((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 3 de julho de 2010

COMPREENDENDO O MEDO - VENERAVEL BUDA

COMPREENDENDO O MEDO - VENERAVEL BUDA
















por Lord Buda

Canalizada através de Natalie Glasson
27 de Junho de 2010

Possam as abundantes bênçãos do Criador, fluir para e em seu ser agora, trazendo a existência de maior alegria, felicidade e êxtase. Meus queridos amigos, ser feliz na Terra não é apenas o seu privilégio, mas é a sua verdade e a existência natural do seu ser. A felicidade é um sentimento de amor e o amor é a verdade da alma do Criador. Nas vibrações elevadas do universo do Criador há somente a vibração do amor. Isto é porque cada essência, consciência ou foco na alma do Criador é de amor e assim este emana ilimitadamente para o universo.

É importante compreender que é o seu direito divino se alinhar com a alma do Criador e receber a energia sagrada e a iluminação. É também o seu direito sagrado se tornar uno com o Criador e incorporar a alma do Criador na Terra e nos muitos níveis dos planos internos.
Com a compreensão do seu direito divino, vocês são capazes de agir e focar a sua existência na aceitação destas bênçãos sagradas. Devido ao fato que cada alma na Terra é um aspecto do Criador, quando elas se alinham com o Criador, isto cria sentimentos de conforto, de alegria e de felicidade, pois a alma está reunida com e a partir de sua verdade. Na verdade, a felicidade e uma sensação de alívio se manifestam, porque as ilusões, os medos e as limitações da Terra são arrancados naquele momento de re-conexão com o Criador, o que traz uma imensa liberação. Quando entramos na Terra como almas, descemos para uma energia de vibração inferior, o que parece abstrato e de algum modo, desconfortável, após as elevadas vibrações dos planos internos. Considerando-se que nos planos internos tudo se manifesta com precisa velocidade e vitalidade, as vibrações lentas da Terra permitem uma sensação de peso e de restrição. Para muitos isto pode parecer como se a alma estivesse enjaulada e presa.

A vibração lenta da Terra significa que todos nós experienciamos emoções, pensamentos, ações e reações em um ritmo lento; é como se eles pairassem no ar para que vocês percebessem e examinassem, antes de liberar ou aceitar.

O processo de crescimento é desacelerado e todas as experiências são intensificadas para maior desenvolvimento e exploração da energia do Criador. Quando estamos conscientes de que tudo o que experienciamos está em um ritmo lento, fica opressivo, e, portanto, pode descansar pesadamente em nossos ombros, então temos uma compreensão que nos permite abrir caminho através das ilusões que as vibrações mais lentas criam para se conectar com as vibrações elevadas, o que confere uma maior apreciação da verdade do Criador.


Quando permitimos que a nossa mente seja atraída ou encaixada especialmente nas vibrações lentas, sentimos verdadeiramente a realidade do medo, das limitações e da desesperança. Isto pode ser opressivo, criando a consciência de que nenhuma outra realidade é verdadeira, a não ser a realidade do medo.
É esta realidade que cria tanta dor emocional, mental e até física, permitindo uma experiência de inúmeras manifestações de medo. É importante compreender que o medo é uma manifestação da energia do Criador, mas não é uma manifestação do Criador, e sim uma projeção de nossas próprias energias dentro de nós, quando estamos fora do equilíbrio ou desconectados da verdade e do amor do Criador.
Como eu afirmei anteriormente, a alma pode parecer presa ou enjaulada dentro dos níveis de vibração mais lenta e isto manifesta inúmeros medos dentro da mente, parecendo como se não mais estivéssemos sendo apoiados pela energia do Criador e separados de tudo o mais.

Se fôssemos ascender para incorporarmos completamente as vibrações mais elevadas da luz do Criador, então todos os medos desapareceriam e poderíamos ver a sua falta de importância, mas porque estamos constantemente na existência dentro das vibrações mais lentas, até quando nos re-conectamos com o Criador, podemos ainda sentir ou reconhecer os medos que surgem de nós.
É quase como se houvesse uma falta de confiança no apoio do Criador, e isto é evidente por causa das contínuas manifestações dos medos. Quando colocamos a nossa completa e absoluta confiança na alma do Criador, então o medo não tem espaço em nosso ser, enquanto somos embalados completamente no amor.

O amor se torna a nossa única realidade e o amor prevalece.
Com a compreensão de que os medos são ampliados devido à vibração mais lenta da Terra e que todo o medo ou situações negativas começam dentro de nós e são projetadas em nossa realidade, podemos então começar a trabalhar na dissolução e na remoção dos medos para existir como amor.
A vibração mais lenta significa que experienciaremos os medos mais plenamente, mas devemos estar conscientes de que isto não os torna reais. Eles são ainda projeções delirantes do interior do nosso ser. Quando vocês começarem a aprender o que é verdadeiro e o que é falso em sua realidade, então vocês alcançarão uma maior perspectiva de clareza e de equilíbrio.
Isto não significa que podemos nos afastar de nossa realidade e de nossas responsabilidades, mas significa simplesmente que não temos que permitir que os medos nos afetem totalmente e possam impedir a nossa concentração na verdade e no nosso alinhamento com o Criador.


Estas são compreensões que a maior parte dos seres de luz na Terra aceitará em um determinado estágio do seu crescimento ou já percebe, mas colocar a percepção em sua realidade e examinar quando vocês estão sendo agarrados ou iludidos pelos medos, traz uma grande iluminação a todos os aspectos do seu ser, permitindo uma maior conexão com a poderosa alma do Criador.
Em muitos aspectos, podemos afirmar que todos os medos são falsos porque a única verdade é o amor. O amor que flui da alma do Criador e existe em seu ser em abundância. Para experienciar e incorporar verdadeiramente este amor, simplesmente requer uma mudança na perspectiva de medo para o amor, permitindo-se manter o foco no amor em todos os momentos, mas sem esquecer as valiosas lições que podem se manifestar do medo.
Muitas pessoas acreditam que o medo é necessário na Terra e que não pode se viver sem o medo, mas quando o medo é liberado, a alma se torna visível e os guia de modo a criar a perfeição e a pureza dentro de sua realidade. Quando nos apegamos ao medo, estamos nos segurando no maior medo de todos: o medo de se conectar com a alma do Criador e de ser amado completa e absolutamente. É o direito divino de cada alma ser amado. Agora é o momento de permitir que este direito divino se realize, através de sua aceitação do Criador e da compreensão do medo.
O Amor do Criador os envolve agora,

Eu sou Lord Buda, o Logos Planetário


----------------------------------------------



Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia
Fonte da imagem : http://www.eternelpresent.ch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails