Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 29 de junho de 2010

HOMENS E LEÕES - MESTRE SANANDA - JESUS.


Homens e leões compartilhavam o Éden pacificamente no princípio da criação.
Após a dominação e queda energética deste orbe por ação dos mestres retrógrados, foi rompida a harmonia reinante nestas paragens. Por esta ação insana homens e leões foram separados, significando a separação da Força e da Luz Divina.
Aos leões denominaram bestas ou feras, fazendo-os temer aos homens que tanto amavam através da dor e escravidão.
Aos homens angélicos fizeram crer que haviam caído do paraíso e os fizeram temer aos leões, porque eram bestas ou feras.
Colocados frente a frente, o medo os separou realmente através do odor liberado pela adrenalina, energia essencial para manter o poder bélico destes Senhores das Guerras.
No hoje do vosso tempo linear a maioria dos homens se tornou fera, perdendo sua Luz graças à ação destes seres vis.
Agora Basta!
A harmonia retorna com a Divina Luz do Criador a estas paragens, recriando o Éden onde Homens e Leões não mais se temerão, pois o Divino Amor os fará recordar da União do Princípio!
Estas são palavras do Pai Criador que trago a todos vós!

Mestre Jesus
http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails