Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de junho de 2010

ORIONIS - 08-02-2007 - AUTRES DIMENSIONS

ORIONIS - 08-02-2007 - AUTRES DIMENSIONS



Recebam, queridos filhos da Unidade que vocês são, toda a minha gratidão por me acolherem neste espaço a fim de impulsionar suas almas, impulsionar seus corpos e impulsionar seus espíritos para mais autenticidade, mais unidade, mais Luz.

Eu me apresento: alguns d’entre vocês, historicamente, chamaram-me Melquisedeque, o Ancião dos Dias. Em um plano mais etérico, que é aquele ao qual dediquei minhas vidas, independentemente das minhas passagens nesta humanidade terrestre, o meu nome consagrado é Orionis.

Ele corresponde à minha origem estelar primeira, que corresponde às Orionídeas. Eu sou aquele, também, que foi chamado regente planetário, pois me encarrego, desde mais de cinquenta mil de seus anos da superfície terrestre, do destino de sua humanidade.

Não substituo, absolutamente, aquele que é o "Filho de Deus", que vocês chamaram o Cristo. Não substituo, absolutamente, a divina trindade. Meu papel é principalmente o de um supervisor e orientador que permitiu a emergência desta dimensão naquela em que vocês viveram há tanto tempo, esta dimensão terceira.

Minha vinda foi preparada através deste canal, há vários dias, a fim de mostrar-lhes a realidade da unidade que vem em direção a vocês, que vocês chamam, já há bastante tempo do seu tempo terrestre, a Ascensão, apocalipse em outros tempos.

É importante compreender, aceitar, mesmo se vocês não compreendem, que todas as humanidades que se sucederam na superfície desta terra, tiveram de afrontar, ultrapassar, transcender uma transformação que sobrevem de modo cíclico, que permitiu a extinção visível do que vocês chamam o reino dos gigantes, que permitiu a passagem de terceira em quinta dos seres não-humanóides que participam da vida do intra-Terra atualmente e que são os delfinóides. A vida é única, múltipla em suas manifestações e múltipla também em suas dimensões.

Há a necessidade, hoje, de compreender e aceitar, se vocês não compreendem, que o fim de um ciclo está ativado. Os sinais, os estigmas disso são muito numerosos. Aquele que tem olhos que veja, aquele que tem ouvidos que ouça, aquele que sente que sinta, seus simples sentidos humanos permitem-lhes hoje de perceberem esta grande transição e estas grandes transformações que se passam e que se passarão em um futuro muito próximo, para toda a humanidade e para este sistema solar inteiro.

Há a necessidade de estar alinhado, há a necessidade de estar unificado, há a necessidade de estar reunificado a fim de livremente poder acessar sua dimensão, não a original, mas a sua dimensão de Luz que lhes foi escondida, que lhes foi ocultada por, eu diria, graças ou por causa, segundo suas vidas, a um artifício evolutivo que permitiu o nascimento desta terceira dimensão na qual vocês vivem há mais de cinquenta mil anos.

Outros seres passaram por aí e que os acompanham atualmente enquanto irmãozinhos, seja no intra-Terra ou o que vocês chamam o extra-Terra, mas sempre na mesma dimensão próxima do que vocês vão se tornar. Eles são muito numerosos. Há, em primeiro lugar, seus irmãos e irmãs, suas raças associadas que estão no intra-Terra e que têm a particularidade de viver em quinta dimensão ao mesmo tempo em que fazem o sacrifício de que pertence ainda à terceira dimensão.

Vocês têm numerosos anjos que foram chamados nas escrituras como os Anjos do Senhor, seres vindos de uma constelação longínqua no espaço/tempo, mas muito próxima pelos portais intra-terrestres, denominada Vega de Lira. Vocês têm numerosas formas de vida evoluindo desde a quinta até a décima-primeira dimensão, que estão aí para facilitar o processo ascensional de cada alma em particular, se tal for seu desejo, mas também do conjunto deste planeta e deste sistema solar.

A experiência dimensional da sombra foi necessária, como etapa de retorno à unidade, como etapa de amadurecimento, como etapa de maturidade. Cabe a vocês, hoje, se vocês não compreendem, aceitar ter um coração aberto, a possibilidade do retorno à unidade, pois vocês nunca deixaram de ser filhos da unidade, filhos do Um e seres de Luz. Somente os artifícios da precipitação na encarnação permitiram a existência de certas leis temporárias, perfeitamente estudadas, perfeitamente analisadas e perfeitamente compreendidas por alguns movimentos ou algumas religiões (em particular as orientais), mas atualmente, como dizia o Filho de Deus, quando de sua passagem em encarnação, lhes é pedido de recolocar seus Espíritos nas mãos do Pai, de recolocar seus Espíritos nas mãos da Luz, de dirigirem-se para sua herança que lhes é devida, para sua Luz interior.

Está sendo pedido a vocês para deixarem-se dissolver, para deixar morrer o que não tem mais razão de ser, o que não terá mais razão de ser em pouco tempo. Não lhes é pedido para abandonar totalmente suas vidas, salvo se é o que lhes diz sua consciência, mas sim de prepararem-se para essa eventualidade em um futuro próximo em termos de tempo terrestre.

Cabe a vocês, enquanto seres livres e, sobretudo, sem nenhuma dependência afetiva, sob nenhuma dependência social ou sob nenhum impedimento, de não fazerem escolhas que seriam contrárias à vontade de seu ser interior, deste Ser de Luz que vocês nunca deixaram de ser.

Então, eu venho anunciar-lhes um período extremamente próximo que é o que vocês poderiam chamar uma janela espaço-temporal (um termo um pouco pomposo, mas é bem disso que se trata), e que corresponde à ativação, de maneira um pouco mais psíquica e forte, da dimensão quinta em sua terceira dimensão. Pois, é necessário compreender bem que o fenômeno da transição precisa ancorar-se através dos portais intra-terrestres, através, também, dos vórtex de energia que percorrem a superfície desse planeta, de encontrar pontos de ancoragem para permitir a ascensão dimensional do conjunto dos que desejarão reencontrar sua unidade primeira.

Nisso, eu não posso ser o guia de um ou de alguns dentre vocês e posso somente assistir o conjunto do sistema solar nesta ascensão, mas numerosas são as formas e as Luzes que os acompanham nesse caminho de transformação. Tenham isso presente, mesmo se vocês devam apenas considerar que isto é só um sonho momentâneo, uma eventualidade possível, alguma coisa que deva existir.

Continuem a fazer o que diz sua consciência, não lutem contra ela. Se sua consciência lhes diz para continuar o que vocês devem fazer, façam-no, se sua consciência lhes diz o que dizia o Filho do Homem de segui-lo, então sigam-na.

As regras que vocês construíram, que permitiram a elaboração desta terceira dimensão com suas sombras, com suas Luzes, é um processo que chega ao ponto final. Não há mais caminho para esta dimensão, não há mais caminho para esta humanidade na terceira. O caminho termina, mas para dar lugar a uma nova rota muito mais luminosa que lhes fará sair da experiência da terceira dimensão para entrar plenamente na dimensão de sua Divindade.

É sobre isso que lhes é solicitado, em sua alma e consciência, de guardar em alguma parte, em um canto de seu espírito a possibilidade que a Luz brevemente esteja lá. Isto está a caminho, estejam certos disso, isso não será absolutamente adiado para nenhum outro momento que não seja este período no qual vocês vivem durante os poucos anos que os aproximam do prazo final.

Este prazo final não é um fim, é o começo. Não é uma tristeza, mas uma revelação. Esta experiência nova não será mais uma experiência, ela será o fim da experiência tal como eu quis em um momento preciso da história desta humanidade, mas o Filho do Homem prometeu-lhes a liberação, Ele disse-lhes: “vocês estão neste mundo, vocês não são deste mundo”.

Chegou a hora de reencontrar sua Divindade, o seu todo, sua unidade, a realidade de Filhos da Luz que vocês são. É tempo de deixar morrer o que não pertence à sua realidade de Luz. Cabe a vocês de escolher enquanto entidades livres, com conhecimento de causa, pois vocês não serão jamais pegos desprevenidos. Mesmo o ser que nunca quis ver a Luz terá a oportunidade, quando chegar o momento, de escolher livremente o seu caminho: continuar na estrada da experiência ou ir para a estrada da unidade.

E não haverá nenhum julgamento. A transformação não é um julgamento, a morte em terceira dimensão pode corresponder a uma lei de julgamento de ação/reação. O que lhes é proposto é uma transformação, não é uma pequena morte, é uma grande morte; e esta grande morte não é um julgamento, ela é liberdade, ela é a via para a autenticidade, via para a felicidade, via para a unidade, e isto cabe a vocês escolher.

Eis então; este período começa durante as datas que vocês chamam de 20 a 27 de fevereiro. Durante uma semana completa, inúmeras portas vão se abrir, inúmeras comunicações serão possíveis, mas evidentemente, as forças de resistência ainda presentes tentarão limitar, em escala planetária, este impacto da Luz autêntica em sua dimensão. Isto se traduzirá por um certo número de inconvenientes individuais, coletivos, planetários, aos quais não é preciso dar mais importância que o necessário.

Vocês devem ir além da experiência, além da aparência para reencontrar a Divindade da unidade que vocês são para preparar o retorno à unidade, para preparar o retorno a sua Divindade. Vocês devem ver somente a Luz, vocês não devem julgar o que acontecerá em torno de vocês ou ao planeta. Reencontrar a Divindade e a unidade necessita a ausência de julgamento, não obstante o discernimento, não obstante a decisão, não obstante a afirmação.

Quero dizer simplesmente não condenar os que não fazem as mesmas escolhas que vocês, pois esta é sua liberdade imprescritível da alma, pois tal é sua vontade. Nenhum elemento deve perturbar de uma maneira ou de outra esta janela espaço-temporal que se abre em vocês durante esta semana, em um período de retorno temporário à unidade, um período de revelação, de desvelamento e de compreensão e, em todo caso, no mínimo, de aceitação de sua Divindade interior e de sua Divindade unitária.

Eis o que eu queria dizer-lhes queridos irmãos, queridas irmãs de Luz autêntica, as coisas maravilhosas, as coisas transcendentais que vêm em sua direção e que têm verdadeiramente a possibilidade de transformar o caminho de vocês, se tal for seu o desejo, se tal é sua capacidade.

Recebam minha bênção esclarecida e esclarecedora.
Passo agora a vez àquela que vocês chamam Maria, "mãe de Deus", para a transmissão da energia dos três corações.

Até mais, queridos irmãos, sejam abençoados, sejam unidos.



Mensagem de ORIONIS no site francês Autres Dimensions:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=136
08 de fevereiro de 2007
Tradução para o português: Dionéia Lages

P.D.A - http://portaldosanjos.ning.com
C.R.R - http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails