((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de junho de 2010

MARIA - 05-05-2010 - AUTRES DIMENSIONS


EU SOU Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Amadas Crianças, eu estou com vocês a fim de esclarecer sua visão e esclarecer aquilo que vocês têm enquanto questionamentos, e vocês desejem me perguntar. Eu tentarei vos ajudar a ir ao essencial. Agora, Amadas Crianças, se existe em vocês questionamentos, perguntas, eu estou a vossa disposição. Eu tentarei abordar os elementos pelas palavras, mas também pela Luz.

Pergunta: os laços entre pais e filhos adotados são de mesma natureza que os existentes entre pais e filhos biológicos?

Amada Criança, não porque, a este nível, não existe os laços em relação à genética. É, mais frequentemente, um reencontro de almas que não possuem necessariamente os mesmos tipos de laços que existem em uma filiação genética.


Pergunta: existem tanto árvores mestres de polaridade feminina quanto masculina?
Bem meu caro, eu poderia te responder que as árvores cujas funções estão relacionadas à elevação seriam mais de natureza masculina, no sentido de orientação de sua energia, enquanto aquelas que trabalham sobre a outra polaridade, sobre os movimentos de sua energia e Consciência, seriam mais de natureza feminina. Mas esta é uma visão de espírito, e não corresponde a uma polaridade de tipo sexual ou diferenciada em função de um aspecto masculino ou feminino.

Pergunta: na 5ª Dimensão, apesar da androgenia, existe ainda uma polaridade particular/específica?

Amada Criança, tal polaridade bem existe para além da 5ª Dimensão, mas tal noção de polaridade não tem nada a ver com qualquer conotação sexual, da forma que entendem. A polaridade joga ao nível das emissões e recepções de Consciência e energia. A polaridade criativa é feminina, por Essência. A polaridade que permite o desenvolvimento é, por Essência, masculina. Desta forma, existe uma forma de polaridade que não se relaciona com aquilo que vocês chamam de polaridade, em sua Dimensão. Esta polaridade se encontra somente no limite das Dimensões antropomórficas. Para além destas, isto tende a desaparecer, de acordo com a qualidade e simplicidade da radiância das formas de consciência mais evoluídas.

Pergunta: você realmente se manifestou nos locais que lhe foram dedicados?
Amada Criança, a presença de minha Consciência não está unicamente relacionada às minhas aparições. Da mesma forma que, para meu Divino filho, a partir do momento quando uma alma humana ou mais almas oram por mim e me estabelecem num lugar, minha Consciência e minha Vibração estão presentes neste lugar. Portanto, têm-se algumas aparições que são decididas por mim mesma, em função de alguns objetivos específicos. Existem também numerosas aparições que não foram por mim feitas, mas que são falsificações destinadas a vos induzirem ao erro e vos escravizarem, ainda mais, aos modelos específicos de crença.

Existem também lugares onde eu jamais apareci, porém a prece e devoção, como vocês as entendem, permitiram que minha Consciência se manifestasse. Amada Criança, eu poderia te responder, de maneira formal, com relação a cada lugar que pudesse citar, contudo não me cabe fazê-lo. Recordem que, mesmo em um local falsificado, a devoção humana é capaz de crer em minha própria Presença e minha Consciência, ainda que inicialmente, eu jamais tenha aparecido. Recordem, como já disse inúmeras vezes, eu sou aquela que pode ser chamada de sua Mãe (de acordo com todos os sentidos do termo) e uma mãe que vem vos ajudar e vos salvar. Em nenhuma hipótese, eu posso ser uma mãe que vem punir. A partir do momento em que vocês aceitarem tal fato, tal premissa, se assim aceitarem, vos será mais difícil crer na realidade de algumas mensagens que falam de castigo e punição. Tudo aquilo que falar de punição e castigo não é originário de mim, mas se relaciona diretamente às aparições que jamais fiz com minha Consciência e cujos únicos propósitos são de vos escravizar ainda mais aos modelos de escravidão denominados religião. Mas compreendam que mesmo em tais lugares, o fervor humano conscientiza minha Presença e minha Radiação e minha Radiância e minhas Graças.

Em resumo, quaisquer que sejam os lugares de minhas aparições, hipotéticas ou reais, o que importa não são as palavras, absolutamente, que foram pronunciadas, e sim é que vocês possam, vivendo e sentindo, viver e sentir, em algum lugar, minha Presença, minha qualidade através da devoção humana, mesmo que não tenha aparecido.

Pergunta: e com relação à oração “Ave Maria”?

Bem amados, tal prece, como outras tantas, foi falsificada. Elas tratam de uma noção de dualidade, bem e mal. Tal prece, inicialmente pura, foi rapidamente deturpada de suas funções.

Pergunta: e com relação à oração “Pai Nosso”?
As coisas são diferentes, neste nível. Inicialmente, essas palavras foram efetivamente pronunciadas por meu filho, mas como tudo aquilo presente nessa humanidade, mesmo as coisas mais elevadas, sempre foram transformadas para vos escravizar sempre mais. Desta forma, repetir as palavras não eleva a Vibração, mas os liga a um egrégoro relativo a essas palavras. Ora, este égregoro foi recuperado, bem evidentemente, pelas forças que buscam por todos os meios manter sua dualidade. Os Mundos que vocês buscam,

os Mundos de Unidade, não têm nada a ver com esse que foi proposto, atualmente, a humanidade e suas experiências de vida, quaisquer que sejam. O Amor, tal como é falado, tal como concebem, originará sistematicamente o mal porque o Amor, tal qual como é concebido por vocês, não é Unitário. O Amor, tal como é concebido em seu Mundo falsificado, não é a Verdade. Não tem mal algum, na Unidade, ter experimentado um ou outro, pois isto faz parte de seu caminho de retorno à Unidade, conquanto que vocês, um dia, tenham consciência que aquilo que vocês carregaram, em um dado momento, e vos pareceu ser algo do bem, não fez senão que reforçar a dualidade. Faz-vos necessário, num dado momento, sair de todos os condicionamentos, sair de todas as preces, porque a única prece que eu compreendo não é uma prece de palavras, mas uma prece de intenção, aquela que está ligada à Unidade, que está além do bem e do mal, e que se relaciona a Luz, a mais autêntica. Mas, tenham a certeza, mesmos os Santos passaram por esta ilusão, e não pode ser de outra forma. É muito mais fácil, dentro da energia da emoção, de vos fazer crer que algo que não é Luz se passar por Luz, mas isto faz parte, uma vez mais, de sua aprendizagem, do aprendizado do discernimento e além do discernimento, de seu acesso ao Mundo Unitário.

Não se deve julgar e dizer isto é bom ou isto é mal. Isto faz parte simplesmente de uma experiência que vocês viram ou que alguns de vocês vivem ainda e viverão, até o momento no qual a consciência chegará a tocar o que está além das crenças e das preces. Todas as crenças, por definição, são destinadas a vos escravizarem a um egrégoro, de vos religarem a este egrégoro. Ora, a Liberdade não tem egrégoro. Ora, a Unidade não tem egrégoro, é uma Verdade para além dos egrégoros. Eu devo dizer que algumas línguas ditas primitivas e algumas preces ditas primitivas estão bem mais próximas da Verdade que as religiões constituídas pelo homem. E, uma vez mais, vocês devem compreender e viver que existem, efetivamente, numerosos meios de se reunir à Unidade, mas que se reunir à Unidade consiste, na verdade, rejeitar tais meios.

Pergunta: o Anúncio que você fará, aquele o qual chamamos “Anúncio de Maria”, será feito a todos os humanos ao mesmo tempo?
Amada Criança, não se terão meios de fugir de minha revelação, qualquer que seja a idade, qualquer que seja o povo, quaisquer que sejam as crenças. Depois, cada um irá conforme indicação de sua Consciência e Vibração. Alguns esquecerão rapidamente ou se esforçarão para esquecer, enquanto outros negarão e rejeitarão. Eu somente farei uma proposta, e a Consciência da pessoa ordenará. Mas não é necessário que se iludam, a maioria dos meus filhos não estão preparados a reintegrar os Mundos Unificados. Não se deve julgar, não se deve condenar, não será quisto outra coisa senão o que essas almas decidiram. Isto faz parte de uma forma de liberdade que está de acordo com toda a criação.

Toda entidade que tem a opção de criar formas de vida devem aceitar isto. É um princípio essencial à criação de Consciência nos Mundos que vocês chamam materiais. Quando eu falo de criação, evidentemente, não se trata da criação em inteiro ou do nada de almas, mas, sobretudo, de favorecer a densificação dessas almas em experiências novas, livres: o que foi e continua sendo meu papel em inúmeros universos. Tendo criado uma forma de Vida, eu sou obrigada a acompanhá-la até sua conclusão. Este é também um princípio inviolável. No mais, aquilo que eu crio tem por vocação se tornar, ao longo prazo, mais elevado que mim. Este também eu aceito como um princípio fundamental da Fonte.

Pergunta: depois do Anúncio, se teriam 2, 3 dias de stásis (catalepsia). Isso se trata para toda a Terra?

Meu Anúncio é a revelação daquilo que sou, sua Mãe a todos. A partir desta revelação, se encadeará numerosos eventos que foram descritos, desde os tempos bem antigos, pelos profetas. Nos eventos finais, e não ao decorrer dos mesmos, existe de fato um processo particular chamado “três dias de trevas”. Mas este evento não é absolutamente simultâneo ao meu Anúncio, e o sucederá, mas em um tempo apropriado. Aquilo que está certo é que eu vos prevenirei, ainda que eu já tenha ditos àqueles pelos quais me pronuncio atualmente, 3 dias antes. Todos os meus filhos serão avisados. Cada um, assim, da mesma forma que pela revelação de quem sou, fará aquilo que sua Consciência ditar. Muitos continuarão a executar suas ocupações quotidianas, sem tomar conta de meu Anúncio, sem tomar conta de meu Aviso, fazendo isto parte do livre arbítrio deles.

Pergunta: o que acontecerá por aqueles que não desejarem dar importância a isso?

Cada alma, nesta densidade, tem um caminho e um destino diferente. Não existe um destino estereotipado de acordo com essa ou aquela escolha. Existe uma infinidade de escolhas. O certo é que, e isto já vos foi dito, é que cada um irá de acordo com sua Vibração e Consciência, e nada além, em resposta ao que havia sido dito por meu filho: “te será feito de acordo com tua Fé” (Mateus 8:13). A Fé, aqui, não é a crença. A Fé é, aqui, a Vibração em si de sua Consciência. Por outro lado, eu diria felizmente que meus filhos não irão de acordo com sua Fé ou suas crenças, tais quais eles as entendem, pois, tendo vocês compreendido e aceitado, como eu espero, um número incalculável de crenças são todas falsas, tanto umas quanto outras. Jamais, jamais, eu viria e retornaria para punir quem quer que seja em minha criação. Portanto a maioria de tais ditas aparições minhas não falam que de castigo e punição a fim de vos manter no medo de um julgamento final que não existe, se não na imaginação de certas pessoas que querem a todo custo vos fazer crer que aquilo que chega é o julgamento final. Porém, o que chega nada mais é que o Amor e Liberação. Somente a fixação do medo poderá vos fazer crer que isto é uma destruição, uma aniquilação, mas isso é falso. Portanto, obviamente, darem peso e crédito a isso, será isso que viverão. E tudo vos será feito de acordo com sua Fé. Se vocês derem peso à essas crenças, vocês limitam seu acesso à unificação da Consciência.

Pergunta: considerando o tempo terrestre, quando vai acontecer seu Anúncio?

Isto foi anunciado inúmeras vezes. Ele ocorrerá no momento mais oportuno ao nível Vibratório e ao nível de configuração astronômica e planetária. Este momento é infinitamente próximo. Várias pessoas, dentre os meus filhos, já pressentiram meu apelo e o responderam antes mesmo que se torne oficial. Algumas almas sentiram meu apelo, e eles, de uma forma ou de outra, anteciparam, porém chegará um momento, que escolherei, onde tudo isso se manifestará num instante. Todos viverão, neste momento, aquilo que chamaria (porque essas são as palavras que mais podem vos suscitar qualquer coisa) a emoção do reencontro. Em seguida, cada um a viverá de maneira mais ou menos audível, visual, ou Vibratória, justamente, em função de sua aptidão Vibratória a captar. Alguns, apesar do reencontro, se fecharão.

Uma vez mais, não há nada a se julgar, a medir, nem a comandar, pois, enquanto mãe, eu os quero livres de vossas escolhas, de vossos compromissos. A Liberdade sendo total e condicional, precisamente, à vossa capacidade de permiti-la se expressar em totalidade. Um bom número de Arcanjos e de intervenientes, dos 24 Anciãos, vos fala de ir ao essencial e simples. Esta é de fato a coisa mais importante a se fazer, posto que nesta simplicidade e nas coisas essenciais que vocês serão capazes de acolher e responder ao meu Anúncio. Se vocês não forem simples, mesmo que meu anúncio seja para vocês audível e visual, o mental prevalecerá, apesar da emoção de nos reencontrarmos. E o mental fará tudo, se vocês lhe derem voz e atenção, para deturpar minha Presença e meu Anúncio. Cultivem, ao melhor de vossas capacidades, a simplicidade. Vão ao essencial. Será assim que vocês poderão melhor aceitar e integrar meu Anúncio.

Eu desejo, sobretudo, que vocês compreendam e se agarrem à Essência, nos Mundos Unitários. Qualquer que sejam as preces que vocês fizeram, por vezes com fervor, mesmos se elas tenham servido a outro objetivo que sua libertação, num primeiro momento, elas terão, em definitivo, em última instância, participado de sua libertação. Não há culpa, nem remorso, nem arrependimento, a ter, há somente uma lucidez a manifestar. Os pesos das crenças é tal, ainda hoje, apesar da dissolução daquilo que o Bem amado João chamou de franjas de interferências. O peso do sistema de controle humano é ainda muito forte, em razão de suas encarnações, hábitos, ou esquecimento, também. Vocês, todos sem exceção, aderiram em um ou outro momento, seja nesta vida ou passadas, a dados que eram errados. Porém, dentro da Unidade na atualidade, mesmo aquilo que esteve errado, participam da revelação da Unidade. Sendo assim, em relação aquilo que disse, não se deve sentir mais a distância. Eu vos recordo que a única maneira de vocês reaproximarem de mim, uma vez que me reaproximo de vocês, é pela simplicidade. Tudo aquilo que é complicado, tudo aquilo que chamam de castigo, julgamento, bem, mal, não é meu. Eu venho do Céu, da onde faço parte. Eu venho vos libertar na condição que aceitem estarem livres.

Não temos mais questionamentos, te agradecemos.

Assim, minhas Caras Crianças, eu vos dou Graça de ter me dado seu Coração e sua atenção. Hoje, como vocês podem ver, tudo caminha muito rápido na Terra. Tudo irá cada vez mais rápido, agora. Não esqueçam que sua força, sozinha, estará na sua capacidade de viver sua Dimensão Interior, sua Dimensão Unitária. E esta Dimensão Unitária nada tem a ver com as crenças, com os eventos externos, com seus adjacentes. Esta Dimensão Interior vos está acessível, mais facilmente que nunca, de acordo com esta noção, se verdadeira, de fim dos tempos. Se vocês puderem guardar somente uma coisa, a mais importante, é que a força, a verdadeira força, está em vos e em nenhum lugar fora. Isto foi dito de diferentes formas pelos Arcanjos, pelos Anciãos, porém, em definitivo, tais palavras ainda que diferentes rementem àquelas. Qualquer que seja a dificuldade (que não estão em nosso agir nem em vosso, mas nas circunstâncias da ilusão), qualquer que seja a dureza aparente que poderá se manifestar aos seus olhos ou longe de seus olhos, o único descanso, a única força que vocês encontrarão estará no vosso Interior, pois, em vosso Interior, vocês nos encontrarão, a todos nós, da Luz Autêntica, preparados para vos responder e inspirar esta força que está em vocês. Eis, Amadas Crianças, as palavras que eu uso esta noite são as palavras que usei por todos os tempos, e são sempre as mesmas, e não mudaram nunca e nem mudarão jamais. Eu vos amo, todos sem exceção, quaisquer que sejam suas escolhas, suas possibilidades.

EU SOU Maria, sua Mãe, Rainha dos Céus, e Rainha da Terra. Eu vos amo, até logo!


Tradução: Bernardo Conceição - b.conceicao@gmail.com
www.autresdimensions.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails