do espírito, essa sombra pode ser aludida como o Ego ou o eu.

Quando uma alma recebe uma orientação, ela normalmente fica muito animada e quer agir, mas então a sombra entra e diz coisas como: "Mas por que eles iriam ouvir você?", "Da última vez não aconteceu nada", e assim por diante.

Sempre que você ouve esta parte secundária do que você está pensando, trata-se do lado sombrio. Mas o lado sombrio não é tão malvado; ele realiza um grande papel ajudando você a descobrir o que está oculto.

E, se você ouvir com muita atenção ao que a sombra está lhe dizendo, então lhe é permitido ver onde a energia ainda precisa ser trabalhada.

Com o Vazamento de Petróleo no Golfo, o lado sombrio foi que a indústria petrolífera foca-se nos lucros e que ela falhou em desenvolver métodos proativos adequados de segurança para evitar este desastre. Mas, graças à sombra ter sido iluminada, a humanidade agora pode trabalhar de vários modos na mudança para melhor desta indústria.

Com o restabelecimento dos benefícios ao desempregado, foi iluminado o lado sombrio de muitos indivíduos e como eles põem seu poder no dinheiro que eles ganham. Isto também iluminou o lado sombrio da legislação e os aspectos dos projetos de lei mais rapidamente. Desta vez o único projeto de lei que passou só continha o que era necessário para proporcionar esses benefícios, ao invés dos aperfeiçoamentos que normalmente acompanham essas medidas.

Iluminar a sombra libera a energia e inicia o processo de mudança.

Cabe a cada indivíduo, ou grupo, pegar a informação que foi iluminada e trabalhar com ela do modo como escolher.

Os eclipses ajudam a expor o lado sombrio das coisas, mas aqueles que têm conhecimento desta mensagem devem escolher utilizar esta informação sabiamente, ou as mudanças que eles desejam irão demorar a chegar.

Interiorize-se.

Como seu lado sombrio impede você de avançar?
O que ele lhe diz?

Agora trabalhe nesta informação e use-a para seu benefício.

Se ela lhe diz que você não é bom o bastante, descubra onde está a origem deste sentimento.

Ele provém de seus pais?
De alguma experiência na escola?
De algum relacionamento?

Não existe motivo espiritual que o impeça de realizar seus sonhos nesta vida.

Então agradeça à sombra por lhe mostrar a origem desta energia e use isto como uma motivação para você mudar a sua vida!

Amor,
Aurora.


----------------------------------------------------

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails