((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 9 de julho de 2010

MENSAGEM DO COMANDANTE CERES ANTHONIOUS"TONIOSE"

Eu sou o Comandante Ceres Anthonious "Toniose" Soltec
















Por Soltec
02 de julho de 2010 - 09:56:52 Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/


Sólon: Há momentos em que o feitiço vira-se contra o Feiticeiro. Este será o caso, mas não antes de importantes lições espirituais aflorarem nas almas de todos nós. Já teríamos Anti-gravidade, energia do ponto zero e viagens interdimensionais, não fosse os controladores desta MATRIX tentarem enquadrar a Humanidade ‘dentro da caixa de ganhar dinheiro e poder’. O axioma ‘Pensar fora da caixa’ nunca foi tão propício.
Namaste,

Original: The Big Sqeeze
http://abundanthope.net/pages/Others_28/The-Big-Sqeeze.shtml

A Grande Saia Justa

27/06/10 - Ceres Anthonious "Toniose" Soltec Boa noite meu escrevente. Sim, aqui é seu amigo e colega cientista de longa data, Toniose. E sim, você já vem escutando partes desta mensagem há vários dias, tal como certos indivíduos mais sintonizados com a Verdade do que a maioria, que vieram lhe perguntar sobre a lambança no Golfo [do México]. A questão certamente requer uma resposta. Obrigado por ter arranjado tempo de escrever para mim, para que possamos oferecer informações para um público com maior nível de questionamento. Sem dúvida, eu não poderia esperar nada menos do que isso, pois você busca uma identificação deste tipo com minha energia, independente do quão familiar minha assinatura energética possa parecer: Eu sou mais conhecido formalmente como Ceres Anthonious "Toniose" Soltec. Eu sou o Comandante Geofísico deste atual Projeto de Transição da Terra. Faço parte da equipe conhecida como Hostes de Deus. Venho da Luz Radiante d'Aquele que criou Tudo O Que É, a serviço daqueles que buscam a Verdade. Minha especialidade e responsabilidade vão muito além do que é conhecido como geofísica em seu planeta, uma vez que seu atual nível de compreensão deixa muito a desejar, no que tange ao reconhecimento do caráter CONSCIENTE dos notáveis e misericordiosos seres planetários, como por exemplo, a sua Mãe Terra.

Muitos indivíduos em diversos estágios do despertar espiritual estão pedindo neste momento por previsões sobre o desdobramento da trágica situação na região do Golfo do México, do vosso Estados Unidos. Em diferentes proporções, os indivíduos vêm descobrindo que literalmente estão sentindo os efeitos deste evento, até mesmo aqueles que, ao menos no passado, não se consideravam muito sensíveis a essas ocorrências. No entanto, à medida que vocês indivíduos "que estão no Caminho" permitirem a si mesmos, tornarem-se mais plenos de Luz, conforme este período de transição avança, vocês vão se ver cada vez mais sensíveis a tudo ao seu redor, até que, como nós dos Mundos mais Elevados, acharão isso uma situação normal e sentirão a Unidade com Tudo O Que É. Quando essa conexão se intensifica, só de pensar em causar dano em qualquer circunstância será profundamente repugnante, quer seja a um pequeno cachorrinho ou a grandes planetas, não importando quão permissivos possam ser por natureza.

Como nós das Hostes temos dito em nossas mensagens anteriores, esta é a época do Grande Despertar e da Grande Faxina, onde lições importantes para o crescimento espiritual se concluiriam em sua arena física de forma acelerada, e algumas vezes intensamente dura. Este exercício se aplica tanto para as Energias Escuras, que estão tentando bravamente manter seus mecanismos de controle planetário há tanto tempo estabelecidos (especialmente o dinheiro e a energia), como também serve para aqueles de vocês que atuam de uma forma mais Iluminada.

Quanto mais alinhados vocês estiverem com a Luz, mais confortáveis se tornarão, conforme a Luz entrante continue a aumentar em intensidade e frequência. Em resposta a este atual meio-ambiente desafiador, há algum tempo vocês tem vindo constantemente fazendo ajustes nas estruturas de energia de base que suportam e mantém seus corpos físico, mental e emocional, especialmente quando vocês se desfazem das adormecidas cicatrizes emocionais deixadas pelas lições do passado nessas salas de aula da Terra [nossas realidades neste plano].
Como uma bola de tênis jogada em uma piscina muito movimentada, vocês começam se esbarrando na aglomeração, e ficam assim um tempo, inclusive mergulham de vez em quando, porém na maioria das vezes vocês se encontrarão boiando na superfície da água, por assim dizer, devido à leveza que é inerente à sua Luz. Como há muito tempo sugerimos, ao fazerem um esforço diário para ficarem em silêncio e se conectarem com a Fonte, vocês terão dado um grande passo no sentido de levar uma dose de equilíbrio e paz interior para contrabalançar o caos exterior, que talvez ocorra em toda sua volta quando os problemas entre a Luz e a Escuridão se intensificarem.

Este caos externo é, em grande parte, resultado da quantidade de Luz entrante que esteja incomodando as Energias escuras. Da mesma forma que os bonecos de neve e seus elaborados fortes de gelo derretem, à medida que as estações mudam para o calor do verão, também esses indivíduos da Escuridão estão experienciando uma aniquilação gradual, porém total, de tudo que realizaram tão arduamente para conseguirem em muitos séculos de manipulação engenhosa da humanidade. Assim vocês estão observando (e talvez até experienciando em primeira mão, por exemplo, através de dificuldades econômicas) os urros raivosos por causa deste prejuízo.

A raiva deles é muitas vezes destilada através da crescente manipulação de eventos com impacto negativo, executados principalmente por meio de fantoches humanos espalhados pelo mundo inteiro, alguns dos quais vocês reconhecem como a suposta elite controladora de seu planeta e suas empresas multinacionais servis. Essas manobras são tipicamente inventadas para espalhar medo e raiva à população (especialmente na esperança de derrubarem vocês, indivíduos altamente Iluminados), visto que as energias de baixa frequência que isso causa, são enviadas para o éter planetário, além de contribuir para eles ganharem tempo, mantendo a "temperatura" do refrigerador, em termos de energia climática, necessária para ‘eles’ permanecerem confortáveis e eficazes. Então, quanto menos VOCÊS caírem nas armadilhas ‘deles’ (contribuindo com qualquer emanação de emoções negativas), tanto menos eles conseguirão continuar a aguentar ficar perto de vocês ou deste planeta.

Meu escrevente tinha rido um bocado algumas semanas atrás, quando, em resposta à pergunta de um amigo, primeiro eu compartilhei uma imagem mental de onde essas Energias Escuras e seus fantoches estão presos no momento em que os acontecimentos de sua transformação planetária ocorrem: Talvez vocês tenham visto um vídeo cômico no noticiário da noite, sobre um "azarado" ladrão, que tinha tido a intenção de roubar uma loja de conveniência fechada no meio da noite, mas que conseguiu se enfiar e ficar preso no duto de ventilação de ar condicionado, que deveria ser seu atalho inteligente para o interior da loja. Considerem o instante deste enrosco imediatamente ANTES dele finalmente ter que "chamar a mamãe" e pegar seu telefone celular para ligar para o 911 pedindo ajuda; é um momento da mais repugnante frustração, logo em seguida de angústia e, por fim de resignação e aceitação do inevitável. Uma vez que ele fizer essa ligação telefônica, o seu jogo acaba, e assim ele e suas intenções serão exibidas para que todos assistam no noticiário local no dia seguinte.

Seria útil manter essa imagem do azarado ladrão bem guardada na mente, como diz sua expressão, "entre uma rocha e num lugar duro", da mesma forma que vocês estão vendo o que está acontecendo com o derramamento de óleo extremamente tóxico no Golfo do México (entre outras artimanhas da estrutura de poder da Energia Escura). Lições espirituais intensas e profundas estão em curso em vários níveis. Vejamos algumas daquelas, talvez menos óbvias:

Primeiro de tudo, o verdadeiro braço empresarial da elite que constantemente (e muitas vezes cruelmente) abafou, durante quase todo o século passado, todas as modalidades das assim chamadas "energias limpas", oferecidas [pelo Alto] a seu planeta através de vários inventores - que teriam tornado o petróleo (um fluido natural do sistema circulatório da Mãe Terra) desnecessário para sempre como fonte de energia -, são os mesmos indivíduos que estão direta e publicamente nos "bancos dos réus" metidos nessa sujeira no Golfo. E todas as tentativas de amenizar a situação através de campanhas de Relações Públicas caríssimas na mídia só serviram para se voltar contra eles.
Mas a dita "justiça poética" não é o fim do seu dilema. Aqueles que trabalham sob o comando da Escuridão, jamais foram conhecidos por exercer algum grau de equilíbrio moral ou inteligente em suas atividades (pense, por exemplo, em Bernie Madoff), e este caso não é exceção.

Esses indivíduos têm ignorado os já bem conhecidos (se não admitido publicamente) riscos geofísicos da exploração e perfuração de poços em águas profundas, de forma arrogante alcançando níveis do corpo planetário da Mãe Terra, onde os fluidos da placa tectônica têm pressões que ultrapassam os limites de sua atual capacidade técnica. Por exemplo, não precisa ser um gênio cientista para perceber que tentar conectar uma mangueira de jardim comum ao hidrante na esquina, que opera com pressões d’água projetadas para mangueiras de incêndio, será uma receita para um desastre incontrolável. E como muitos de vocês intuitivamente suspeitam, grande parte do veneno liberado pelo vazamento de petróleo do Golfo (e a ainda mais perigosa tentativa de reparação) ainda nem sequer foram mostrados pelos seus bem-manipulados (até agora) canais de notícias mais importantes. Essas revelações censuradas serão feitas em seu devido tempo no decorrer desta lição espiritual.

Desse modo, vocês se encontram numa situação que, sob todos os aspectos, está realmente além da vossa atual tecnologia humana em consertar isso. Várias tentativas que foram exibidas com pompa em seus programas de notícias parecem mais uma exposição de cães e pôneis, que pretendiam dar uma ilusão de uma engenharia competente. É claro, esperamos com fervor, que vocês, pessoas comuns que não tem o conhecimento técnico suficiente, enxerguem por detrás dessas charadas, especialmente as maquinadas por essa mídia cachorra. Mas ainda que essas enganações consigam ganhar algum tempo, vocês porventura percebem um paralelo entre este enrosco e aquele do ladrão azarado preso no duto de ventilação do ar condicionado?
Então agora vou lhes fazer uma pergunta para que reflitam: QUEM duvida que estes presos, os bandidos ensopados de petróleo, no final das contas, mesmo a contragosto, terão que ligar pedindo ajuda ao 911 [Discagem Direta da Polícia Americana]? Dica: Com certeza não é a primeira vez, que nós das Hostes Celestiais (e nossa irmandade da Federação Galática) fomos chamados a responder questões perigosas que saíram de controle em seu planeta (lembrem, por exemplo, de Chernobyl) [A Frota evitou um descontrole do Reator, que levaria a uma detonação Nuclear 15 vezes mais potente que a de Hiroshima]. E se DESTA vez, levando em conta todas as belas e sinceras orações de vocês, os indivíduos Iluminados pedindo nossa ajuda, nós decidirmos que é melhor NÂO nos mantermos ocultos, tal como temos feito tantas vezes nos acontecimentos anteriores? Nesse caso, o mundo nunca mais seria o mesmo, e muitos de vocês diriam: "Bem, está quase na hora!"

Sim, a chamada (911 ou outro) certamente exige uma resposta. Mas de que forma essa resposta se efetivará, ainda está sendo elaborada com as lições que trarão o maior benefício para o crescimento espiritual de todos. Eu vos deixo com bastante material para refletirem por ora. Eu sou o Comandante Ceres Anthonious "Toniose" Soltec, das Hostes Divinas da Luz e da Criação. Meu dever é o de ser amigo, professor e facilitador de todos os que buscam a Verdade como caminho para a Sabedoria.

Salu.

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails