((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 28 de junho de 2010

HISTORIAS DA TERRA

historias da terra


HISTÓRIAS DA TERRA - Verdades não contadas das civilizações!
Para ter HISTÓRIA precisa ser verdade…

se você gostaria de aulas de história mais interessantes e verdadeiras…
se você estudou com aplicação todas as matérias e não consegue intervir na realidade, ser feliz, próspero, saudável e compreender as verdadeiras leis universais…
se você sente que o egito, a suméria, a atlântida, os maias e todas as civilizações antigas têm muito mais a dizer…
se você sabe que tudo que há nos livros, revistas e jornais pode ser reescrito e interpretado de maneira completamente diferente….
… e se principalmente, você não concorda com nada disso…
este site é para VOCÊ!!!!
EM MUITOS LUGARES ESTÃO FALANDO SOBRE ESTE MOMENTO hISTÓRICO QUE VIVEMOS E, NA VERDADE, NÓS TEMOS IMAGENS INTERESSANTES PARA VOCÊ!!!!
Em toda a criação há um efeito de espiral - fino, mas forte - e ele brilha da esfera original para dentro de todos os níveis da vida orgânica. E alguém ou alguma coisa, em algum lugar puxa sua primeira respiração diretamente na presença de sua chegada, não por acaso…
Para evoluir, precisamos experimentar algo que cria desenvolvimento. Assim a Força Criadora criou “os jogos” para que isso realmente ocorresse. E o jogo principal deste Universo e, portanto, na Terra, é o chamado JOGO DA INTEGRAÇÃO DAS POLARIDADES.
ESTAMOS ENGENDRADOS NO MEIO DOS JOGOS UNIVERSAIS e toda a nossa hISTÓRIA decorre da arrumação dos criadores e inspetores de jogos em torno da integração das polaridades em todos os mundos no universo conhecido!
Aqui você encontra a reconstrução da hISTÓRIA da humanidade incluindo o fato de que fomos colonizados, criados e re-criados por seres estelares!
Os experimentos genéticos e civilizatórios da Terra são parte integrante do tabuleiro galáctico/universal.
Você encontrará a realidade do seu dia-a-dia, os personagens que você não vê e as dimensões que vive sem perceber! Essa é a sua vida…
Vamos falar das hISTÓRIAS do nosso mundo e como tudo isso se relaciona com o nosso tempo presente. As diversas situações que ocorreram e porque nos encontramos nessas circunstâncias da realidade atual, pois tudo isso não se desenvolveu por acaso.
Há coisas que precisamos recordar, há outras que não fazem muita diferença. Porém para compreender essas situação mais geral de como chegamos ao aqui agora, é necessário um pouco de hISTÓRIA. Necessário especialmente porque, no mundo místico esotérico, muitas vezes se acredita que o plano astral é o mais grave a ser remediado em termos de liberdade e realização humanas. Porém o que nos mantém na faixa/frequência vibratória, na densidade ou não, que vivemos são os entendimentos distorcidos que temos no nível das zonas de criação da nossa própria realidade no plano mental superior nosso e do planeta.
Estas hISTÓRIAS certamente não vamos encontrar nos livros oficiais de hISTÓRIA, por muitos motivos, um deles é que nos livros de hISTÓRIA temos apenas de 6000 anos atrás até hoje, e em um formato linear e fragmentado de certo ponto de vista.
Precisamos retornar mais no tempo e mergulhar mais na alma humana, na alma planetária e na alma cósmica para sentir que tudo tem uma explicação e que nossas vidas, significados maravilhosamente lindos!
Esta netnovela é um desabafo, é um contra-argumento, é um grito de alerta, é um grito de socorro, é um pedido de ajuda, é um desespero total, uma falta de saber o que fazer, uma vontade de mudar o mundo e não se perder na indignação!
É antes de tudo um agradecimento profundo aos nossos amigos estelares - e, também aqueles, não tão amigos assim.
BOA SORTE PARA VOCÊ QUERIDO NAVEGANTE, POIS VAI PRECISAR!
VOCÊ ACABA DE ENTRAR NO AR COM A NAVE MULTIDIMENSIONAL SATYA STAR E TE DIGO POR EXPERIÊNCIA: NEM TODOS TOURS SÃO MUITO AGRADÁVEIS!
BEM VINDO AO UNIVERSO DO AMOR, SABEDORIA, LUZ, CONHECIMENTO E DESCOBERTA DE SI-MESMO.
**********************************AGENDA ESOTÉRICA**************************************
A cada 26.000 anos nosso sistema solar passa através das 12 casas do zodíaco. Antigas civilizações como os hopi, egípios, cherokee, apaches, maias conheciam esse grande ciclo e fizeram os calendários de acordo com ele.
Esse ciclo está presente em muitas manifestações da natureza como o movimento do sol em torno de Alcione, a estrela central da espiral das Plêiades. Bem como o cliclo de 260 dias da gestação humana…
Esse grande ciclo, por sua vez, é subdividido em 5 subciclos de 5125 anos cada um dos quais perfazem uma era, o calendário asteca, pré-colombiano e mesoamericano representa cada ciclo sendo destruído por um dos cinco elementos.
O ciclo no qual estamos é o ciclo do quinto sol de 3113 ac até 2012 dc.
Esse ciclo acabaria em 21 de dezembro de 2012.
Sugestão de Vídeo: Mensagem da Agenda Esotérica.

ANÚBIS

anubis
"Pensando em ajudar ...Em alguns momentos eu estarei de volta diferente, por favor, paciência ".
THOT
thoth
“Trago o SEGREDO DA ESFINGE para vocês! Ela é a guardiã deste lugar, há mais de 5 milhões de anos…”
Estamos preparando uma forma de nós mesmos e estaremos ainda mais próximos de vocês em breve.
THOTH:
Criador e Mantenedor das Escolas de Mistérios da Terra – escolas voltadas para o desenvolvimento humano através da distribuição do conhecimento divino.
Foi rei da Atlântida por 16.000 e também do Egito em ambos foi destronado por seu irmão mais velho Marduk, primogênito e com maiores direitos toma de Thoth as civilizações quando estas estão em seu auge de desenvolvimento para o exercício do seu tiranismo e diversão com os humanos.
Criou a Ordem de Melchizedeck que através dos tempos também trazem ensinamentos para a humanidade na Terra.
Normalmente não se envolve em guerras, têm seus discípulos e seguidores na Terra perseguidos por seu irmão Marduk, o qual nunca enfrentou nem se revoltou, não se sabe porque. Apesar de tentar muitas ações efetivas para reverter as maldades de Marduk, acreditando na emancipação pacífica da humanidade como única saída.
Ainda assim, sobre o conhecimento, Thoth o escondera num lugar secreto, no interior de uma caixa de ouro, que estava no interior de uma caixa de prata, que estava no interior de uma série de outras caixas, sendo a última feita de ferro e bronze. Havia uma maneira de possuir o conhecimento sem incorrer na ira de Thoth, bastava jogar e ganhar o Jogo do Cinquenta e Dois, o número sagrado de Thoth.
Thoth, o deus da ciência, da escrita, da matemática e do calendário. Nenhum homem, por mais sábio que fosse, poderia aprender os mistérios da Terra, do Sol, da Lua e dos planetas sem permissão divina; sem a autorização de Thoth.


INNANA

INANNA
Eu, Inanna, retorno para contar como, faz 500.000 anos, minha família das Pleyades tomou posse da Terra e alterou o genoma humano com o fim de produzir uma raça de trabalhadores criada para extrair ouro destinado à esgotada atmosfera de Nibiru, nosso planeta e lar.
Como somos tecnicamente muito superiores, esta raça de trabalhadores — a espécie humana — nos adorava como a deuses. Aproveitamo-nos deles para liberar guerras em meio de nossas disputas familiares intermináveis até que, de um modo estúpido, desatamos sobre a Terra a terrível arma gandiva, que enviou uma onda de radiação destrutiva por toda a galáxia. Isto enfureceu à Federação Intergaláctica.
Por causa de nossas próprias ações, vimo-nos restringidos por “A Rede”, uma prisão de freqüência que congelou nossa evolução. Retornem comigo à antiga Suméria, a Babilônia e ao Egito. Dentro de meus Templos do Amor, dou a conhecer segredos antigos da união sexual cósmica pleyadiana e de meus matrimônios sagrados. Através de meus olhos contemplem a Torre de Babel, o Grande Dilúvio, os Túneis das Serpentes e os cristais em espiral na pirâmide de Gizé. Viajem comigo pelo tempo até a Atlântida, Cachemira e o Pacífico Noroeste dos Estados Unidos à medida que encarno em meu Eu multidimensional para pôr a funcionar os códigos genéticos que estão latentes dentro de sua espécie e para libertar a Terra do controle por freqüências que exerce meu primo, o tirano Marduk.
Eu estava muito feliz como a jovem sacerdotisa assistente de Tiamat e jamais perdoarei Marduk por ter destruído a Gran Sacerdotisa da Lua Negra, a reptiliana Tiamat (dragão de cinco cabeças) e humilhado todas as mulheres em todas as gerações seguintes com a sua sede vil pelo poder que instituiu o patriarcado e tudo de ruim que hoje há neste planeta tão belo! FORA MARDUK!
Deixe-me explicar, eu não sou a favor dos rituais sangrentos e da sexualidade desenfreada da Grã Sacerdotisa dos répteis, Tiamat, além do mais ela tem obsessão pelo poder, o que causou muitas guerras. Eu tenho outra origem. Sou Humana-Pleyadiana, mas devo confessar que o matriarcado que ela liderou me agrada e que aprendi muito no tempo em que fui sua assistente, depois segui o meu caminho, tornando-me uma grande Deusa Pleiadiana! A independência e a liberdade são características da nossa família.

ANÚ

Saudações para você, amada Humanidade da Terra.
Eu sou Anu, da sua raça paterna, os Pleiadianos, e mais especificamente, os Nibiruanos da “força-estelar/planeta” pleiadiana denominada Nibiru.Eu estou compartilhando a história de seu universo e planeta para dar início à abertura de vocês para o fato de que não estão sozinhos no universo, e que de fato, há uma raça de seres que os amam e os protegem. Eu gostaria de começar explicando um pouco sobre mim e meu povo, seus ancestrais. Eu sou conhecido pelo nome de Anu em muitos de seus excelentes livros sobre os sumérios, egípcios, e deuses babilônicos de sua história planetária. Eu sou um pleiadiano de pura descendência Lyriana – um membro da Assembléia Real de Avyon. Real simplesmente significa que nós sustentamos os acordos que nosso antepassado, Amelius (um aspecto de Sananda), fez para manter a descendência pura do DNA para o protótipo do Humano. Eu era o comandante de Nibiru até Marduk tomá-lo à força, por volta de 2200 a.C. Eu iniciei meu comando há muito tempo, antes de vir para seu planeta, há 480.000 anos atrás. Agora resido em uma nave-mãe pleiadiana junto com minha irmã/esposa Antu, minha filha Ninhursag, meu filhos Enlil e Enki e um anfitrião de outros membros da família. Atualmente estamos mantendo uma órbita nas proximidades do planeta Saturno, onde temos extensas instalações de laboratório.


MARDK
MARDUK
Aparece em cena MARDUK, que reclama tudo para si mesmo. Alguns podem pensar que Marduk é de Marte, mas quaisquer que fossem seus gens reais, nasceu como um tirano réptil inato. Saiu da matriz de sua mãe calculando como iria controlar cada coisa e a cada pessoa. Todos os rasgos reptilianos clássicos convergem em um grande Marduk.
Marduk adora a idéia de se autodeterminar o Deus do Sol, Ra, e por todo o Egito fundou templos onde lhe adoravam. Ele era extremamente vaidoso e sempre queria sair-se com a sua.
Deus Sol, o Brilhante, Possuidor de Céu e da Terra e quase todo título que eram dados aos outros deuses, Marduk o apropria cedo ou tarde.
Marduque, Marduk ou Merodaque, como é apresentado na Biblia, é um deus protector da cidade da Babilónia, pertencente a uma geração tardia de deuses da antiga Mesopotâmia. Era filho de uma relação incestuosa entre Enki e …….?????.
Foi pai de Dumuzi (que seria o bíblico Tamuz) que corresponde ao deus egipcio Osíris. A sua consorte era Sarpanitu. Com a ascensão da Babilónia à capital da coligação de estados do Eufrates, sob a liderança do Rei Hamurabi (2250 a.C.), torna-se também o deus supremo do panteão de deuses mesopotâmicos, foi a ele que os outros deuses confiaram o poder supremo, segundo ele mesmo.
Atribui a si também a vitória sobreo monstro Tiamat, que personificava o caos primordial, divide-o em duas partes, com as quais forma o céu (onde coloca os astros) e a terra (onde estabelece a residência dos principais deuses). Os deuses queixam-se, porém, de não terem quem os adore, pelo que Marduque cria o homem, para que os povos da terra os adorem e lhe levantem templos.
Podemos encontrar referências ao deus Marduque nos parágrafos de abertura e finalização do Código de Hamurabi, o mais famoso código legislativo da Antiguidade. Marduque é chamado de Merodaque pelos hebreus. (Isaías 39:1; Jeremias 50:2; II Reis 25:27). Marduk declarou-se, por volta de 2000 a.C., Deus Supremo da Babilônia e dos Quatro Cantos da Terra, após vencer disputa entre os deuses pelo controle da Terra, ou seja, derrotou o seu avô Anu.
Marduk não se conformava, pelo facto de a família de seu tio Enlil e seus primos Nannar-Sin e Ninurta não deixar seu pai Enki ser o supremo entre os deuses.
Após conseguir a supremacia, Marduk chamou para si os atos do planeta Nibiru/Marduk, que se chocou com Tiamat na formação do sistema solar, evento contado nas plaquetas sumérias que relatam a Batalha Celeste (Enuma Elish). Num gesto de farsa auto intitulou-se o criador do mundo e do homem. Era venerado no templo de Esagil, na Babilônia.
CUIDADO COM QUALQUER hISTÓRIA SOBRE MARDUK!!!!!!!!!!!!!!!!
Marduk mudou todos os registros manuscritos depois que ele se tornou o administrador/comandante.

ANU DEFENDE MARDUK: Marduk está agora no controle de Nibiru e do planeta Terra e mudou muitas coisas. Foi nesta época que as mulheres diminuíram em estatura e foram consideradas inferiores na espécie, junto com as crianças. Marduk criaria as igrejas para apagar a Deusa e o modo de vida pleiadiano comunitário que tínhamos recebido dos Fundadores do Universo. Mulheres que eram líderes nas comunidades eram reprimidas, estigmatizadas como bruxas e queimadas na fogueira. Este processo continuou através da época escura da Idade Média, e terminou no final do século 18 D.C. Foi a coisa mais importante que Marduk fez para atingir o controle absoluto da Humanidade.
Marduk proclamou a si mesmo como o “Deus entre os deuses”. Depois, mudou para “Deus”. Ele domina através do medo; e isto ele tem feito até os dias de hoje. Por favor, eu lhes encorajo a lembrar: Marduk, o 4º aspecto dimensional de Satã, faz parte das Casas Reais de Avyon e Aln, e, portanto, é da família. Marduk concordou em representar seu papel como líder aas Forças Escuras, para dar à Humanidade as necessárias oportunidades para sua evolução espiritual. Sem este seu esforço em benefício da Humanidade ela não poderia evoluir, pois não haveria nenhuma negatividade. Marduk está pronto para voltar para casa. Como você sabe, é muito mais difícil representar o papel do vilão do que representar o papel do herói.
Aqui é onde eu termino a narração de sua história. Há muita informação desde aquela época de 2000 A.C. até seus dias atuais. Marduk será contido, e serão vocês que o pararão, não com força, violência, mas com amor, através da integração do lado escuro de vocês mesmos e, portanto, de Marduk e as forças dele.


 http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails