Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 29 de junho de 2010

CRISTO MIGUEL E S333

CRISTO MIGUEL E S333


Por CM e S333 com Hazel
31 de maio de 2010 - 15:35:20
Tradução: Sólon
http://esperancaabundante.blogspot.com/

(Candace: esta veio mais cedo hoje, mas eu estava longe do computador)

Original: ATUALIZAÇÃO #25
http://abundanthope.net/pages/hazel/Update-25_printer.shtml


S333 e CM

CM
Esta é uma breve atualização para que vocês saibam que nossos planos de backup já foram implementados e foram ativados.

Esperamos que em breve haja relatórios através de seus meios de comunicação de ocorrências estranhas nos reinos políticos e bancários. Por favor, estejam atentos a estes relatórios, pois eles não serão necessariamente prestação de informação direta, de modo que vocês podem ter que fazer inferências ou conclusões.

Estamos agora preparados para ir a toda velocidade e estamos atualmente dando à Mãe a atenção pessoal que ela precisa. Ela está acelerando, agora e em breve terá que dar um impulso extra para dar o grande salto. Ela agora está mais confiante do que antes, de que aqueles que estejam em perigo, devido a seus movimentos, serão resgatados ou evacuados e levados para a segurança, seja a bordo das naves ou onde seja seguro.

Sabemos que as tensões estão muito altas, não só entre este grupo, mas em muitos outros em vários lugares do planeta. A maioria no nível da alma está sentindo as mudanças. É como uma onda se formando e se preparando para fazer uma grande virada, e muitos estão sentindo que uma grande mudança está a caminho. Esta é a nível físico causando muito desconforto, que se manifesta de várias maneiras.

Vocês, nossos trabalhadores da luz, estão cientes do que está ocorrendo no planeta neste momento e nós esperamos que vocês estejam preparados para enfrentar e lidar com os acontecimentos inevitáveis. As energias estão se manifestando cada vez mais em sua esfera de realidade e, a menos que estejam conscientemente se preparando para lidar com elas, vocês serão afetados. Pedimos mais uma vez que fiquem centrados e dedicados a esta causa e não vos deixeis desviar.

Ninguém sabe o momento exato em que a Terra vai explodir [se manifestar com força] e a turbulência ocorrer, mas certamente não está muito longe. Estamos medindo cada movimento seu. Nós podemos não saber exatamente o momento do grande esforço, mas temos uma idéia muito próxima de quando ele vai acontecer. Podemos, contudo, não ter a oportunidade de alertá-los. Se tornar-se necessário, Candace dará um alerta de improviso, e ela pode tocar a campainha para vocês, queridos.

Agora que todas as medidas estão no lugar, estamos instando-a a cerrar os dentes e empurrar para que este parto possa começar imediatamente.

Segurem-se meus filhos amados, pois isto não demorará muito de novo. Agora vou passá-los para o meu camarada S333. Eu sou Cristo Miguel dando aprovação a estas palavras.

S333
Sim meus queridos, a maré está virando pra valer. O passeio alegre dos escuros está quase acabado. Seus dias de acumular dinheiro estão chegando ao fim. Estamos ainda muito presentes no planeta e cuidando das questões finais antes da mudança das zonas. Encontramos muitas dificuldades com as trevas, mas agora estão certos de que nossas medidas controlarão sua oposição. Um por um, eles estão sendo retirados e removidos.

Temos uma grande surpresa para vocês, mas terão que esperar e ver. Sim, tudo vai se juntar agora. À medida que a Mãe empurra seu caminho através deste parto, vocês vão começar a ver a prova da nossa presença aqui. Sua prova chegará junto com o vento da mudança que está prestes a varrer o planeta. Estas não são apenas palavras queridos. Todos nós trabalhamos muito assiduamente no planeta para garantir que todos os mecanismos estejam no lugar, para lidar com eventualidades diversas quando a Mãe começa a nascer a sério.

O palco está agora totalmente definido e, se não houver necessidade de mudanças de última hora, agora estamos aguardando a Mãe. Peço a todos vocês para dar a Ela o incentivo para empurrar agora, pois quanto maior o apoio que ela recebe, mais rápido chegará ao ponto em que ocorrerá o grande evento que irá criar rapidamente a seqüência de eventos necessários para impulsionar esta causa para o evento da 'Stasis', há muito aguardado.

Estamos nas últimas voltas da corrida, então, por favor, não deixem vossa força se esvair. Fortaleçam-se enquanto o ritmo acelera, como ocorrerá nos próximos dias e semanas à frente, também fortaleçam a resistência física, emocional e espiritual.

EU SOU S333 e digo segurem-se, segurem-se, porque a montanha russa pode virar a qualquer momento.

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails