Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 23 de julho de 2010

CUIDEM DE SUA VIDA ESPIRITUAL - ARCANJO MIGUEL

cuidem de sua vida espiritual - miguel

23 de Julho de 2010
Arcanjo Miguel através de Lucia


Eu sinto a presença de um Anjo, quem gostaria de conversar comigo? Espero com Amor e me concentro para receber a mensagem...

Eu estou aqui Lucia , sinta a minha energia e presença. Respire fundo e escuta o que tenho para te dizer.

As palavras estão sendo transmitidas e a humanidade as estão lendo com os olhos e não com o coração.
Tudo que já foi passado para vocês não foi completamente assimilado, pois as pessoas não incorporaram as palavras em suas vidas.

Viver requer, aqui na Terra ou em qualquer outro lugar, sempre a intenção de crescimento e aprimoramento da alma. Como uma vida encarnada é passageira não se deve perder tempo e aproveitá-la ao máximo para a evolução do espírito, pois não existe nenhum outro motivo para a uma encarnação.

O espírito é o ator principal, é o tema, é a celebridade. Tudo que você manifesta em seu corpo de carne, em uma encarnação, é para a evolução do espírito.

Assim, viver de acordo com as leis divinas os fará crescer espiritualmente, mas isso não garante uma vida fácil aqui na Terra, enquanto encarnados.

A vontade de vocês crescerem , os ajudou a escolher a vida que queriam desempenhar enquanto encarnados, depois dessa escolha está em suas mãos o melhor desempenho ou não. Haverá crescimento se através de sua intenção vocês cumprirem com a meta planejada antes de encarnarem.

Por isso os lembro que poderão sempre estar em conexão conosco, através de sua vontade de serem assistidos por nós. Não poderemos viver as suas vivas por vocês e nem interferir em seu livre arbítrio, mas estaremos sempre com as mãos estendidas para guiar lhes pelos caminhos mais iluminados, mesmo que sejam os mais difíceis as vezes.

Não se desviem ou parem no meio do caminho, peçam a nossa ajuda e estaremos ao seu lado para que vocês possam seguir em frente.

A Terra está em fase importante de elevação, isso é só mais um capítulo da vida eterna dos seres que aqui se encontram nesse momento. Um capítulo sim, pois cada um aqui seguirá de acordo com o que adquiriu de crescimento e conhecimento espiritual.

Nós estamos estamos sempre próximos, mas pedimos que vocês seres humanos encarnados agora na Terra vivam esse crescimento espiritual e que suas vidas sejam um exemplo para aqueles que ainda não acordaram para o fato de aqui é somente uma passagem, um capítulo de uma vida eterna.

Usamos a palavra “acordar”, e ela tem o significado, para vocês agora, de cuidar de sua vida espiritual.

A destruição de seus valores, meio ambiente veio porque o ser humano trocou o espiritual pelo material. Usando o acúmulo do material como fonte de satisfação rápida pela sua eterna necessidade de ser feliz e completo.

Nutram o seu espírito com as virtudes mais puras e suas vidas se completaram e então fará todo sentido do mundo o amor incondicional pelos seus irmãos e o cuidado com a Mãe Terra , que vos acolhe nessa escalada de ascensão.

Lucia por hoje é só, mas nós que aqui estamos os ajudando nessa fase de transição, continuaremos passando nossas palavras de conforto e de apelo para que cuidem de seu espírito.

Lhes mando meu Amor, Eu Sou Arcanjo Miguel.

http://iluminandocaminhos-lucia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails