Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 21 de julho de 2010

CRISTO MIGUEL - CLAREZA E PRONTIDÃO

cristo miguel - clareza e prontidão


Por Jess Anthony
08 de julho de 2010 - 07:49:25
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/


Sólon: Amados,
A sincronia universal está entrando numa etapa importante agora, e as ações do Homem pode acelerar o processo até a 'Stasis'.

Entrem em contato com seu EU Superior. Nosso Pai está lá para dar-lhes as boas vindas.

As mensagens como devem ter notado estão atrasadas. Trataremos de Pô-las em dia. Serão várias postagens simultâneas. Fiquem atentos.

Namaste,

Original: Christ Michael Speaks More on Clarity and Preparedness
http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Christ-Michael-Speaks-More-on-Clarity-and-Preparedness_printer.shtml

Cristo Miguel Aton, eu gostaria de continuar a discussão que Don postou hoje. Eu vejo nossa confusão e desconexão acontecendo por causa do paradoxo que Esu comentou, que ainda não pôde ser esclarecido. Tenho visto o cenário mudar várias vezes ao longo dos últimos anos e acho que tenho sustentado uma visão de que o panorama era razoável. A maior necessidade tem tornado, aparentemente, a mudança brusca necessária. Compreendo também a necessidade de provocar uma energia elevada em certas crises. Talvez não seja possível fazer isso sem os métodos utilizados, mas dá impressão de se ficar lançando mão de falsas promessas, porque a razão para a mudança [de planos] muitas vezes não é explicada. Nós sempre precisamos da maior clareza possível a fim de nos ajudar a decifrar as razões mais importantes em jogo. Minha outra preocupação é a dificuldade para a maioria das pessoas terem consciência do que está acontecendo, porque as fontes mais usadas freqüentemente pela mídia, não estão contando a verdadeira história. Eu te peço que fale mais sobre minhas preocupações.

Sim, vamos continuar com a nossa discussão. Falei dessas questões com Don por causa de seus interesses pessoais e pela confusão que parece haver por causa de mensagens diferentes. Esta é sempre uma consideração. Cada canalizador/receptor filtra meus pensamentos através de seu próprio mecanismo mental, e as palavras que são formadas para expressar minhas idéias, por vezes, são apenas aproximadas. Eu escolho usar os receptores mais transparentes que posso para a comunicação. Já tivemos essa discussão antes, e Eu noto que vocês sabem disso, mas Eu queria dizer isso novamente. A energia da minha idéia é transmitida através de [alguém] e é usada para repercutir nos leitores através de um vocabulário familiar e com uma organização verbal.

Entendo a sua preocupação sobre a clareza e os mal-entendidos. Esta é uma consideração que sempre falo a um receptor transmitindo minhas palavras. Como faço para expressar um conceito muito mais amplo e de longo alcance em forma resumida? O que é melhor para mim, condensar a idéia em frases sucintas que o maior público possa entender? Minha conexão com meus oradores me ajuda encontrar as frases mais adequadas ao costume de cada indivíduo que transmite meus comentários.

Isso explica também por quê a conexão que você procura não existe. As diferentes percepções e estilos de comunicação permitem que você apenas tenha um mosaico de minha inteira intenção. Minhas considerações são fluidas, como tenho dito, e estou mais interessado em ter o maior número de pessoas na Terra ligado à minha intenção, quando não à minha real missão. Esta outra forma de despertar é mais importante para mim do que as mudanças na Terra, que são inevitáveis. Eu estou em uma posição, que me permite avaliar a importância do ‘timing’ das atividades frente a outras alterações mais espirituais que parecem possíveis. Isso não quer dizer que as mudanças na Terra não façam parte do meu plano global, porém, em minha opinião, provocar um apercebimento de minha presença nos indivíduos adormecidos é uma realização muito mais poderosa. Você deveria sempre olhar para enxergar como Eu posso “colher" mais almas, para usar essa expressão. Se possível, que isso venha sempre em primeiro lugar.

Eu vejo seu interesse sobre a necessidade de um método de maior alcance e mais acessível para divulgação de notícias. Eu entendo como a visão da mídia é francamente imiscuída pelos proprietários e pelos interesses corporativos, e não vejo porquê de você achar que não haverá uma mudança de opinião até que as fontes comuns da mídia mudem sua mensagem. Eles estão na cama com as agências do governo e com as corporações que controlam as informações, então você está correto em dizer que o público em geral não vai "se ligar" até que sua consciência esteja pronta para ver a verdadeira situação. Existe algo que pode ser feito sobre isso? Pode ocorrer uma catástrofe que não consiga ser omitida com intuito de provocar essa mudança. A única maneira de causar esse tipo de impressão com sucesso é com algum evento que seja inimaginável e numa escala tão grandiosa que não possa ser compartilhada de uma forma comum.

Vou falar um pouco mais sobre a preparação e estocagem, como você classificou. Eu acho que seja razoável que todos tenham alimentos e necessidades domésticas extras à mão, como parte da preparação geral. Os desastres individuais que foram discutidos podem ou não ocorrer no momento em que vocês os estejam esperando. Outras situações podem acontecer na sua localidade. É claro que o suprimento de alimentos é menor do que se supõe, e as condições meteorológicas imprevisíveis vão destruir a safra deste ano. É quase certo que alguns produtos alimentícios e insumos básicos ficarão esgotados. Os custos vão subir e os suprimentos para o reabastecimento não estarão disponíveis. É aconselhável juntar as provisões, independentemente de onde vocês morem.

Eu não quero fazer previsões sobre o que vai acontecer, porque não é conhecido. Quanto mais vocês criarem um sentido positivo de cooperação e equilíbrio, mais a energia causadora de desastres será afetada. A dinâmica necessária à efetivação não estará mais presente. Este é ainda um esforço co-criativo, vocês sabem, mesmo que não conheçam o grande quadro em sua totalidade. Eu preciso de vosso envolvimento através da geração de energia de apoio à Terra. Este trabalho de mudança e transformação é baseado em energia. Eventos e itens materiais começam como pensamentos, que são energia. A energia está sempre interagindo e sendo transformada, então não há razão para supor que vocês não têm um papel a desempenhar em todo este processo.

Cada pessoa tem seu próprio objetivo. Como escolhem manifestar sua existência aqui, é a vossa escolha, não minha. Eu só posso apoiá-lo ou ser forçado a contestar o que vocês escolhem para o melhoramento dos outros ao seu redor. Eu tenho um esquema de jogo, por assim dizer, que vocês concordaram em seguir, mas vocês têm a responsabilidade de determinar como estão se saindo. Eu não lhes digo o que fazer. Estou eternamente à disposição e em apoio, independentemente de quais são suas escolhas. No entanto direi o que poderiam ter feito melhor, e seja qual for a linguagem necessária para causar uma boa impressão. Esperamos que a próxima vez que a situação ocorra, vocês pensem mais alinhados ao que Eu sugeri.

Espero que isso esclareça um pouco mais. A figura de linguagem de Monjoronson sobre a condução na estrada, foi uma excelente metáfora da forma de como vocês estão vivendo aqui. O fim do destino é a meta, mas o caminho é por vezes variável, e vocês sempre têm que ajustar sua direção para acomodar novas e inesperadas guinadas e reviravoltas.

Estas são as minhas palavras para vocês esta noite.

Cristo Miguel Aton, como vocês me chamam.


http://esperancaabundante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails