Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de junho de 2010

MENSAGEM DE JOÃO BATISTA

MENSAGEM DE JOÃO BATISTA

Publicada em 24 de Junho de 2010

Irmãos aceitai a realidade de que a felicidade não é deste Mundo

Irmãos
Paz e fraternidade!

Quando vos falamos das catástrofes que advirão, não temos a intenção de causar, entre vós, seres humanos encarnados, o pânico imobilizador ou o desânimo paralisante.

Decorre, que assim como vós, nós somos um Grupo de trabalho que serve ao Mestre Nazareno e estamos reunidos segundo Sua ordem, com o propósito de alertar a humanidade, e prepará-la para os momentos de dor intensa que enfrentará.

Já podeis ver conforme anunciamos em vosso meio, as reações do Planeta às forças violentas que o perturbam.

Inconsequente, a humanidade se deixa conduzir pelos instintos animais que ainda e fortemente, pulsam em sua intimidade fisiológica e psíquica.

Corpo e alma são um todo e aquilo que cultivardes no corpo físico, refletir-se-á na alma, e vice-versa.

Pelo amor que nos une em nome de Jesus, estamos entre vós para divulgar noticias duras, porém, decorrentes de fatos reais que virão, para que possais providenciar um ambiente de paz interior para recebê-los, amortecendo-lhes o impacto perturbador pela força da fé, sustentada na Presença do Mestre que é o responsável por todo trabalho que realizamos. Trabalho incessante e que só está começando.

Irmãos, aceitai a realidade de que a felicidade não é deste mundo, pois sua passagem efêmera impede que possais alicerçar as bases de uma felicidade duradoura.

Preparai-vos, pois na fundação do edifício da felicidade eterna, entregai-vos ao chamado do Mestre para servir a esta humanidade que perece, e cuja civilização já se encontra em declínio.

Ventos, chuvas, terremotos, vulcões, maremotos e tsunamis vos trarão a confirmação dos pensamentos que vos transmitimos e quando assim ocorrer, que vosso ser não se perca entre lamentações e temores, culpas e arrependimentos. Colocai-vos imediatamente, a serviço do próximo, auxiliando, amparando, confortando e esclarecendo a quem necessitar de vós, sem preconceitos ou reticências.

Sigamos em paz com Jesus, procurando exercitar o amor que Ele nos ensinou.


João Batista


GESJ – Vitória, ES – Brasil
http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails