Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 27 de julho de 2010

ANCORANDO AS FREQÜÊNCIAS MAIS ELEVADAS

ancorando as freguencias mais elevadas.

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
25 de Julho de 2010

Esta mensagem veio do Conselho dos 12, em 10 de Julho, na data da canalização da meditação “Cura das Águas”. Eles estavam falando ao grupo participante, mas também aos Trabalhadores da Luz de todos os lugares que pretendem criar um mundo mais cheio de luz. Agora é um momento muito crucial para todos, e nos próximos meses, O Conselho dos 12 estará tratando e facilitando os remédios de cura em nossos eventos mundiais de canalização

Selácia (25/7/2010).

--------------------------------------------------


Vocês estão vivendo em um mundo que está em crise espiritual. Vocês têm conhecimento desta crise há algum tempo, mas vocês são aqueles que se voluntariaram a estar no pelotão da frente durante esta grande mudança na Terra. Vocês sabiam que esta existência seria diferente de qualquer outra, e que haveria grandes oportunidades, mas também imensos desafios.

Suas existências anteriores os prepararam para este papel pioneiro, e para enfrentarem e resolverem crises de todos os tamanhos e feitios. Por causa do véu espiritual, e da tendência normal de esquecer o que sabiam e faziam antes, vocês não se lembram de que tiveram todo este treinamento!

Nós lhes dizemos aqui hoje, que vocês tiveram muitas experiências em enfrentar o desconhecido. Vocês tiveram treinamento de guerreiro – não apenas para entrar na batalha física, como o típico humano freqüentemente faz – mas para participar com êxito como um guerreiro espiritual.

VOCÊS COMO UM GUERREIRO ESPIRITUAL

Um guerreiro espiritual compreende o que é o verdadeiro poder e sabe como usá-lo. Um guerreiro espiritual aprende sobre os limites, o equilíbrio, a coragem e como construir pontes de luz. Ele se torna hábil em trabalhar com tais energias.

Há níveis de proficiência desenvolvida ao longo do tempo. A maior parte das habilidades é desenvolvida no decorrer de uma sucessão de existências, durante as quais o guerreiro espiritual é confrontado com repetidos desafios e obstáculos. Algumas vezes, vocês terão uma habilidade mais desenvolvida do que outras. Isto é certo. É uma parte natural de sua singularidade para se distinguir mais rapidamente em algumas áreas.

Tenham em mente, entretanto, que a fim de estarem em primeiro plano, como vocês estão nesta existência, precisariam ter desenvolvido pelo menos cada uma das habilidades básicas em vidas anteriores. Algumas destas habilidades podem estar entorpecidas desta vez, mas vocês estabeleceram uma base para elas.

Sigam em calma, então, pois algumas vezes parece que vocês estão jogando apenas com parte do seu baralho de cartas! Vocês não estariam aqui agora se não pudessem descobrir como reunir todo o seu baralho, e fazê-lo funcionar para vocês.

O REGISTRO EM SEU DNA

Vocês, como um Criador de Mudanças Divino, têm a habilidade de fazer isto. Vocês estão codificados para fazer isto. Seu DNA tem um registro desta codificação, também. Vocês estão codificados a adaptar a mudança a uma consciência mais elevada. Vocês estão codificados a navegar pelo desconhecido com o seu coração. Enraizado em sua memória, vocês têm um conhecimento do como é viver plenamente a partir do seu coração.

Vocês têm um desejo de viver em um mundo onde as pessoas honrem a vida, respeitem a natureza, e compreendam a conexão sagrada de todas as coisas. O que vocês estão vendo no Golfo do México é uma desvalorização do seu valor, uma compreensão errônea dos recursos, e uma falta de amor. O vazamento do petróleo no Golfo é um dos maiores chamados de despertar a partir do próprio planeta, demonstrando a necessidade urgente para a humanidade retornar ao equilíbrio.

É perturbador, naturalmente, testemunhar tal devastação e ver as águas e a vida marinha em sofrimento. Vocês o sentiram profundamente, em parte, porque sabem que a vida em todos os lugares está conectada. O oceano não está realmente separado de vocês. Os pelicanos, os golfinhos e as tartarugas marinhas, cobertos de petróleo, não estão separados de vocês, também.

Vocês sabem que não estão isolados das ramificações do que ocorreu – ainda que vivam distantes do Golfo. Vocês também sabem, no âmago do seu ser, que há uma oportunidade muito grande aqui – uma abertura com o potencial de catalisar o maior despertar necessário para mudar todo o seu planeta para a luz.

O GOLFO DO MÉXICO: O CHAMADO DO DESPERTAR DA MAIS ELEVADA ORDEM

A tragédia no Golfo do México tem este potencial. É um chamado de despertar da mais elevada ordem – colocar em movimento pela própria Mãe Terra e pelo mundo natural em todas as suas formas.

Lembrem-se de que não haveria necessidade para chamados de despertar como este, se o destino da humanidade fosse predeterminado. Não haveria necessidade para o drama deste chamado de despertar, se toda a vida estivesse destinada a terminar em breve. Sua vida não é predeterminada. As previsões baseadas no medo deste cenário são um absurdo.

As pessoas têm uma escolha. A humanidade em geral tem uma escolha. O futuro da humanidade está em um ponto crucial e os cruzamentos não passarão despercebidos. Isto não pode ser encoberto por engano ou pela sonegação de informações. Não pode ser ignorado ou varrido para baixo do tapete. Não há um tapete suficientemente grande para escondê-lo.

As encruzilhadas são agora muito grandes para serem escondidas das massas. Pessoas de todos os meios de vida são afetadas por este último chamado de despertar. Não importa onde uma pessoa viva, ou qual seja a sua política ou religião.

O que está acontecendo agora está catalisando uma re-ligação dos pontos na psique das pessoas – uma lembrança dos princípios sagrados, e um questionamento das coisas que anteriormente foram simplesmente aceitas como verdade.

UM NOVO SENTIDO DE CUIDADO

Mesmo antes que isto acontecesse, as pessoas nos tempos modernos se tornaram mais instruídas sobre o que está acontecendo no mundo. Isto tem significado que um sentido de cuidado poderia se desenvolver. É natural começar a se preocupar com as coisas e pessoas, quando vocês se conscientizam delas.

A atenção está ligada à compaixão e ao princípio feminino. Estas qualidades foram formadas na humanidade durante as últimas décadas, apesar de evidências ao contrário.

Os seres humanos estão se tornando realmente mais atenciosos e mais gentis. Afinal, estes atributos não é algo totalmente novo para os humanos aprenderem. Eles estão ligados dentro do seu DNA. Vocês precisam simplesmente se lembrar deles e descobrir como aplicá-los em sua vida.

CÓDIGOS DE LUZ COM MANDALAS EXCLUSIVAS

Durante o nosso tempo juntos hoje, nós os estaremos ajudando com esta recordação, e na ancoragem dos códigos de luz dentro do seu corpo e em locais especiais ao redor do mundo.

Estes códigos de luz se tornam um novo padrão para a manifestação do Espírito na Terra. Eles incluirão um padrão para o Feminino Divino, atualizados para onde está a humanidade agora, de modo que sejam mais acessíveis a todos.

Os códigos de Luz também incluirão mandalas exclusivas com a freqüência do Amor Divino, para que sejam transmitidos às águas da Terra e cada um de vocês que está participando. Estes códigos serão ancorados em seu coração aqui, hoje.

Estas transmissões estarão ocorrendo durante os processos, durante as nossas conversas, e até no silêncio, quando vocês refletirem juntos como um grupo sobre o novo tipo de mundo que querem viver a partir de hoje. Quando nos unirmos para estes eventos, vocês poderão fazer isto em sua sala ou reunidos fisicamente com o grupo no site.

Suas energias unidas, preces e intenções são muito poderosas. Esta energia em grupo é um remédio vital de cura para o seu mundo conturbado. Confiem nisto.

Como resultado do que vocês e outros em todo o mundo estão fazendo agora, uma dinâmica de energias mais cheias de luz, pode ocorrer agora. Os princípios femininos de atenção e receptividade, há muito obscurecidos no planeta pelas estruturas de poder baseadas no ego, podem florescer novamente. As pessoas se lembrarão de como se conectarem com os seus corações e a sua intuição.

Estas re-conexões – simbolizando um retorno a uma homenagem ao Feminino Divino – são necessárias para a sua iluminação.

LEMBRANDO-SE DO POR QUE VIERAM

Nas próximas semanas, enquanto as energias de freqüência mais elevada, hoje ancoradas se movimentarem dentro de vocês e por todo o planeta, um novo sentido de equilíbrio poderá ser experienciado.

Enquanto vocês se conectam com as novas energias, vocês podem recordar mais do por que vieram à Terra agora. Esta recordação pode vir como um sentimento em seu coração, ou simplesmente um conhecimento expandido de que há, realmente, um propósito Divino para a sua vida. Enquanto se conectam com isto, terão acesso a um novo padrão de como manifestar em sua vida.

Saibam que vocês vivem à beira de uma metamorfose histórica na Terra, que permitirá que o Feminino Divino retorne à expressão ativa. Não é fácil realizar isto, pois aqueles à frente das estruturas do velho paradigma estão segurando firme. Eles não querem a mudança – não porque eles realmente saibam que os seus métodos de poder são melhores – mas porque eles não têm a sua visão.

Mantenham-se firmes, então, a sua visão cheia de luz. Confiem nela. E confiem no poder do Espírito em sua vida para ajudá-los a manifestar esta visão plenamente.

NUM MUNDO INTEIRAMENTE NOVO

Vocês estão agora à beira de um mundo inteiramente novo. Seu ser consciente está muito entusiasmado em relação a este espaço em que vocês estão, e até animado com os elementos desconhecidos. Esta parte sábia de vocês confia na perfeição Divina do processo criativo, e confia em sua habilidade como os Criadores de Mudanças Divinos que são.

Quando vocês tiverem momentos de inquietação ou dúvida nos próximos dias, lembrem-se de buscar esta parte sábia de vocês. Vocês podem acessá-la com o seu coração. Ela nunca está separada de vocês. Saibam disto.

Alcancem outros também em sua comunidade de trabalhadores da luz. Estas pessoas são parte de sua equipe de trabalhadores da luz. Vocês não pretendem fazer esta jornada, sozinhos.

Lembrem-se, quando tiverem dúvidas, de que o seu ser na Terra agora não é uma circunstância aleatória. Vocês, como almas, estavam determinados a participar da maior mudança das eras que a humanidade já conheceu. Vocês poderiam ter estado em qualquer outro lugar durante estes momentos auspiciosos, entretanto, escolheram estar aqui agora.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

------------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010 por Selácia. Canalizado para o Conselho dos 12 * Todos os Direitos Reservados.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails