Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 31 de julho de 2010

ALERTA - CRISTO MIGUEL

alerta - cristo miguel

Cristo Miguel através de Hazel
www.abundanthope.net
29 de Julho de 2010.


Isto é para ser um alerta para aqueles que vivem nas proximidades do Golfo do México e aqueles que vivem nas zonas costeiras afetadas pela contaminação do óleo.
Há um aumento da liberação de gases nocivos à atmosfera que permeia a este ponto relevante e não é seguro permanecer nessas áreas. Banhar-se em oceanos contaminados com óleo dispersantes deveria ser estritamente proibido.

Vocês continuam desconhecedores do perigo que isso representa para a população em geral nas áreas afetadas. O fluxo principal da mídia tem feito e continua a fazer todo o possível para manter a população no escuro, mas há rachaduras, e o seu sistema de informação está a ser vazado para você os alcançar.

Infelizmente a maioria que vivem em áreas limítrofes afetadas pelo derramamento de petróleo permanecem na ignorância, até à data. É com esses que eu peço que vocês os trabalhadores da luz que estão cientes, trabalhem por favor. Todo esforço é contado neste momento.

O leito do mar continua a estar cada vez mais instável e os esforços para resolver o problema só têm servido para agravar a situação já precária.
Neste momento, nos parece inevitável que haja movimento favorável que sacuda a região do Golfo, que com certeza irá gerar um tsunami. A área torna-se cada vez mais frágil.

Ainda não podemos garantir um tempo para que isso aconteça, mas Gaia mostra sinais de maior movimento nessa área de acordo com os nossos instrumentos. Ela está em grande desconforto no momento e pediu a minha permissão para MOVIMENTAR-SE, do qual eu dei. Essa mudança será catastrófica se ela decidir ir em frente e executar.

Trate essa breve atualização como um aviso de devastação pendente e tome todas as medidas necessárias para proteger a si mesmos e seus entes queridos.
Estamos estacionados acima, de prontidão para realizar evacuações, onde for necessário.
Note que esta parece ser a condição no momento da notificação.

Vou dar uma outra atualização se for necessário fazê-lo.

Eu sou Cristo Miguel Aton.


Tradução: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails