Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 7 de julho de 2010

CODIGO EU SOU...

CODIGO EU SOU...














Este é o momento onde a matéria se encontra no ponto de virar energia e onde tudo é possível. Esta ligação direta e integração total se chama transfiguração.


Dos códigos universais, existe um que é reconhecido em todo seu esplendor por todos os seres: é o código - EU SOU -, a expressão do Divino, o alinhamento perfeito com Deus.

EU SOU o Caminho EU SOU a Luz EU SOU a Vida
.

No nível do Espírito todos os seres humanos possuem o potencial do EU SOU, e é a alma que faz esse potencial se movimentar na direção da consciência humana e é ela, igualmente, que também mantém sempre, na inconsciência, a possibilidade desta comunicação.

A alma é o veículo” de vocês, a sua “nave, e é com ela que fazem as suas viagens enquanto dormem, embora a inconsciência e os bloqueios que possuem, não permitam que se lembrem claramente desses períodos, quando acordam.
Este jogo de “acordado e dormindo” está para ter o seu fim.

Tudo o que é bom deve ser revelado agora.

O Espírito é aquela porção logo acima do corpo físico que os aguarda e que espera pelo momento da união com vocês, quando então a Sua manifestação será completa e acabará com a necessidade de vocês esquecerem para poderem se lembrar!

O corpo físico é uma prisão bem arquitetada pelos “criadores da ilusão”, que fizeram com maestria seu trabalho neste jogo do inconsciente.

Hoje, no ponto máximo de distância entre vocês e nós, vocês podem ter a noção de esquecimento completo: a raça humana se esqueceu de sua origem divina e há quem nem acredite mais... (como se houvesse essa necessidade de acreditar...).

A inocência de vocês é pueril...

Nós podemos ver através de vocês e nada podem nos esconder. Podem ocultar uma informação, porém não podem apagar uma Luz ou maquiar a sua cor!

O Espírito é a parte do contato direto de vocês com os Reinos Superiores de Luz, e todos vocês são – na sua verdadeira origem - Seres de Luz.

No momento da união e amplificação dos sinais de Luz, os pontos de luz no corpo energético se iluminam e se unem, e a Luz fica, em muito, intensificada. Quando esta ligação com os Planos Superiores da existência se efetua em toda sua extensão, há a iluminação, a transfiguração; o ser humano se funde nesta Energia.

Este é o momento onde a matéria se encontra no ponto de virar energia e onde tudo é possível. Esta ligação direta e integração total se chama transfiguração.

Estamos caminhando para a ascensão da Terra e sua transfiguração, e todo aquele que estiver sobre ela sentirá sua iluminação no final do processo. Esta liberação de um fluxo de luz, em jorros de energia, será a marca dessa grande festa tão esperada entre os seres e aguardada por nós.

Do espaço infinito de onde viemos para participar, sabemos dos acontecimentos, e por isso desejamos o contato com vocês e com todos aqueles que quiserem se comunicar, pois é nossa função o esclarecimento e orientação básica a todos os seres que buscam estas respostas. Estaremos aqui enquanto isso nos for permitido pela Providência, com enorme amor e em posição de ajuda para qualquer assunto que se relacione com a evolução da Terra e seus habitantes neste momento.

Orem por aqueles que, em seus íntimos não desejam se entregar, por medo e incompreensão; e por aqueles - que são os invasores -, para que deixem o jardim para os que são os seus verdadeiros donos - os Filhos do Senhor dos Céus!

Orem para que, mesmo na sua ignorância ou persistência, esses invasores abdiquem de seus locais de poder nesta Terra e que se encaminhem para seus locais de origem, para onde devem se dirigir no final, inclusive para a própria evolução de suas raças e purificação de suas espécies.

Que cumpram suas funções de “cientistas”, “estadistas”, “políticos” e “coordenadores” em seus próprios reinos, pois agora, este planeta será o Jardim do Pai Todo Poderoso e de seus Filhos, que com Ele reinarão em grande harmonia.

Os Filhos do Pai poderão até ajudar estes saqueadores a fazer seus próprios ajustes e a virem, com o tempo, a se transformarem em seres cada vez mais iluminados, até poderem se elevar por si sós.

Todos têm suas funções e seus destinos, e a Terra agora está se defrontando com a sua Purificação. Não há outra saída e não há outro destino.

Os porcos e os homens-máquina devem se retirar, em nome de Deus!

Ainda “pedimos”, mas em breve isso será uma ordem, mesmo àqueles que se prendem, por todos os meios, tentando se iludir com todo seu poder pequeno.
Ora, nenhum poder é maior do que o da Luz de meu Pai.

Fora os invasores!

É necessário que se arrume a mesa do Senhor aos que vêm para ver as boas novas; é necessário que nela se coloque o linho branco e que sejam abertos os caminhos com pétalas de flores brancas para Sua passagem e grande Glória.

É o *retorno do Cristo que inicia a Grande Festa e nela não existirá espaço para os assustados e para os descrentes.

Este será o momento de união sublime do Pai e seus Filhos e nada poderá deter esse destino agora.

Está escrito e nada será mudado.

As tropas estelares garantem a segurança e estabilidade do processo e estamos prontos para todo tipo de acontecimento. Não sabemos ao certo o quê e quando ocorrerá, e nem se será algo abrupto ou suave. Sabemos apenas que nada poderá deter o destino da Terra agora.

Aviso a todos os que se dizem os “controladores” (o time dos “administradores do mundo”): “rendam –se e ouçam nosso conselho e não se perderão de seu povo; pedimos que se retirem ou se transformem e transmutem suas energias para que possam aqui permanecer entre os Filhos escolhidos do Senhor. Nenhum de vocês será tratado com falta de respeito, pois temos enorme consideração por todos e por todas as formas de vida, porém neste momento não podemos mais permitir vossa interferência neste plano”.

Cada qual retornará ao seu clã, e os que aqui restarem farão a nova Terra, de acordo com o pensamento e vontade de Deus.Nada somos para julgar ou pretender compreender os desígnios e a vontade de Deus, apenas sentimos sua extrema sabedoria e infinita bondade e sabemos ser bom.

E isto é mais do que suficiente para nós.

Não precisamos, como vós, ter um pensamento de razão e lógica para nos movermos e sermos *servos do Senhor. Basta o nosso amor.

Quem tem ouvidos que ouça agora: a Paz se fará sobre a Terra.

Esse é o seu destino.

Eu sou Agamenon.


http://sirianos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails