Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 21 de julho de 2010

DIA DA INDEPENDÊNCIA DOS EUA - CRISTO MIGUEL

independencia dos EUA - cristo miguel



Por Aton através de Candace
04 de julho de 2010 – 03:09:57
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/


Sólon: Amados,

Apesar de esta peça ter sido publicada há vários dias, publicamos esta peça hoje em função de uma seqüência que está sendo traduzida e que será em breve publicada aqui.

Reflitam sobre os questionamento de CM à todos em relação ao vosso compromisso com a Mãe Terra. Uma pequena mudança de hábitos pode fazer uma grande diferença no uso responsável dos recursos que GAIA nos doa todos os dias com todo Amor. A mãe GAIA agradece.

Namaste,

Original: Today is Independence Day in the United States
http://abundanthope.net/pages/Candace_6/Today-is-Independence-Day-in-the-United-States_printer.shtml

Queridos amados, hoje é o dia da independência dos Estados Unidos, e infelizmente eu olho para baixo para constatar que pouca independência restou, desta que foi, algum dia, uma grande nação, ou pelo menos potencial ela tinha.

No entanto, ela também foi formada a partir da destruição de uma raça inteira de pessoas, de quase todo o Hemisfério Ocidental, e um genocídio em massa. E assim, foi formado e nós colocamos nossos esforços por trás disso, com a construção da Constituição, que há muito tempo havia sido um sonho de [Saint] Germain. Esse sonho para ele foi por muito tempo frustrado tal como esperava, e a mesma coisa na Europa nos dias de Napoleão Bonaparte. E de fato até antes.

A Europa ultrapassou literalmente seu mundo e seus Czares ficaram muito ocupados eliminando rapidamente uma raça de homens vermelhos. Ao mesmo tempo os dois continentes estavam muito povoados com pessoas que viviam dentro de suas possibilidades, mas ainda um pouco super-povoado. Hoje nos Estados Unidos, a população é 3 vezes maior, sem contar com os seus "imigrantes ilegais" que [vem chegando] ao continente norte-americano durante todo esse tempo, há cerca de 5 séculos.

Vocês irão testemunhar, antes da Stasis, alguns de seus carmas recorrentes. Agora aqui, não estou querendo culpar os leitores do ‘Abundant Hope’, esta é uma afirmação generalizada da população. E Eu queria lhes perguntar, a vocês do ‘Abundant Hope’, exatamente onde está sua liberdade e independência neste dia da Independência? Certamente não está lá nestes fogos de artifício poluentes que devem fazer mais mal ainda à Mãe neste dia.

Gostaria de pedir aqueles de vocês que tiverem algum tempo após lerem isto, que estejam atentos a isso, que, por favor, sejam pequenos Guias e chamem a atenção para a poluição do ar e do solo do planeta a partir desse grande espetáculo. Pergunte àqueles ao seu redor, sobre que tipo de seres escravizados lá na China e em outros lugares, que trabalham em péssimas condições com salários miseráveis, fabricando estes fogos de artifício. Pergunte às pessoas a sua volta o custo do PETRÓLEO em seu transporte até este país. Este é o método que Buda ensinou há muito tempo, que o indivíduo deve olhar todo o processo. Quais os produtos químicos entram nesses processos e os efeitos que eles têm sobre o vosso ar e vosso solo? Onde estes produtos químicos foram fabricados e se as pessoas que os manipulam nas fábricas estrangeiras sofrem de problemas de saúde por causa deles? O solo foi destruído para removê-los do chão ou o que foi necessário à sua fabricação?

Alguns de vocês assistirão de casa esses espetáculos antes de lerem isto, então Eu tenho uma lição de casa para vocês. Candace mesma não sabe a origem da pólvora e outros recursos que têm neles. Então, vocês devem fazer uma pesquisa e encontrar que coisas são essas e enviá-las para ela, e assim ela pode juntar suas sugestões e publicá-las em conjunto.

Meus queridos, mesmo vocês que estão em aprendizagem neste mundo para cargos mais altos de direção, sejam de prováveis Filhos Criadores, ou outras responsabilidades, vocês devem em VOSSAS VIDAS se tornarem conscientes de seus próprios atos sobre este planeta. Estamos observando com absoluto HORROR, meus queridos, a falta de interesse geral no desastre de petróleo no Golfo do México, não só nos Estados Unidos, mas na maior parte do mundo ocidental, e outros "países do faroeste”.

Há mais interesse na China meus queridos, do que em seus países de origem de cultura ocidental, sobre essa situação no Golfo. Nós podemos tampar isso, causaria alguma atividade de tsunamis, todavia, e nós não queremos isso, pois esse é o aprendizado de vocês queridos da superfície, sobre como vocês têm espoliado um planeta.

E vocês, minhas "sementes estelares" pouco fizeram ao longo desses anos. Candace está se lembrando agora da peça que ela fez com Buda há muito tempo atrás, e que seria bom colocar esse link nesta peça, onde ela e outros meio que desistiram.
http://abundanthope.net/pages/Candace_6/43_God_Helps_Those_Who_Help_Themselves_134. shtml

Há muitos indivíduos preocupados no planeta, exatamente onde estão os grupos de ação! Essencialmente, não há NADA [acontecendo] sobre esse vazamento. Poucas pessoas estão diminuindo seu uso de gasolina, fertilizantes, agentes de limpeza e outros produtos derivados do sangue da Mãe. Não vemos quase NADA disso. E é terrível contemplar de onde estou sentado.

Em sua vida COTIDIANA vocês devem encontrar a coragem para se mostrarem melhores até que Eu determine que é hora de colocar o planeta na Stasis, e Eu posso dar uma dica sobre quando isso poderia acontecer. Poderia acontecer a qualquer momento quando os cidadãos planetários acordarem e CLAMAREM por nossa ajuda, conhecido por eles como "DEUS".

Eu realmente pedi à Mãe para ser um pouco mais paciente, enquanto Eu vejo o que está acontecendo debaixo dos meus pés e à minha volta. Digo isto, porque Eu vou e volto da nave, e isso às vezes é debaixo dos meus pés, e às vezes à minha volta.

A poluição não é apenas o petróleo, a maior "poluição" é a falta de preocupação e o não despertar das pessoas do planeta para o que estão fazendo ao seu mundo neste momento. Costumamos apoiar o planeta Mãe, ou qualquer outra esfera [de realidade], por um tempo até que o povo acorde e eles NÃO estão desepertando. Mesmo que os robôs sejam cautelosos neste momento, pois é a oportunidade para que eles efetuem um pensamento elementar e recebam um ajustador, e há poucos e distantes ajustadores agora mesmo para estes. Esta é uma das razões que tive para alguns atrasos, porque Eu ADORARIA (e também Candace) ver um fragmento desses indivíduos chegar a pensar. Candace vê isso como um desperdício incrível, e é.

Mas isso meus queridos, é para seu aprendizado, vocês devem neste momento se conectar com o seu estado de ser mais elevado e se envolverem com algumas ações finais de si mesmos. Pois muitas das sementes estrelas continuam a fazer parte do problema. Eu tenho, na peça de hoje com Kibo, o que se poderia chamar de sua UNIDADE com Deus, isso seria muito mais, e os grupos são mantidos separados e não estão descobrindo isso.

Candace fica amargurada às vezes, já que há tantos grupos agora, mas não encontram um objetivo comum, no qual ela vê como fazer algo para conter a corrupção política PRIMEIRO e então podemos chegar a outras necessidades, e ela tem toda a razão.

Permitam que os bandidos continuem controlando tudo sobre vocês, e vocês não conseguirão realizar outras ações que o planeta precisa. Quantos de vocês ESCREVEM cartas pessoais para o seu "os eleitos" regularmente? Sei que alguns de vocês são novos neste tipo de leitura, mas as cartas de e-mail são tratadas por computadores e nunca são vistos.

Comícios e tudo mais, são ineficazes como Candace tem observado, e ela se recusa dar atenção a isso. Estas coisas fazem as pessoas se sentirem bem, mas não dão nenhum resultado. Idem a todas as várias solicitações online que nunca são entregues e não têm poder. São criados pelos indivíduos escuros treinados para convencer às pessoas que fizeram algo de bom para o mundo.

Eu Estou vendo mais e mais pessoas ficando preocupados e orando a Deus para ajudar, em suas vidas miseráveis, mas Deus ajuda a quem se ajuda, lembram-se???? Deus vai ajudar vocês, mas vocês devem ligar o seu próprio motor primeiro. Deus não faz isso por vocês. Vocês na Terra, em geral, têm que apreender que todos juntos são Deus e isso não é percebido. Assim, o DEUS da Terra, continua parecendo exatamente um ser uniformizado e inútil, nesse sentido.

Todos vocês que lêem aqui, precisam encontrar sua coragem em sua vida diária. Vocês devem se preparar e Nós sabemos que a maioria de vocês NÃO têm se preparado. Eu ainda continuo um pouco atrasado, apenas para que VOCÊS se preparem, e devem se prevenir de duas formas para os cataclismos que virão antes da Stasis, uma é estocando [água e comida] apropriadamente porque as lojas vão deixar de funcionar rapidamente. DEIXEM OS OUTROS RIREM DE VOCÊS, meus queridos. Pois vocês devem rir por último, conforme seu progresso. MOSTREM o caminho.

Vocês não têm que dizer, Será, Cristo Miguel Aton também me disse. Façam isso porque foi dito, vocês têm medo dos efeitos do derramamento de óleo, há problemas meteorológicos extremos e com seus bons vizinhos Cristãos, que tal, É O FIM DOS TEMPOS e há cada vez mais mudanças e vocês apenas querem ficar preparados e poder tomar conta de seus filhos, ou mães e pais, ou vizinhos e assim por diante. (Candace: será que algum deles acha que Jesus vai arrebatá-los antes que fique feio, e se é isso que querem acreditar, bem, também aprenderão de qualquer forma. Eu me preocupo mais um pouco sobre aqueles que estão esperando Jesus montado no Cavalo Branco).

Isso é suficiente para mostrar o caminho e se rirem, é uma pena. Oh sua esposa ou marido não vai apoiar isso???? Bem, onde está SUA força em seu relacionamento? Façam-no de qualquer jeito. Para que não fiquem desapontados nos tempos vindouros.

Quando os oceanos rugirem, e a fúria começar, o transporte marítimo e aéreo colapsarão rapidamente. Mercadorias de além mar não chegarão. O abastecimento local será consumido rapidamente e em alguns casos até mesmo não disponíveis, e aqueles de vocês que não estocarem produtos dessecados e enlatados neste momento, assistirão suas próprias famílias sofrerem as conseqüências. Esqueçam agora os filmes da sessão da tarde, e as coisas supérfluas que compram e não precisam, comprem comida, papel higiênico, velas, lanternas que não necessitam de baterias, possivelmente fogões a gás de acampamento e botijões de gás para acendê-los.

Se vocês tiverem alimentos congelados, terão que COZINHÁ-LOS, se perderem energia elétrica, para preservá-los até que possam comê-los. Armazenem, pelo menos, um pouco de água, porque algumas áreas são alimentadas COM bombas d’água elétricas e a água não poderá ser entregue a vocês, caso o fornecimento de eletricidade esteja baixo. Pode ficar fora por horas, dias ou mais.

Pense AGORA sobre com quão pouca água vocês conseguem sobreviver e onde estão os "penicos" se não puderem dar descarga. Eu não estou brincando meus queridos. VOCÊS DEVEM fazer isso e Eu não posso adiar muito mais essas mudanças na Terra. Vocês têm que conseguir se preparar, e rapidamente, ou então vão se virar sem nada e assistir o sofrimento daquelas pessoas ao seu redor. Vocês têm direito a ter essa experiência, se quiserem.

Os povos da Terra antes da Stasis verão o quanto eles não têm sido responsáveis com ela. Haverá mortes em massa e muita tristeza. As pessoas morrerão, essas que fabricam seus produtos baratos e aram seus campos. Não gastem dinheiro em roupa nova; gastem-no com comida e suprimentos.

Vocês não têm muito tempo para esperar e devem mostrar o caminho neste momento. Não deixem seus cônjuges lhes controlar! FAÇAM ISSO por eles, eles vão lhes agradecer. NADA DE CINEMA, NADA DE ENTRETENIMENTO PAGO, se precisarem de dinheiro para alimentação, livrem-se de sua TV e tudo mais, as notícias estarão nas rádios, acreditem em Mim queridos, isso se as notícias puderem circular. Muitos de vocês TÊM pouco dinheiro, mas podem conseguir o que precisam se deixarem de gastar com que não precisam pagar.

Muitos de vocês têm um pacote completo, telefone, Internet e TV a cabo. Esqueçam um pouco disso. Onde estão suas habilidades com a razão? Eu tentei prepará-los para isso, um par de anos ou mais agora, e alguns de vocês continuam a dizer "prove para mim" e então Eu vou entregar o suprimento. OK, vocês terão a prova em seu devido tempo, mas não conseguirão suas provisões se sua conta bancária estiver vazia nesse momento e se houver uma corrida às lojas e tudo triplicar de preço.

Durante este tempo de grande trauma que está vindo sobre vocês, acreditem em mim, queridos, cobradores não baterão em suas portas. Se vocês tiverem que deixar de pagar uma conta de serviço para comprar comida para o estoque, façam isso e fechem acordos de pagamento com a referida empresa. Vocês têm opções para fazer dinheiro, apesar de usarem seus cartões de crédito e alguns de vocês não terem nenhum crédito que sobrou.

Comprar produtos enlatados pode ser caro. Em geral, feijão, grãos, nozes e coisas do tipo. Vocês podem descobrir como se preparar estes [alimentos], e precisarão de algum de armazenamento de água para cozinhá-los e plantá-los. Agora, se vocês não puderem cozinhar, podem comer lentilhas ensopada, grão-de-bico e cereais sem cozimento. Outros feijões devem ser plantados antes que sejam mais comestíveis, ou vocês provavelmente terão uma grande dor de barriga para lidar com eles. Estes são BARATOS a granel. E a água para molhar e germinar as sementes, será a água que seu corpo irá usar quando vocês comê-los, por isso não é desperdício de água.

Eu posterguei amados até que as pessoas realmente queiram a ajuda de Deus, durante a Stasis e eles vão sofrer muito antes desse momento. Eu tenho vos dado mais do que suficientes oportunidades para se prepararem. Vocês não podem me servir muito bem se suas famílias estiverem clamando por comida. E a melhor coisa que vocês devem fazer é trancar a comida também, porque seus vizinhos despreparados podem querer lembrar de vocês quando as coisas ficarem difíceis para eles.

Armazene tantos produtos enlatados quanto dinheiro tiverem para comprá-los, eles podem ser consumidos diretamente da lata! Mas, se os recursos são limitados, busquem alimentos a granel. Alguns de vocês terão de abrir mão de sua carne, saibam vocês! Se acham que tem que ter, estará nas latas que tiverem comprado, mantenha isso em mente. Porque essas mudanças vão acabar com a indústria da carne no planeta, especialmente nas cidades, muito rapidamente e com razão. Muitos de vocês amanhacem com os animais na garganta, mas não conseguem ver a destruição total de sua indústria de comidas a base de animais diariamente. Eles, os animais, doaram-se bastante e até mais do que lhes foi exigido, e estes seres também devem ter o seu descanso.

Neste dia, e nos vindouros, aqueles de vocês ainda estiverem despreparados, podem usar algo de sua real liberdade para tomar decisões sobre a estocagem acima, mesmo que estejam escravizados a este momento e NÃO tenham sua independência. E neste aviso, isto é verdade para todos deste mundo, e não apenas àqueles nos Estados Unidos, que estão comemorando o falso dia da independência. Eu me despeço por hoje, e espero que vocês escolham PASSAR BEM. Namaste, que tenham presente, os recursos do Deus dentro de Mim para o DEUS DENTRO DE VOCÊS. Eu sou Aton.

Candace: em relação ao armazenamento de água, vocês NUNCA devem lavar seus pratos. Eles podem ser esfregados e deixados secar ao vento ou ao sol antes de usarem novamente. Alguns de vocês podem ter sorte de ter córregos próximos, mas muitos não. Há poucos riachos onde eu vivo e durante o verão, eles ficam muito secos. Vocês vão aprender a limpar cuidadosamente os dentes e todas as outras áreas onde utilizam água. Olhem lá na frente e estudem o uso da água.

VOCÊM PODEM começar agora a recolher água de fora se tiverem casas. Ou pelo menos disponham de recipientes para recolher o que puderem de água de fora, e se tiverem sorte de conseguir um pouco de chuva. E se o nível de água estiver baixo, em condomínio de apartamentos, espero que a gestão consiga proporcionar métodos de recolhimento da chuva dos telhados. Pode ser que nem sempre seja "água limpa", mas vai aproveitar para banho e coisas do gênero. Haverá mortes por falta de água de consumo suficiente. A água vem logo depois do ar em importância para o organismo físico.

Eu experimentei com a lavagem de meu cabelo curto, e uma vez eu fiz isso com menos de um litro de água. Umedeça apenas o suficiente, umas gotas de shampoo para tirar a gordura, aí use uma toalha para remover a MAIOR parte do shampoo e, em seguida lavar com água. Isso funciona. E se vocês tiverem cabelos compridos, bem, CORTEM logo.

Muitos cortarão seus cabelos bem baixinho. Se fizerem isso, um pano molhado vai limpá-lo. Ou melhor, provavelmente, um frasco de spray com um pouco de água.


http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails