Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 21 de julho de 2010

DIÁLOGO #23 - ESU, CRISTO MIGUEL, MONJORONSON e DON

dialogo - Esu - Don - Cristo miguel

Através de Don Hynes
http://www.abundanthope.com/
Tradução: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

18 de Julho de 2010

Don: Bom dia Cristo Miguel. Eu peço por sua presença, pelo nosso Conselho com Esu e Monjoronson, para analisar os acontecimentos recentes no processo de Ascensão.

Cristo Miguel: Bom dia Don. Nós estivemos discutindo este diálogo particular por uma semana, do qual é bem-vindo e convidado para esta discussão.

Don: O que eu gostaria de considerar é um ponto de vista diferente sobre os recentes acontecimentos, uma veia diferente do que foi proposto por você e outros através de várias mensagens.

Cristo Miguel: Isso é compreendido. Vamos começar.
Eu posso dizer que o seu inquérito sobre os últimos dias abriu uma “veia” no meu e o nosso pensamento, então eu quero que você saiba desde já que, embora o seu pensamento sobre esta matéria vá incomodar muitos leitores (pois pertubou até a mim!) , a linha de investigação é positiva e vai contribuir para uma maior coesão entre o lado Celestial e mortal de Nossa equação evolutiva.

Don: Obrigado Miguel. Aquilo me pertubou também, seguindo o caminho de nossos diálogos, muitas mensagens de inteligência Celestial, na confluência dos atuais acontecimentos geofísicos e geopolítico na Terra; houve uma intensa acumulação de confiança através das Atualizações numerosas que começaram em maio através do site Abundant Hope, e continuaram até junho com uma grande escala de aceleração iminente no processo de Ascensão. Fomos levados a acreditar que mudanças significativas na paisagem geofísica e em quadros políticos e econômicos internacionais eram iminentes.

Cristo Miguel: Sim, este é um esboço razoável daquelas sequências de mensagens.

Don: Depois, houve uma paralisação que foi atribuída a Gaia, dela estar "presa", vamos usar esta expressão, em seu processo de elevação com a sua energia.
Isto ocorreu dentro do contexto da explosão de petróleo no Golfo e consequente poluição maciça dos oceanos da Terra. Os corpos de trabalhadores da luz na Terra foram chamados a centrar-se em Gaia, para ajudá-la em seu processo, e na verdade houve um avanço e um passo significativo adiante por Gaia em sua evolução e união com Você.

Cristo Miguel: Por enquanto correto....

Don: Então, ao invés dos acontecimentos globais esperados, ocorreram nada!
Houve os terremotos contínuos, os altos e baixos do mercado de ações e corrupções políticas que estão sempre presentes, mas nenhum caso significativo de magnitude. Isto foi seguido por vários diálogos subsequentes, mensagens através de outros do site Abundant Hope, tentando amenizar a decepção e sugerir que você estava esperando para uma maior abertura no coração da humanidade, antes do processo acelerado que fomos levados a esperar que começaria.

Cristo Miguel: Tudo correto até esse ponto.

Don: Eu segui essa linha de pensamento, aceitei muito do que parecia estar sintonizado, filtrei o que parecia fora do comum, resolvi o que podia, e continuei no meu processo pessoal de integração e evolução da alma.
No entanto, fiquei com uma sensação contínua de que algo estava fora desta sequência, que não tinha sido revelado. Eu quebrei a cabeça por várias horas, explorei várias mensagens e os padrões de eventos, e finalmente percebi que eu estava permitindo tudo o que podia dentro de minha consciência limitada, exceto a conclusão que era óbvia, mas ao contrário a minha convicção preferida.

Cristo Miguel: Que era a qual......

Don: Que Você, e as nossas forças abaixo de Esu não haviam sucedido.
Que na verdade Você tinha empacotado seus esforços em um movimento muito forte adiante, e você foi impedido.
O movimento adiante não atingiu o que se esperava, e nós e vós estamos de volta a planejar.

Cristo Miguel: Esse é um resumo de conclusão simplista, mas preciso no entanto.

Don: Eu não estou tentando entrar em detalhes, apenas querendo traçar os passos básicos.

Cristo Miguel: Entendido, e como eu disse, preciso até este ponto.

Don: Por que você não foi franco em relação a isso? Suas últimas mensagens evitaram essa dura verdade e levou os trabalhadores da luz em uma direção tangencial.
Você sempre se preocupou com a colheita de almas, isto não é nada novo ou adicionado a nossa missão, mas daí enfatizar isto como um novo componente e não admitir a falha neste campo, é para mim inaceitável em termos da nossa parceria co-criativa .

Cristo Miguel: Você está me repreendendo então?

Don: Eu estou pedindo para você confirmar a minha investigação e as conclusões daí resultantes, das quais você tem, e agora eu estou te perguntando por que você não foi franco comigo e com nossa equipe da Terra?

Cristo Miguel: Eu não vou lustrar isto Don. Como eu disse no começo, esta linha de investigação colocou pressão sobre mim por causa da nossa estreita relação e comunhão. Eu não queria ser "sincero", como você colocou, por causa da minha preocupação com a moral em nossos trabalhadores da luz, como você justamente descreveu, mas há uma dis-funcionalidade na minha abordagem, uma abordagem que você e muitos estão bastante alertas em sua ascendência terrena, da qual estamos prestes a concertar através deste diálogo.

A dis-funcionalidade tem a ver com um pai e uma mãe ou um desejo de proteger as crianças. Você faz isso com o seu neto Don, você não o expõe aos seus pensamentos ou entendimentos que sente, porque tais entendimentos derrotariam o espírito jovem dele.

Don: Isso é verdade quando se diz respeito a um dos pais, ou avós, neste caso em relação a criança. Mas este não é o contexto do qual você convidou. Você declarou, e nós concordamos trabalhar em co-criar com você, e não é certo para você compartilhar parte da missão, o planeamento e a expectativa e pedidos de nossa ajuda, e depois esconder os resultados.

Cristo Miguel: Isso é o que é esclarecer, o que estou vendo através da sua paixão Don, e através do inquérito apaixonado de muitos dos trabalhadores na Terra.

Don: A comunicação recente de Eve parece ter puxado as cordas de seu coração. Certamente puxou as minhas, e a inocência dos pensamentos dela e comunicação aberta com Você foi o indício final na minha exploração interior.
Quando você fez as ótimas perguntas dela voltar a ela, em pedindo à ela pelo o amor incondicional, eu vi então que você estava evitando a verdadeira questão e que algo estava errado.

Cristo Miguel: Eu concordo Don, e há mais que vou dizer nesse sentido, mas neste momento eu vou pedir a Esu, quem está no comando de nossas forças para falar com esse ciclo recente de eventos, como descrito no início do nosso diálogo.

Esu: Bom dia Don.
Bem, você continua na verdadeira moda Kumara! Exercendo pressão sobre o Filho Criativo! Este é um outro híbrido exclusivo para adicionar a nossa combinação já sem precedentes!
Eu vou dizer que isso representa uma resposta positiva para a direção que Cristo Miguel criou, do qual os aspectos co-criativos da nossa missão foi dada prioridade e valor verdadeiro.
Você está exigindo que este valor seja expressado em termos reais, em vez de pretensão.

Don: Exatamente.

Esu: Hoje nossa participação não será esotérica ou filosófica, embora o nosso irmão Monjoronson terá algum ensino para atribuir provavelmente.

Monjoronson: Há sempre ensinos e uma maior compreensão nos caminhos da criação evolutiva, mas também há tempo para a franqueza e honestidade, e eu apoio o inquérito de Don e não vou abrandar o que pode ser abstração ou iludir o seu eixo central.

Esu: Então deixe-me dar a você e aos trabalhadores da luz na terra, uma breve e específica atualização.
Nós realmente fizemos uma tentativa muito poderosa para avançar a Ascensão e o processo de resolução sobre a Terra.
As atualizações, como registradas no site Abundant Hope, foram razoavelmente claros contornos daquilo que estávamos a cerca e de nosso calendário previsto de oportunidades e ações.
Nós oferecemos aquelas mensagens e avançamos com certeza absoluta.
No entanto, nos encontramos com uma intransigência em Gaia, uma inabilidade para ela de dar os próximos passos necessários, sem uma sobrecarga de força da nossa parte que poderia ter colocado o bem-estar do planeta e da missão do stasis em grave risco.

Don: Você convocou os trabalhadores terrenos para dar assistência, para colocar o nosso foco coletivo em Gaia. Ela ganhou uma força que Ela precisava através da recepção em seu próprio ego, o da energia “NÃO”, ela havia faltado com seu maternalismo para o planeta e as pessoas. Assim, ela seguiu em frente. Mas nessas alturas a maré da qual você estava movendo estava rapidamente diminuindo e não houve energia para dar mais um passo adiante.
Isto está correto?

Esu: Isso está correto em resumo. Como Cristo Miguel mencionou anteriormente, seus breves comentários são um tanto simplista porque as equações energéticas são uma ciência exata e elevadas, que exigem um nível de respeito e compreensão que estão além da mecânica de seu pensamento atual. No entanto, assim como a própria invenção terrena, você só precisa saber apertar o botão para fazer uma fotocópia, você não precisa compreender os processos fotovoltaicos e sobre a sua consciência, do que se passou no nosso impedimento recente, o seu resumo é suficiente e preciso.

Don: Há mais que eu gostaria de dizer sobre isto Esu, mas eu não quero distraí-lo da avaliação e elemento do qual Você estava no meio.

Esu: Obrigado Don. Como eu disse, Nós não podemos continuar imediatamente, sem pôr em perigo a Terra e nossa missão. A maré de energia como você descreveu é uma metáfora viva para a base da nossa empresa. É verdade que, a maré tinha começado a recuar no momento em que Gaia ganhou sua força e a oportunidade da qual vínhamos trabalhando, se perdeu no momento.
Este não é o fracasso da missão, de forma alguma, mas é um adiamento significativo.

Eu uso o termo adiamento deliberadamente, porque nós não queremos ter de partilhar a nossa honestidade com os irmãos escuros que certamente leêm o que é postado no site Abundant Hope, e por sua vez estão constantemente enchendo os trabalhadores da luz com desinformações enganosas através de uma variedade de confusão da nova era, tradicional fanatismo religioso, e falsos políticos e "notícias" ambientais a tentativa de colocar as forças de nossa terra em desordem.
No entanto, a nossa estratégia de honestidade guardada, é vista neste momento como ter provado um desserviço para o pessoal da terra, e é algo do qual temos intenção de esclarecer agora.

Don: Eu trabalho em projectos de grande escala e por muitos anos.
Não é incomum para a direção ou execução de um projeto dar errado. Há sempre o inesperado, as armadilhas invisíveis e as falhas no trabalho ou em materiais que requerem uma variedade de mudanças de planejamento de projetos no meio do caminho.
Dada a dimensão do que somos em relação a Ascensão de Gaia e da vida na Terra, como não poderia haver dificuldades, falhas de todo tipo e tamanho, conforme continuamos juntos no que é um plano mais difícil e sem precedentes?
Eu acho que se queremos co-criar com você e Cristo Miguel, então temos de estar preparados no campo para as dificuldades e contratempos.
Não haverá um movimento perfeito adiante. Nada do que já experimentamos na Terra tem sido, e eu não acho que seja assim cosmicamente muito menos.

Esu: É justo dizer que o nível de "falhas" em termos atuais da Terra é sem precedentes, bem como as forças que negam a vida e Luz são entrincheirados em uma maneira aparentemente imóveis. Imóveis no sentido de que muitos fizeram a sua decisão de permanecer em negação a Cristo Miguel até o fim, e estão decididos a prosseguir os seus planos de dominação global e à destruição irreversível que consideram uma opção nos seus planos absurdos e regimes.
No entanto, eles e suas forças são certamente imóveis no sentido mais amplo e que já estão perdendo a firmeza que tiveram na Terra há muitos milênios. Seu controle sobre os eventos dos quais estavam tão certos, está sendo executado através de suas mãos agora, como areia ou água. As forças que eles têm posto em marcha foram além de seu controle em vários níveis, com as guerras e a violência fora de controle, uma estrutura financeira global podre até o caroço e debatendo como um navio quebrado prestes a cair sob as ondas golpeantes de suas próprias tempestades armadas. No entanto, aqueles da escuridão continuam em sua intransigência e acreditam ser balizados pelo nosso recuo recente.

Em relação a este “impedimento" deixem-me dizer claramente, que este não é um fracasso da missão. Estamos, sem dúvida, com certeza da nossa direção e progresso, mas estamos também sendo francos hoje através deste meio sobre uma hesitação em nossos esforços que nós ainda não tínhamos apresentado com franqueza.

Colocamos nossas várias peças sobre o que poderia ser comparado a um tabuleiro de xadrez global, e quando as forças das trevas disseram: “Avance ou Cale a boca”, tentamos colocar os acontecimentos geofísicos em jogo e Gaia não pode responder ao nível que esperávamos.
Nós cobrimos o problema de Gaia em diálogos anteriores, então eu não continuarei este assunto hoje.
No entanto, foi um momento em que a escuridão desafiou nossas cartas secretas e quando uma das nossas cartas secretas “os movimentos energéticos do planeta em si”, mostraram-se fracassados ou não responderam como tínhamos previsto, fomos obrigados a recuar naquele momento, dar assistência a Gaia, e estrategicamente reconsiderar nossos próximos passos.
Nosso planejamento continua, é claro, com muito escondido nos bastidores, do qual vou dizer que é basicamente um mapa global de acções inalteradas.
No entanto, em termos de nossos esforços mais recentes, percebemos nossa subestimação do que era exigido e estamos recalibrando nossos esforços nesse sentido.

Don: Obrigado Esu. Eu aprecio a honestidade. Eu não estou pedindo por detalhes do que está por vir. Na verdade, eu prefiro não ter previsões e afins até que tenhamos um plano estratégico no lugar, que é atualizado para os movimentos próximos.
Eu sinto que essa honestidade de sua parte, ajuda a equipe da terra, me ajuda certamente, para participar com você e Cristo Miguel de uma forma madura, e não como crianças pequenas ao longo do passeio.
Pode ser verdade que muitas vezes nos comportamos como crianças mal educadas, mas neste caso tenho certeza que precisamos de você para tomar o caminho da co-criação conosco, e que a sua honestidade e franqueza será correspondida aqui na Terra com uma direção reafirmada de nossa parte.

Cristo Miguel: Talvez eu volte agora e fale sobre essa “ direção reafirmada" que você colocou.
Eu pedi-lhe ontem para considerar algo em forma poética que descreva a sua visão de como a terra e o mar trabalham em conjunto na troca energética da costa do oceano.
Peço que você coloque aquele poema aqui e tenho algumas observações a oferecer, em seguida, no encerramento.

Don: Aqui está:

RECEBENDO O PULSO
Por Don Hynes


As ondas entrantes com força e fúria

reúnem-se em um pulso singular na ribanceira

No entanto, quando a visão suaviza, abrindo

o alcance entre a terra e o mar

dedos longos e delgados de desejo

comparecem perante a onda a vir,

alcançando árvores e rochas

com uma recepção apaixonada

à energia entrante

ao encontro do oceano, recebendo

e traçando a cor e o som

para o seio da terra

para a raiz da árvore e da pedra

do aumento de energia, inundando

a terra com vida oceânica

antes de alcançar novamente

com os mesmos dedos delicados

o próximo grande pulso

de poder e luz

renovando uma e outra vez

a gênese imortal

da criação.


Cristo Miguel: Obrigado Don.
Isto poeticamente capta a mistura energética que está no coração, na raíz como você descreveu, da Criação.
Há um impulso "entrante", mas há, ao mesmo tempo, mesmo antes do pulso, uma ação de alcançar o que está a entrar, que vem da terra, a partir do receptor em direção a onda entrante de energia. Esta equação está no coração da Criação e da própria assinatura do esforço co-criativo.
Nós estamos convidando e sinalizando neste momento. Nós somos parte da maré "entrante", e você e os trabalhadores da luz fazem parte dos dedos "delicados" nas mãos estendidas em direção a energia do amor e da luz. Somos todos uma energia, um Corpo como está vindo claro na Terra neste momento de ascensão e evolução consciente, no entanto, cada um e todos nós ainda temos nosso papel a desempenhar em qualquer dado movimento.

Minha hesitação em ser completamente franco sobre nosso impedimento recente foi uma preocupação para esta equação maior.
Para desencorajar as pessoas sobre os nossos esforços, ou pior, para incentivar através de um sentimento de derrota de sentar-se "na praia" e apenas esperar a onda entrante, é a de promover uma atitude que nunca permitirá os esforços de co-criação que são essenciais aos nossos planos para a Ascensão.
Temos de ter vocês "alcançando", como se estivessem estendendo sua energia nas margens da vida mortal para a nossa maré Celestial, pois é na onda quebrante, onde o fluxo de nossa energia e os receptores de sua capacidade se encontram, onde a magia ocorre e a Ascensão é conhecida.

Monjoronson: Eu vou acrescentar aqui nas palavras de Miguel.
Oferecido em tal simplicidade poética, está a essência da evolução que nós e ti somos.
Pode haver de fato muitos contratempos no caminho, e o caminho da aceitação e compreensão madura pela qual você está procurando Don, é admirável, e bem aceitável.
O que eu particularmente admiro é que, em seu pedido de franqueza, você não está fazendo isso com uma perspectiva cínica, lançando a culpa sobre o que ocorreu ou negando o seu papel na forma como nós e ti devemos continuar. Aqui está o coração da nossa parceria evolutiva.

Estou sendo continuamente solicitado para instruir, frequentemente sobre temas que somente têm relevância vagas para os elementos essenciais que temos à mão. Entretanto, o que é exigido para o movimento adiante está mais perfeitamente resumido na descrição e convite de Miguel para uma equação energética revelada em sua metáfora poética.
Os conselhos e instruções pedido por muitos, estão contidos nessas poucas palavras, e com essa admiração estabelecida, eu sugiro que os "estudantes" têm material suficiente aqui de prática para alguns milênios!

Cristo Miguel: Obrigado Monjoronson e obrigado Don.
Eu acredito que nós cobrimos o suficiente. Isto acumulou algumas páginas a mais do que o formato que você tem geralmente canalizado ao longo do tempo, mas eu acho que nossos esforços foram bem tomados hoje e dará muito o que pensar, e espero resposta útil dos nossos parceiros de co-criação!

Eu acrescentarei que a maneira em que você "alcançou" com seus " dedos delicados" de boas-vindas e de instrução, é muito agradável ao meu coração, um coração que inclui todos na Terra e muito além, mas ainda está aprendendo e crescendo com vocês neste processo.
Temos muito a aprender e compreender, perdoar, para apreciar e, sobretudo, para criar, e com este convite, eu envio o meu amor e bênção para todos.

Don: Obrigado Miguel. Nesta sinceridade renovada, eu encontro meu amor e apreço ampliado. Eu espero que este seja o caso para aqueles que lerem o Diálogo.
Seja qual for o resultado, essa honestidade está definindo o nosso rumo certo, juntos, e por isso estou muito agradecido.


Tradução: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails