Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de junho de 2010

NEXUS 2012 - PARTE 1

NEXUS 2012 - PARTE 1

Enviado por Regina Maria B. dos Santos

Anjos de Luz

UMA ENERGIA DESCONHECIDA VINDO EM NOSSA DIREÇÃO...

Prefácio
Nexus 2012 ****Por AstralWalker

Este material foi traduzido para o portugues por Anjo de Luz. As pessoas que sentem medo só em ouvir falar em 2012 não devem ler. O objetivo da informação é esclarecer e não dar medo. Há um detalhadamento científico e também esotérico sobre o que anda acontecendo em nossa galáxia.

Este resumo trata de um documento de 332 páginas do forum Projeto Camelot / Projeto Avalon disponível no seguinte link: http://www.projectavalon.net/forum/showthread.php?t=8441.

A importância desse material é tão grande que uma referência a ele foi aberta por Bill e Kerry no Projeto Camelot:

“O Desafio Astralwalker: deve-se ler. Altamente recomendado.” - Kerry (Projeto Camelot).

Grande parte deste conhecimento foi suprimido, alterado ou reformulado e colocado fora do contexto por um grupo conhecido como "a elite" - a fim de manter a maior parte da humanidade sem saber o que está realmente acontecendo enquanto nos aproximamos do ano 2012. ASTRALWALKER tem feito um trabalho notável ao apresentar informações sobre:

- Mudanças na Terra

- 2012

- Círculos

- O calendário maia de contagem longa

- Viagem Astral (com instruções sobre como proceder)

- Visualização remota (com instruções)

- Ver enquanto de olhos vendados (com instruções para o aluno)

- A Terra Oca (e planetas ocos - com várias fotos)

- A Consciência e seus efeitos sobre o planeta

- Os “Illuminati” ou "Elite" e sua ordem de controle

- Possíveis lugares seguros durante a mudança da Terra

- Como podemos influenciar e mudar o futuro - para melhor.

Os vários links incluídos funcionavam no momento em que foram postados. O documento completo está disponível de forma gratuita e sem compromisso. Pode ser transmitido gratuitamente, mas não inclui, absolutamente, direito algum de revenda e pode ser baixado aqui:
Michael Knight - www.buycontacthasbegun.com



Parte 1

ENERGIA DESCONHECIDA VEM EM NOSSA DIREÇÃO



Olá a todos!

Eu gostaria de compartilhar algumas reflexões e conclusões com todos vocês que querem ouvir sobre a minha pesquisa relativa ao cenário de 2012. Vou começar com os conhecimentos antigos maias.

Nas profundezas do centro da Via Láctea, há um buraco negro a que a comunidade científica chamou de Sgr. A (Sagitário A).

Os Maias o chamavam de Árvore da vida e foi passado a eles que, no centro da galáxia, existe um ponto conhecido como "Hunab Ku", um local de onde a consciência vem. Existe uma grande possibilidade de que o buraco negro no centro da Via Láctea represente um portal para um universo maior, que possui realidade completamente diferente. AQUELES que deixaram o conhecimento aos maias insistiam que "Hunab Ku" é a consciência que organiza toda a matéria e anti-matéria.

Os “ANTIGOS” insistiam para que compreendêssemos que “Hunab Ku” executa tudo o que acontece nas galáxias e atua através de explosões periódicas extremamente poderosas de Energia Consciencial a partir do centro galáctico.

Por outro lado, AQUELES que deixaram conhecimento aos maias, indicavam claramente que o tempo realmente flui em uma forma circular ou em ciclos.


O que é muito importante para todos nós atualmente presentes na Terra - neste momento de Janeiro de 2009 segundo o calendário Gregoriano - é que os antigos tinham transmitido uma mensagem através do Calendário Maia de Contagem Longa que dizia que, numa data no futuro - que coincide com o calendário gregoriano em 21 de dezembro de 2012 - algo de extraordinário vai acontecer - a vida na Terra vai enfrentar a Evolução!


Os últimos dados gerados a partir de nossos amigos das estrelas, através de formações em culturas, sugerem que, de fato, haverá um alinhamento cósmico entre a Terra, o Sol e o centro da Via Láctea - Hunab Ku. De acordo com a corrente principal da ciência, nós já passamos o ponto mais próximo do cruzamento com o equador galáctico em 1998, e é por isso que a comunidade científica tem divergências sobre esta idéia ampla do alinhamento cósmico em 21 de dezembro de 2012.

Alguns dos cientistas deram um passo à frente com a declaração de que a precessão do sol está afastando o solstício de inverno do equador galáctico. Isso significa que ele não estará em alinhamento exato em 21 de dezembro de 2012 e que, neste momento, estamos realmente em um ponto que está 78 anos-luz de distância do equador galáctico, e estamos a nos afastar dele.
Esta lógica é boa, mas há um dado em falta. E este dado faltante que está chegando para nós, através de mensagens projetadas em culturas, está sugerindo que haverá de fato um alinhamento cósmico preciso, como resultado de mudanças invisíveis na matriz do nosso sistema solar.

Se a matriz do nosso sistema solar continuasse a mesma e nosso sistema solar ficasse como está, por padrão, esta conclusão científica seria totalmente correta. Mas os responsáveis pelos Crop Circles (Círculos em Culturas) estão nos mostrando que ... ela não irá.


Somente para registro: o sol entrou no equador galáctico durante o Solstício de Inverno de 1980 (e tudo ficaria no padrão) e terá limpado completamente o equador galáctico no Solstício de Inverno de 2016. Os anos entre 1980 e 2016 são chamados de zona de alinhamento Galáctico ou era 2012.



Se removermos nossos escudos e sistemas de crenças, podemos ver claramente que algo de extraordinário está acontecendo ao nosso redor. A matriz está mudando pois somos influenciados por novas energias do centro galáctico. A prova está em toda parte. Existe uma elevada possibilidade de que, no momento do alinhamento em 1998, houve algum tipo de ativação no centro de Sgr A *.

Estendendo nossa compreensão atual relativa à dinâmica do Universo, foi algum tipo de Portal Etérico que se abriu através do qual uma forma desconhecida de energia adentrou a Via Láctea e agora está viajando em nossa direção. Também para registro, o centro da Via Láctea está a 26.000 anos-luz de nós e, em condições normais, levaria o mesmo período de tempo para nos alcançar, se a energia estiver se movendo com a velocidade da luz.

Isso significa que essa energia de plasma etérico está se movendo com uma velocidade muito além de nossa percepção e compreensão atuais. Conforme os "ETs" claramente transmitiram em alguns de seus desenhos em cultura, vamos "visualmente" constatar esse fenômeno na Terra em 13 de dezembro de 2012.



Agora vamos voltar para o alinhamento de 1998. O segundo alinhamento é muito importante para nós e não vai acontecer por continuar no mesmo curso de distância do centro galáctico, mas irá ser pelo aumento da massa da nossa estrela, aumentando tanto a produção de energia solar quanto a força gravitacional e então, como um efeito secundário, uma mudança na órbita nominal da Terra.



Por que tudo isto não aconteceu em 1998 e o porquê deste segundo alinhamento, eu não tenho uma resposta clara. Porque este é o caso, eu não posso dizer ... mas eu posso concluir que, na maioria dos casos, o que consideramos lógico, isto é, aquilo que se encaixa perfeitamente em nossa compreensão de realidade cósmica produz algo que não tem nada a ver com a lógica do verdadeiro Éter e de como o Criador administra este Universo.



Digo também que os dados baixados no campo de cultura representam uma passagem de um enorme objeto celeste maior que Júpiter próximo da órbita de Plutão.


Você não precisa ter conhecimento em astrofísica para determinar se os planetas experimentarão uma força gravitacional extrema dos dois lados - o sol e o objeto celestial maciço na borda de nosso sistema solar.

Há uma descrição clara de que, como resultado disso, nosso sistema solar vai experimentar uma cisão. Em outras palavras, o nosso sistema solar nunca mais será a mesmo.


Por favor, considere que esta informação nunca foi concebida para espalhar o medo, mas para informar a humanidade sobre a real situação e como nós, seres humanos, podemos desempenhar a nossa parte neste cenário cósmico complexo.

Na linha de fundo, nós, assim como muitas outras raças no universo, somos seres multidimensionais e nossa essência continua a existir depois da nossa partida definitiva de nossos corpos biológicos deste plano de existência. Os ETs também transmitiram que, nesta data, um cometa brilhante também será visível no nosso céu e haverá uma Nova Lua.

Em 21 de dezembro de 2012, às 11:11 AM, horário universal (a que as pessoas se referem como Ponto do Tempo Zero), o nosso Sol e nosso planeta estarão em perfeito alinhamento com o centro galáctico.

É interessante que, no mesmo dia, quando a eclíptica do nosso sistema solar interceptar o plano galáctico, o sol deve estar no seu máximo solar! De acordo com a escala de expansão de massa ... estamos falando de máximo solar extremo!

Vamos voltar aos registros Maias.

Os “Antigos” consideravam a data de 21 dezembro de 2012 como uma data de renascimento ... o começo de uma Nova Era que é o resultado do cruzamento do meridiano solar através do equador galáctico e o alinhamento da Terra com o centro da Via Láctea. Em todo caso, vamos começar a analisar a partir de um aspecto astronômico o que vai acontecer possivelmente em torno da data em que os Maias determinaram como última em seu Calendário de Contagem Longa.

Apesar do fato de que faltam 1.443 dias, o nosso mundo está começando a sentir mudanças climáticas invisíveis, extremas e rápidas. O número e a intensidade das catástrofes “naturais” aumentam rapidamente.


Os cientistas registraram um comportamento extremamente incomum do nosso sol, o que influencia diretamente todos os planetas do nosso sistema solar. Sem mencionar que há evidências de que nas atmosferas dos planetas em nosso sistema solar, há uma mudança drástica e que há indícios de que os planetas, por alguma razão desconhecida, estão enfrentando aumentos na massa.

São as emanações energéticas estranhas a partir do centro da Via Láctea, detectadas pelo Dr. Scott Hyman, a verdadeira causa de mudanças tão visíveis que estão ocorrendo em nosso sistema solar?

Os Maias dizem claramente “Sim!”. Eles também dizem que as emissões colossais de "uma forma desconhecida de energia" vai chegar a partir do centro da Via Láctea, o que vai mudar os fundamentos da física do nosso mundo, novas condições materiais e imateriais de vida, que durarão até o final do próximo ciclo.

Em 21/12/2012, de acordo com os registros antigos maias, a humanidade entrará em uma Nova Era de Consciência Superior. É interessante que, neste momento, todos os que estarão presentes neste planeta estarão enfrentando, mais ou menos, uma mudança na consciência. Em 2012, todos nós teremos uma chance de superar as velhas formas e aprender a viver em paz e harmonia com todo o resto que existe no Cosmos.

Este processo de renascimento para os seres semi-etéricos, de acordo com os dados que foram gerados a partir dos pictogramas nas culturas de todo o mundo e principalmente no Reino Unido, vai começar em algum lugar entre 13 e 21 dezembro de 2012 (O fim do quinto sol) e será concluído em 28 março de 2013 o que, na verdade, é o fim do calendário Sol-Vênus e, ao mesmo tempo, o início do sexto sol.


Durante este processo a partir da direção do centro da Via Láctea, os raios cósmicos chegarão e trarão a reprogramação final do DNA de vida que existe neste sistema solar. É por isso que é extremamente importante que todos nós prestemos atenção para as mensagens que estão chegando nas culturas.


C.R.R - http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails