Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 20 de julho de 2010

ATENÇÃO:A MISSÃO ANGLO-SAXÔNICA - PROJECT CAMELOT

atençao: amissão camelot.















Contam os historiadores que a "Missão Anglo-Saxônica" refere-se à difusão do cristianismo no século 8. Mas, após longos mil anos, há agora outro significado muito mais sinistro para a frase.

Recentemente, recebemos 11 páginas de informações de uma pessoa que estava fisicamente presente em uma reunião de sêniors maçons na cidade de Londres em 2005. O que foi discutido é arrepiante.

Eu (Bill) fiz uma entrevista em áudio com a nossa fonte, um inglês cuja identidade verificamos com todos os detalhes conhecidos e confirmados. Este homem, como muitos com quem temos falado, não é mais capaz de viver em paz com a consciência dele ou manter esta informação em segredo.

Minha idéia inicial era lançar uma transcrição da entrevista, como fizemos no passado. Mas o material que cobre é tão crítico - e, para mim, as partes que faltavam foram fornecidas e são tão importantes - que tomei a iniciativa de apresentar a informação em vídeo.

O que a nossa fonte reporta é isso:

Existe uma Terceira Guerra Mundial planejada, que será nuclear e biológica. A nossa fonte acredita que este está em vias de ser iniciada dentro dos próximos 18-24 meses.

Está previsto para começar com um ataque de Israel ao Irã. O Irã ou a China serão provocados a dar uma resposta nuclear. Após uma breve troca nuclear, haverá um cessar-fogo. O mundo vai ser jogado em medo e caos - tudo cuidadosamente planejado.

O estado de extrema tensão será usado para justificar um grande controle social e militar em todas as nações ocidentais de primeiro mundo. Os planos já estão prontos para isso.

Durante o cessar-fogo nuclear, está planejado o lançamento secreto de armas biológicas. Estas serão inicialmente direcionadas contra os chineses. Como a nossa fonte assustadoramente nos disse: "A China vai pegar um resfriado". A guerra biológica vai se espalhar ainda mais, a oeste. A infra-estrutura será criticamente enfraquecida.

Isto destina-se a ser apenas o começo. Após isso, uma troca nuclear completa seria desencadeada: a guerra "real", com destruição e perda de vidas. Nossa fonte nos diz que a redução da população prevista por esses meios combinados é de 50%. Ele ouviu este número declarado na reunião.

Este cenário horrível foi planejado durante gerações. As duas primeiras guerras mundiais eram parte do plano para o apocalipse final - como é a centralização dos recursos financeiros que foi precipitada com o igualmente bem planejado colapso financeiro de Outubro de 2008.

Como se tudo isso não bastasse, a nossa fonte especula que tudo isso está definido no contexto de um "evento geofísico" - o mesmo tipo de evento como foi experimentada por nossos antepassados, aproximadamente 11.500 anos atrás. Se esse evento ocorrer - não necessariamente esperado em 2012, mas em algum momento da próxima década - destruirá a civilização como a conhecemos, diminuindo até mesmo os efeitos de uma guerra nuclear.

Fiz a pergunta para a nossa fonte: Se há uma catástrofe esperada, então por que iniciar uma Terceira Guerra Mundial? A resposta dele, pela primeira vez para mim, fez um sentido terrível.

O real objetivo, explicou, é a criação do mundo pós-catástrofe. Para garantir que este "Novo Mundo" [note o termo] é o que os controladores querem; os controles de estruturas totalitários necessitam estar em vigor quando a catástrofe ocorrer - com uma desculpa de que a população os vai aceitar e procurar. A lei marcial em certos países escolhidos cuidadosamente antes da catástrofe ocorrer, permitirá que as pessoas "certas" sobrevivam e prosperem no mundo pós-catástrofe, iniciando o próximo ciclo de 11.500 anos. O que pode ter sido cuidadosamente planejado em uma escala global secreta, para as últimas gerações, é nada menos do que quem herdará a Terra.

Quem são as pessoas "certas"? Os brancos caucasianos. Isto pode ser porque o nome deste projecto é a Missão Anglo-Saxônica. Daí a justificação para o genocídio planejado do povo chinês - de modo que o Novo Mundo seja herdado por "nós" e não por "eles".

Nossa fonte não foi informada sobre o destino planejado dos países do segundo e terceiro mundo, como os da América do Sul, África e Ásia. Mas ele supõe que estes seriam autorizados a cuidar de si mesmos e, provavelmente, não sobrevivam bem - ou talvez nem sobrevivam. Os governos militares totalitários das pessoas brancas ocidentais serão estabelecidos como os herdeiros.

Este é um plano tão mal, tão racista, tão diabólico, tão grande, que quase desafia a crença. Mas tudo se alinha com o que muitos dos comentadores, dos pesquisadores e dos denunciantes de dentro do grupo têm identificado há alguns anos. Para mim, pessoalmente, é a mais nítida imagem de que o mundo está do jeito que está, e porquê os segredos são tão ferozmente protegidos: pode ser tudo sobre a supremacia racial. O Quarto Reich está vivo e bem.

Espantosamente, a nossa fonte não era pessimista. Ele ressaltou, como nós e muitos outros pesquisadores e comentaristas, que a consciência está despertando rapidamente por todo o planeta e que ESSES EVENTOS PLANEJADOS NÃO SÃO INEVITÁVEIS. Se alguma vez houve uma razão para trabalharmos em conjunto para aumentarmos a conscientização sobre a ameaça real que paira sobre todos nós, essa é.


Nota MINHA MESTRIA & A CASA REAL DE AVYON : Para mim é tão básico e claro que, qualquer sociedade secreta ou grupo fechado, como o nome já significa, falta honestidade, verdade e segrega. O que é sério e honesto, não há qualquer argumento que justifique que seja fechado. Somente mentiras e ações obscuras necessitam que seus executores mantenham-se fechados à sociedade. Seus argumentos subestimam tanto às pessoas, que o senso de ridículo lhes falta ao insistirem em suas "honestidades". “Ainda” há uma pirâmide de poder que, cada um serve ao de cima fazendo ”muito bom uso” do seu degrau. O tempo desta hipocrisia acabar chegou, e cada membro tem a oportunidade de escolher e seguir um caminho ABERTO. Tudo é uma questão de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails