((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de junho de 2010

O ELEMENTAL DO CORPO

O ELEMENTAL DO CORPO



Diferente de outros elementais, o elemental do corpo desfruta de uma forma de imortalidade. Desde a hora em que foi dado o sopro da Vida nas suas narinas, um elemental do corpo foi designado como seu guarda-costas invisível e médico pessoal.

Trabalhando sob a orientação do Cristo Pessoal e da Presença do EU SOU, o elemental do corpo labuta 24 horas por dia empregando os ciclos dos quatro elementos para trazer à manifestação no seu plano da Matéria a maior de todas as perfeições registrada pelo indivíduo no plano do Espírito. Inocente e puro, habilidoso e inteligente, o elemental do corpo tem aproximadamente um metro de altura, e é quase que uma réplica perfeita do seu mestre - algumas vezes, uma caricatura do humano, outras vezes do divino, mas sempre uma imitação do seu temperamento e desígnios. Quer o homem decrete "Estou bem" ou " Estou doente", " Sinto-me bem" ou "Sinto-me mal", o elemental do corpo é o gênio que aparece para tornar realidade o seu desejo - o carma do homem é a sua única limitação.

O elemental do corpo é o companheiro que as crianças vêem frequentemente e que os pais acabam por aceitar como parte do seu mundo de " faz-de-conta". Vestidos de acordo com a consciência do indivíduo, este ajudante invisível coloca a veste que mais se assemelha no momento pela corrente de vida ou uma que tenha sido destacada no passado.

Quer o homem reconheça ou não a existência do elemental do corpo e a sua responsabilidade para lidar com justiça com este servo, o elemental recebe as suas ordens dele e age de acordo com a vontade dele. Todos os pensamentos e sentimentos do homem são transferidos eletronicamente para ele e ele manifesta-o automaticamente dentro das células do templo do corpo. Assim, o homem assiduamente provoca as suas enfermidades ao fazer primeiro com que o seu elemental fique doente. Ele treina o seu servo a pensar negativamente e a sentir negativamente, e o seu servo obedece. Ao passo que as dúvidas e os medos paralisam completamente o elemental do corpo, uma atitude positiva em relação à vida o liberta para estabelecer a saúde do homem e o seu bem-estar.

Assim como as sílfides e as salamandras, e os gnomos e as ondinas são vergados pelo eflúvio planetário, da mesma forma os elementais do corpo ficam severamente incapacitados pela consciência das massas.

Prevenir é a melhor cura e a mais segura, cabendo ao homem fazer invocações diárias ao Cristo Pessoal para a liberdade e a proteção do elemental do corpo de toda interferência estranha e de tudo o que não é da Luz.

A fonte de energia que o elemental do corpo usa ao prestar serviço ao corpo físico é a própria chama do coração e as emanações de luz dos chacras. Se estes centros, que são para a distribuição de energia do coração para os quatro corpos inferiores estiverem recobertos de energias negativas, o elemental do corpo fica impossibilitado de agir para manifestar a perfeição no plano físico. Quanto mais luz o indivíduo tiver trazido à manifestação no campo de força do ser aqui embaixo, mais luz o elemental do corpo terá para trabalhar enquanto ele cuida da chama que está no altar do templo do corpo.

Portanto, se o homem deseja desfrutar da amizade dos elementais, ele precisa uma vez mais se converter numa criancinha, ele precisa renovar as suas relações com os servos da natureza e entrar em comunhão com este tão importante aspecto da vida, ele tem que convidar, não apenas o seu elemental do corpo como também todos os elementais para cooperar com ele numa ação concentrada em prol da humanidade. O Espírito Santo nos recomenda para envolvermos este ajudante fiel num halo de gratidão proveniente do nosso cálice do coração e para visualizarmos um ovóide rosa flamejante pulsante que o circunde completamente. O amor é a linguagem universal dos guardiães da natureza, ao qual eles nunca deixam de responder.

A invocação abaixo é dedicada à Integridade de Cristo e mostra como podemos (1) invocar que o seu próprio elemental do corpo entre em ação e (2) comandar os seus átomos, células e elétrons para serem "Só Luz"!. Estas duas etapas são necessárias se o homem quiser exercer domínio sobre o plano da terra. Pelo poder da Palavra Falada, ele pode então magnetizar as energias universais do Espírito Santo num foco de fogo sagrado onde quer que ele seja necessário para a cura do corpo, mente e alma e pode, em última instância, tornar-se mestre do seu mundo.


INTEGRIDADE DE CRISTO

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa presença de Deus EU SOU em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal, do amado Jesus, o Cristo, eu envio todo o meu amor e gratidão ao meu amado elemental do corpo pelo fiel serviço que me tem prestado. (Faça uma pausa para visualizar o seu precioso elemental do corpo envolto num ovóide de chama rosa de amor divino)

Eu comando agora o meu elemental do corpo para que se eleve e exerça completo domínio sobre qualquer condição imperfeita em manifestação no meu corpo físico!

Querido elemental do corpo, entra em ação agora para corrigir as imperfeições, sob a direção e orientação do meu amado Santo Cristo Pessoal, do amado Jesus, o Cristo, e do plano imaculado da minha corrente de vida vindo do coração da minha amada e Poderosa Presença do EU SOU - ó Grande Regenerador!

Em nome da poderosa Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado investido na chama trina que arde no meu coração, eu decreto:


1. EU SOU a Perfeição de Deus presente
No corpo, na alma e na mente
EU SOU o fluxo da divina Direção
Para curar e manter tudo são!

Refrão: Ó átomos, células, elétrons
Neste corpo que é meu
Que a Perfeição do céu
Me faça como Deus !

Espirais de Unidade em Cristo
Me envolvem em seu poder -
EU SOU a Presença Mestra
Que me manda só luz ser!

2. EU SOU a imagem pura de Deus:
De Amor transborda meu ser ;
Retirem-se agora as sombras
Para a benção da Pomba descer!

Refrão

3. Teu raio de cura me envia
Bendito Jesus, Mestre amado;
Tua Vida do alto derrama
Que em teus braços eu seja elevado!

Refrão

4. EU SOU de Cristo a Presença,
Sol de cura e compaixão -
EU SOU a perfeição pura
Minha cura perfeita na mão!

Refrão

5. Preencho-me por completo
Da radiante Luz do EU SOU -
Flui em mim toda a pureza
Que tudo agora curou!

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres.
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


Enviado por Regina Maria B. dos Santos (reginamaste@hotmail.com)
Copyright Summitlighthouse do Brasil. 2005
http://www.planetsite.com.br/interativa/abre.asp?PlanetSite=19&Pagina=644


http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails