((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 20 de julho de 2010

A FÉ É VERDADEIRA QUANDO ULTRAPASSA A BARREIRA DO FANATISMO - CHICO XAVIER

a fe e verdadeira quando ultrapassa a barreira do fanatismo - chico xavier



















Vidência: Vi, em uma assembléia, Chico falando para vários líderes religiosos, cada um vestido com roupas que identificavam sua religião.
Eis algumas das suas palavras:

"Salve o amor do Pai que nos une como irmãos. Não constitui esta saudação de meras palavras, quando o Amor do Pai, de fato, nos une. Sob Seus Olhos não somos negros, amarelos, brancos ou vermelhos; não pertencemos a nenhuma religião ou classe social, somos somente isso: irmãos. A fé é verdadeira quando ultrapassa a barreira do fanatismo. A religiosidade sincera deve vir dos corações puros e entregues às Leis de Amor e Perdão. O fato de um individuo estar frequentando um credo, o caracteriza como o ser que busca as Leis Morais que o sustentarão nas provações que passa ou passará. Portanto, não importa a casa que frequentem, mas que ali estejam por amor, buscando o bem comum como meta a ser alcançada. Sejam sinceros em suas crenças, realistas com o mundo em que vivem e sem falsidades ou subterfúgios perdoarem ao próximo como a si mesmos. Sejam fiéis ao Pai que vela por todos. Paz do Cristo a todos."

Chico Xavier

GESJ – 22/06/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails