Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 23 de julho de 2010

CRISTO MIGUEL - ATUALIZAÇÃO SOBRE A SITUAÇÃO DO GOLFO

cristo miguel - a tualização sobre a situação no golfo.


Por Cristo Miguel através de Candace
19 de julho de 2010 - 19:10:05
Tradução: Agaceene e Sólon
http://esperancaabundante.blogspot.com/


Sólon: Amados,

Nesta peça, CM menciona a necessidade de revisar os Planos para uma situação de contingência criada pelo Homem, e se configura atualmente numa imensa oportunidade de aprendizado para todo o Planeta.

Caso ocorra a erupção do metano aprisionado no reservatório, ou se for liberado para a atmosfera a partir da saturação na água, o cenário é grave e a Frota tentará estabilizar o processo para que todos nós co-criemos nossa nova realidade, aprendamos o erro ao violentar a Mãe de forma irresponsável e nos voltemos ao PAI em busca da Luz de cada ser.

A verdade nesta imensa Criação de Cristo Miguel é um diamante de infinitas faces. Muitos seres adormecidos costumam enxergar apenas uma das faces, divergindo de outros irmãos que visualizam apenas uma outra face da mesma verdade.

A busca da Luz requer disciplina. As contradições são apenas aparentes e as diferentes informações fazem parte deste único diamante. Os caminhos para a Luz da verdade muitas vezes são ‘aparentemente’ desconexos, mas integra-se perfeitamente na mente do PAI. A busca do UM é missão de todos nós.

Como migalhas de pão para marcar o caminho na história de João e Maria, lembrem-se de cada migalha de compõe vossos seres, integrem-nas no corpo de na mente do Fragmento do Pai que todos vós sois, dignos de fazê-la brilhar para que mais Humanos despertem.

Namaste,

Original: Update on the Gulf Situation
http://abundanthope.net/pages/Candace_6/Update-on-the-Gulf-Situation_printer.shtml

Olá queridos aqui é Cristo Miguel e é o momento para um pouco mais de atualização. Nós levamos em conta tratar do que está acontecendo no Golfo do México em detalhe alguns dias atrás, e isso é arriscado para os nossos trabalhadores irem tão longe.

Mas hoje vamos fazer algumas declarações simples. Por favor, leiam o que está nos jornais alternativos, alguns dos quais estão sendo postados no AH para maiores detalhes, porque eles são muito corretos e isto impede as críticas de meu pessoal, quando o material vem de outras fontes.

As coisas são geralmente piores do que está sendo dito. E nada disso é verdade em seus principais canais de TV, mas também não insistirão mais com o que estiver errado. Vocês devem estar vendo a diferença entre a notícia alternativa e a mídia.

Podemos dizer que este é um evento em nível de extinção para a região local onde se manifesta. Aqueles de vocês que lêem isso, que vivem especialmente junto à costa dos E.U.A. precisam considerar o seu futuro. Quando a “nuvem” de metano estourar, teremos pouco ou nenhum tempo para recolher, a menos daqueles que puderem ser desmaterializados para as naves, e a maioria vocês não conseguirão sobreviver a isso, mas podemos trazer suas almas a bordo e longe dos destroços.

O ar vai rapidamente se tornar perigoso e as naves de evacuação de pequeno porte não poderão funcionar em meio ao metano e outros produtos químicos, e de fato alguns dos seus sistemas ajudariam a provocar incêndios na nuvem de metano.

Este evento prejudicou nossos planos em sua essência. A BP não fez isso intencionalmente no início, a explosão do poço foi real. Mas eles tornaram as coisas piores e não estão revelando isso tudo, e é por isso que vocês devem buscar na internet mesmo.

O rumor da fissura de 160,93 quilômetros de largura [no fundo do mar do Golfo] é verdade e há muitas outras que estão se formando enquanto falo dessas que são novas. Toda a área está se deteriorando rapidamente e suas histórias estúpidas nos noticiários não são corretas de jeito maneira. Há um plano para manter as populações que vivem na área atingida e Eu posso afirmar que o governo federal NÃO tem intenção de tentar qualquer tipo de evacuação. As decisões são tomadas para deixar a área do jeito que está.

Verdadeiramente eles não têm maiores estoques de alimentos em seus armazens da FEMA [Agência Federal para o Tratamento de Emergências], e nem dinheiro para agilmente contratarem pessoal adequado, e vejam vocês, a maioria de seus militares e guardas nacionais está no exterior.

Basicamente esse evento do metano será o fim. Eu posicionei as naves da ‘Stasis’ há algumas semanas novamente, conforme acompanhamos e verificamos a quantidade de metano liberada. Se pudermos manter a segurança um pouco mais, vamos esperar, porque o ser humano precisa ver isso. Se o metano estiver a um nível excessivo, entraremos na Stasis, e começaremos assim a proteger a vida vegetal e animal dessa maneira. Não podemos arriscar em deixar que a concentração chegue a altos níveis para os seres vivos, ou então teremos muita perda para rebobinar.

Nós não podemos dizer exatamente quando esse evento vai acontecer. Nesse meio tempo a Mãe está se movendo de novo e vocês também estão observando mais terremotos. Os militares, como sugerido por uma fonte de certa forma alternativa, estão planejando também mais guerra, e há alguma coisa acontecendo para impedir isso e Eu não sujeitarei meus trabalhadores a mais perigo para revelar o que está se passando.

Para encurtar uma longa história, como todos vocês bem sabem, a Irmandade Escura está determinada a levar este mundo embora com eles, mas vocês não devem ter nenhum receio que isso aconteça.

Ainda que alguns de vocês estejam muito preocupados com a vida selvagem e com este vazamento de petróleo, entendam que durante a inversão dos pólos e outras mudanças que se manifestarão, muito petróleo será liberado quando as placas se moverem durante esses eventos. Mas a liberação de metano, de uma forma geral, não é muito o que esperávamos. Com a vida na Stasis, podemos limpar o metano e todos os outros poluentes que se manifestarem. Nós temos aqui o supra-sumo de tropas e equipamento para esse propósito.

Não há nada que possamos verdadeiramente controlar devido a este aumento de atividade no Golfo. Há mais de um poço vazando também e isso está começando a aparecer em seus noticiários alternativos, e quiçá para a mídia daqui a pouco.

Mas os noticiários da mídia não darão nenhuma cobertura para os perigos extremos, uma vez que não desejam ter que se engajar em qualquer resgate nessa região. Os outros países ao redor do golfo tampouco estão em boa situação, mas a grande explosão do bolsão de metano ocorrerá mais próxima da costa dos E.U.A. e, portanto, o maior risco.

Haverá um ou mais tsunamis enormes. Candace: depois que terminamos a peça, fui copiá-la para colocá-la no site e ela desapareceu completamente, tudo que foi digitado. Então eu a fechei e então decidi ver se alguma coisa disso sobrava. Recuperou até a palavra tsunamis, porque fez uma pausa de cerca de 20 minutos, durante o qual eu fiz as correções. Nenhuma das minhas correções ficou gravada, então corrigi tudo de novo, eu espero. Ele me disse apenas para tentar resumir o que foi dito, assim eu espero lembrar o principal dela. Temos tido muitos tipos de "desaparecimento", problemas de atraso, inclusive no fórum. Isso é muito chato.

Os tsunamis são causados pelo enorme deslocamento [das placas], e há com isso também fortes ventanias. Em seguida, o colapso do curso do fundo do mar produzirá uma série de terremotos. Há uma placa circular no golfo costeiro de Louisiana e este troço está prestes a se mover. Um monte de metano está debaixo dela. Ela se moverá muito desodernadamente em direção ao norte e pode mesmo haver uma atividade significativa ou a ruptura da [falha geológica] New Madrid.

Ele avisou que poderia entrar na Stasis quase imediatamente ou algum um tempo depois que o pior tiver passado, dependendo totalmente da situação à mão. Afirmou que eles fizeram alguma coisa para paralisar a área leste da fossa de Tonga dado que isso agravaria a situação em que o Golfo se encontra agora. Eu não estou me lembrando de alguns detalhes mais exatos, mas foi mais ou menos isso. Porém vocês devem estar, logicamente, preparados, porque se não passarem imediatamente à Stasis, haverá uma enorme e imediata escassez de mercadorias e transporte de toda sorte.

Penso que isso é o principal do que foi abrangido após o nosso intervalo. Eu nunca tinha usado a ferramenta de copiar e apagar uma peça antes, a menos que tenha tocado acidentalmente em alguma tecla que não queria digitar, mas eu acho que o recurso de desfazer a digitação iria funcionar. Preciso entender disso. Vou clicar em salvar só para garantir antes de copiar.

Desculpe as dificuldades. Se cuidem, Candace.

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails