Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 20 de julho de 2010

DESCOBRINDO O PODER INTERNO - METATRON

Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
18/07/2010




















Amados Seres de Luz, Saudações a todos através de meu Amor Incondicional.

Através de conversar com esse canal, desenvolvo um trabalho de despertar a todos vocês, incluindo esse ser (Sandra).

Percebo que apenas palavras, instruções não tem despertado em vocês o que mais precisam descobrir; o Poder Interno que possuem.

E por que isso ocorre?

Porque apenas ler não trará as modificações, as transformações que vocês necessitam fazer dentro de vocês.

Para aprender algo é necessário experimentar, vivenciar e é isso que quero ajudar vocês a fazerem.

Para experimentarem precisam quietar suas mentes e podem fazê-la através de suas respirações mais calmas. Respirem por pelos menos 3 vezes. Se sentirem que seus pensamentos continuam acelerados faça mais vezes. Agora sintam como está sua mente, existe paz, um silêncio interno. A sensação que terá é de que estas atentas ao seu Eu Interior.

Este é o momento de fazer suas perguntas internas e de receber suas respostas. É neste estado de serenidade que se cria Poder para receber as orientações que necessitam.

Ao quietar suas mentes sua conexão junto aos planos superiores se abre como um portal e tens acesso a informações que desejam e precisam, para que seu contrato junto à espiritualidade se cumpra.

Percebam que não precisam ficar horas meditando, mas que podem se conectar a nós a qualquer momento.

Se começarem a praticar esse exercício sentirão que isso se tornara mais fácil e é esse nosso desejo. Vocês precisam começar a criar esses momentos de conexão com seu EU INTERNO, para que possam ajudar a si e aos outros.

Quando dizemos que vocês têm todas as informações que precisam dentro de vocês, estamos querendo que interiorizem e abram à caixinha de seus registros e retire as respostas que já estão lá aguardando por vocês.

Não precisam que um Ser especial venha até vocês e traga as informações que vocês querem.

Nosso papel junto a vocês é de trazer Luz (informação), amor e ajuda, entretanto, cabe a vocês exercerem seus papeis de buscar essas informações.

Através de Ordem Divina recuperamos registros importantes para que vocês usem no momento certo, entretanto, se vocês não começarem a exercitar buscando essas informações nosso trabalho não terá a Força, o Poder que poderia ter. É como você ganhar um presente que lhe será muito útil e não abrir a caixa do presente.

Meus Queridos e Amados precisamos que nos ajudem nesta tarefa e para isso é imperativo que comecem a exercer seu Poder Interno.

Não se percam na dúvida, medo, insegurança, desesperança, não precisamos mais dessa energia.

Precisamos que vistam suas armaduras e se posicionem na fileira da frente protegendo seus irmãos em Cristo e levando-os para lugar seguro.

Precisam sentir que tens o controle de sua mente e que pode enviar ajuda a muitos sem sair de seus lugares físicos, apenas por alguns instantes direcionando sua energia, sua luz.

A fé fortalece na confiança que se cria ao se conectar a DEUS. Vocês precisam acreditar, sentir, que são o Exército de Deus e merecedores de ajuda.

Façam suas Intenções através da Co-Criação para fortalecerem seus desejos. Cultivem alguns momentos de silêncio interno e traga paz a si e ao mundo. O futuro do mundo depende também de ti.

Ao descobrirem-se, fortalecerão seu Poder Interno e poderás trilhar caminhos além das fronteiras do invisível.

Desejo que TODOS descubram seu Poder Interno e traga Luz e Amor a Humanidade.

EU SOU Metatron, O Senhor da Luz.

**********************************************************************************

E-mail: sandramluz2010@hotmail.com
Blog: sandramluz2010.blogspot.com
Enviado por Regina Maria B. dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails