Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de junho de 2010

SINERGIA E ÊXTASE

SINERGIA E ÊXTASE

Mensagem de Thoth através de Leonette
http://www.abundanthope.net/
24 de junho de 2010.
Traduzido por Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com


Leonette: Olá Thoth, eu me sinto à vontade e sou capaz de conectar-me com você hoje. Como vai?

Thoth: Eu sei que você quer saber sobre tudo que está acontecendo ao seu redor, mas isso você pode ver por si mesma, pois como eu disse antes, está aqui e agora.
A precisão dos efeitos tem que ser medida para assegurar o sucesso. Como isso funciona é semelhante à forma que você afeta algo de importância. Você inicia a ação, depois você para e avalia a resposta à ação, e decide se quer manter a pressão da ação em curso, ou aumentar ou diminuir de acordo. Tudo para garantir a finalidade para o que você está tentando alcançar não seja comprometido a ponto de Invalidez.

Leonette: Nos últimos meses eu parecia incapaz de "alcançar sua consciência" e eu me senti frustrada por essa incapacidade ... Me senti de fora .......

Thoth: Eu fui capaz de "alcançar sua consciência” e eu sei que você está ciente disso.
Seu sentimento de alienação foi exatamente isso ... o seu sentimento ... e isso aconteceu porque você estava nublando seu espaço com o: Qual? Como? e Quando? das suas expectativas, e você estava tentando impingir isso em minha consciência. Isto naturalmente contaminou seu campo e coloriu suas emoções que, com efeito a impediu de poder “ler-me" claramente enquanto eu tentava ajustar o seu "quadro de referência" para ajudá-la a perceber o que estava acontecendo ao seu redor.

Com isso, você não só se 'sentiu' alienada de mim, mas você também "sentiu-se" alienada de tudo o que foi e que está ocorrendo em torno de você. Eu espero que você se dê conta de que sua observação de alienação é muito mais uma invenção de sua imaginação, como é a sua percepção de que tudo está "ótimo" em seu mundo.

THOTH continua...

Sua curiosidade sobre o papel que eu desempenho em tudo isso é importante em sua mente; basta dizer que, como parte da Hierarquia com foco na liberação desses reinos, todos nós desempenhamos nossos papéis variados nesta "missão" como você poderia pensar que ela seja.

Nossos esforços parecem individualizados, mas uma descrição melhor seria que cada foco é uma pequena parte dos focos Coletivos e os focos Coletivos são sobre trazer estes reinos que estão "fora de sincronia" no seio do Criador Primordial.
Agora, alcançar essa eventualidade está além de sua capacidade atual para perceber em termos de intervalo de tempo para tal empreitada, e os vários passos para alcançar tal. Entretanto, parte dos passos iniciais para tal objetivo se inicia com a entrada destes reinos em alinhamento com o paradigma da consciência de ATON(Crito Miguel).

Portanto, como consequência, Aton é o principal coordenador e avaliador do que está a ser feito para alcançar tal façanha. Afinal de contas, esses reinos são suas manifestações. Ele foi despojado de si mesmo em formas diferentes e, como tal, " ele experiencia" a discordância das energias menores que estão tortas dentro da sua consciência global. Da mesma forma, porém, sua consciência tem a capacidade para "medir" em termos de estruturas energéticas que compõem sua consciência padrão.

Daí a razão pela qual Ele, é aquele que guia o processo da forma como ele sente que é melhor, porque fundamentalmente ele experimenta as ondas energéticas, seja de má-fé ou a felicidade dentro da essência de quem Ele é. Ele tem plena responsabilidade, não só para essas criações do seu, mas também para o retorno desses projetos para suas criações originais que são o padrão global do Grande Modelo Cósmico proveniente do Criador Primordial.

Os "outros aspectos" de padronização do “Grande Modelo Cósmico”, como a essência que você e outros se referem como Thoth e muitos outros, fazem parte do mecanismo de apoio no local para ajudar nesta empreitada. Similarmente, você e muitos outros, se estão conscientes ou não, fazem parte deste mesmo mecanismo de apoio.

Nós somos aspectos do Criador Primordial, funcionando como grupos Coletivos em uma frequência maior, mais próxima da fonte.

Vocês todos são aspectos estilhaçados dos E.U.A, baixado por trás do “anexo velado” do que você descreveria como a sua consciência matriz, do tipo vibracionalmente pisoteado com versões das muitas variedades que compõem o conjunto.

Em outras palavras, nós temos “lançado”, ou melhor, “pulsado” aspectos de nós mesmos por trás do "Véu de esquecimento", para continuar esta missão de apoio.

Como conexões para todos vocês que estão posicionados por detrás "do véu", nós providenciamos o apoio vibracional para vocês, e nos alegra quando reconhecemos que, você, no seu estado amnésico, torna-se consciente desse apoio vibracional.

Também orquestramos influências energéticas particulares neste nível que “filtra” bandas de camadas energéticas a permear e transformar as matrizes energéticas dos reinos discordantes. Nós também "damos pulso" a essas influências energéticas para você e através de você, pelo seus sistemas energéticos individuais que cercam sua existência física.

Quando você vem à consciência desse processo, você dá um salto vibracional.
O apoio que eu forneço como parte da consciência coletiva a que pertenço, é multi-facetada. O que quero transmitir é sobretudo o domínio da verdade cósmica, que inclui o conhecimento científico e esotérico. Eu também estou envolvido na arte de construir a civilização cósmica, desde o primário, por exemplo, no caso da consciência de base, a ativação da consciência, da importância da cooperação e organização estrutural dos sistemas mais avançados cósmicos de inter e sobreposição de influências, as conexões e os processos para facilitar a assimilação de pensamento mesclados e consciência de grupo.

Eu sou também parte do Conselho que trata de Sistemas Cósmicos de planejamento, desenvolvimento, re-estruturação e processos de adjudicação. Meus outros focos, eu vou tratar de explicar em um outro momento quando for melhor compreendido.

Eu transmito essas informações para tentar ajudar a muitos a compreender que este processo de "libertação" é realmente a "união" de muitos insumos de várias partes e muitos níveis de consciência que participam nesta missão.

NÃO é um esforço solitário, mas uma coleção de muitos para um último.

O Coordenador de Fiscalização é Aton, em cuja essência de tudo está sucendendo. Ele está no comando da orquestra. Ele cantarolava o estudo em existência, selecionou os ritmos e ele desenvolveu as estrofes. Mais do que isso, porém, ele conduz a orquestra e também performa dentro dela.

Ele internaliza as melodias altas e baixas de uma peça que é no máximo melancólica, quando nem precisa ser. Vocês todos fazem parte dessa expressão atônica*, e mesmo que você possa não estar em total consciência de tudo, como está ATON, você está possuído das mesmas qualidades de paciência e determinação que são alguns dos atributos do Criador.

A calma percebida em atividade, são apenas pausas momentâneas na peça orquestrada para que outras partes possam surgir nos momentos coordenados e nomeados.

Quando todas as partes são "sintonizadas com perfeição” e os vários acordes harmonizados para o som do Grande Crescendo, a reprodução da obra alcança uma ressonância alta, que eleva as partículas de seu mundo a partir do mundano ao sublime.

Tentei descrever este cenário atual usando termos de som e de energia na forma de música. Eu acredito que é mais fácil para a maioria apreciar o que está acontecendo e como o seu papel percurssa com as funções do Todo, do ponto de vista de música orquestrada.

Se todas as partes para esta peça orquestrada estão em processo de ajuste de perfeição, para que o som que seja projetado esteja em harmonia com outros sons na criação do Grande Crescendo, em seguida, a pergunta que deve ser feita é se todos e cada um estão diligentemente 'afinando' seus instrumentos para garantir que tal “perfeição quase total” seja atingida.

Eu recomendo que para atingir essa “perfeição quase total” , que a atenção deve ser dada ao:

1. O Objetivo (O Grande Crescendo)

2. O reforço do seu Ser (Afinando-se à perfeição)

3. A eliminação do que distorce a clareza do seu som.

4. Identificar o que não é para o seu melhor interesse e "desligar da tomada”.

5. Permanecer-se centrado, em despeito do que você vê, ou melhor, do que você não vê.

6. Mantendo-se alinhado com a sua Consciência Atônica* que contém atributos de paciência e determinação, que são atributos que você irá obter durante a "lombada" de suas decepções.

Lembre-se, você está incorporado em navios que foram criados a partir da consciência Atônica, e codificados neste modelo estão os atributos que então, não são estrangeiros para o seu nível de consciência.

Leonette: Obrigado Thoth.

Thoth: O prazer é meu, mas vamos acompanhar esse discurso em outro momento.

Leonette: Eu esperarei por este momento, e muito obrigado!

* atônico = confuso, abismado, assombrado, atônico, aturdido, confuso, espantado, extasiado, maravilhado, pasmado, perplexo

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Traduzido por Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/


http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails