Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 21 de julho de 2010

É O MOMENTO CERTO PARA UMA CONVERSA SÉRIA - EL MORYA

e o momento certo para uma conversa



















EU SOU
El Morya!

Eu vim a vocês hoje para uma conversa muito séria que amadureceu há muito tempo. E só seu ilimitado desejo de Servir as evoluções da Terra e nosso Amor são ainda a causa por que continuamos a dar nossas mensagens.
Entretanto, tudo chega a seu fim e é impossível usar nossa energia infindavelmente sem dar coisa alguma em retorno. Nós somos responsáveis pela Luz que damos à humanidade da Terra e o momento de uma conversa séria chegou. Agora que enfatizei o tópico de nossa conversa de hoje, eu gostaria de olhar para trás vários anos passados e exatamente ao tempo em que começamos a trabalhar com nossa mensageira. Vocês lembram essa alegria e esperanças! Vocês lembram o regozijo do Reino Ascenso à manifestação da oportunidade Divina! Algum tempo passou e é tempo de sumariar tudo que foi feito.

Jamais houve tempos em que distribuímos a Luz impensadamente. Chegou o momento para vocês pagarem suas contas, nossa credibilidade que lhes foi dada.
Então, o resultado de nosso trabalho de cinco anos através de nossa mensageira. O que foi alcançado no plano físico? Nõs demos nosso Ensinamento ao nível mais alto que pode ser alcançado nesse tempo desafortunado. Nós acarinhamos uma esperança de que a oportunidade Divina que foi aberta para a Rússia e o mundo inteiro fossem realizados desta vez. O que temos: Temos ataques irrestritos, desenfreados à nossa mensageira. Temos infindáveis processos legais dirigidos contra nossa mensageira.

E como resultado, e coroação, temos uma caso sem precedentes em que as terras do Ashram se desvaneceram sem deixar traço no maquinário burocrático oficial da Rússia.
Um esplêndido resultado de nosso trabalho de cinco anos! Creiam em minha experiência de trabalho com a humanidade da Terra. Nossas missões de Luz jamais se foram com uma corrida. Nossos colaboradores foram sempre atacados por uma inteira hoste de servidores da escuridão. E toda vez que dirigimos nossas missões de. Luz à encarnação, toda vez que preparamos nossos mensageiros nós esperamos que a humanidade venha à razão. Para nós nossas missões de Luz são papel reativo de acordo com o qual julgamos a que medida o ambiente humano fica agressivo à Luz, a tudo Divino que os Céus estão prontos a compartilhar com vocês.

Nós temos mais uma experiência triste. E temos mais um caso em que a humanidade não passou no teste para entrar na Idade de Ouro.
Vocês sabem que a cerca de cem anos atrás uma de nossas missões de luz foi empreendida na Rússia. Naquele tempo nossa atual mensageira estava pronta para cumprir sua missão e encarnou na família real dos Romanoffs. Vocês sabem que o infortúnio efeito que resultou ao começo do ultimo século: a família inteira do czar foi fuzilada. E o futuro que estava pronto para abrir para o país foi fechado por longos cem anos.

E a esse tempo o país ficou até os joelhos em sangue, sem Deus, sem fé. E o povo da Rússia colheu o fruto da impiedade e ilegalidade que foi permitida ao começo do último século até agora.
Deus é misericordioso e paciente. E de novo equipamos nossa mensageira, e de novo para a Rússia. Sabendo do enorme potencial espiritual deste país, sabendo como o povo russo anseia pela verdadeira fé, nós esperávamos que nossa missão seria bensucedida desta vez. O resultado de nossos esforços de cinco anos são feridas persistentes nos corpos sutis de nossa mensageira. Sim, os métodos que são usados pelas forças opostas mudaram. Mas em essência, nada mudou na consciência das pessoas.

Os métodos de confrontação contra a oportunidade Divina tomaram um caráter mais complicado. O maquinário burocrático oficial, os tribunais e mesmo a nova invenção, a Internet estão à disposição das forças contrárias agora.
É muito triste observar esse quadro de decomposição total. Existem certos métodos que usamos para trabalhar com a humanidade da Terra por milhões de anos. E nosso método principal é enviar nossos mensageiros e profetas, e de acordo com a reação que é seguida pelas ações de nossos anunciadores, nós julgamos em que medida a humanidade avançou em seu desenvolvimento. Seu tempo não tem diferença com a Idade Média. Só os métodos mudaram. Eis porquê observamos cuidadosamente a situação ao redor de nossa mensageira.

A nação está tendo seu teste. A Rússia está tendo seu teste para ganhar o direito de ser a líder das nações. O país está tendo seu teste em diferentes representantes da elite da autoridade, maquinário burocrático, medida massiva. Todas as camadas da população estão tendo seu teste, assim como a inconsciência coletiva da nação, a egrégora da Rússia.
Não estou a cargo para dar uma resolução por ora. Eu só vim para lhes dizer como vejo a situação de nosso estado ascenso de consciência. É muito triste ver que o enorme potencial da Rússia ainda está irrealizado. Além do mais, a energia recebida de nossas mensagens é distorcida e carma é criado. O novo carma. E vocês sabem que os débitos cármicos têm que ser pagos. E nossa conta virá sem demora.

O que está guardado para a Rússia desta vez?
Agora não farei projeções. Eu sou um otimista em essência. E a despeito de alguma rigidez e severidade paternal, eu aplico todas as minhas forças a 100% para mudar a situação de modo que a espinha do animal selvagem que cavalgou a Rússia seja quebrada para sempre. Preciso de sua ajuda. Por favor, mantenham sua consciência ao nível mais alto possível 24 horas por dia. Neste caso eu e os anjos da chama azul seremos capazes de estar presentes em seu mundo. Qualquer estado negativo de sua consciência, qualquer censura que vocês experienciem, qualquer estado negativo que surgir em vocês afasta a oportunidade Divina para a Rússia e o mundo inteiro para o lado. Nós tentamos manter nossas posições. E cada um de vocês, de acordo com o relacionamento com nossa mensageira toma este ou aquele lado no campo do Armagedon. É impossível não tomar qualquer lado. De acordo com as vibrações vocês são atraídos para o lado cujos princípios são mais chegados a sua essência interna. Ninguém jamais conseguiu enganar Deus. E o trabalho que estamos fazendo na Terra agora é feito para revelar todo o que escolhe o caminho da confrontação contra Deus. Eu vim com uma triste mensagem. Mas não existe oportunidade cósmica para manter silêncio.

EU SOU El Morya!


















© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/iun_2010/2010.06.04.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
http://www.sirius-eng.net/dictations/iun_2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails