Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de junho de 2010

AVISO DO GRANDE SOL CENTRAL

AVISO DO GRANDE SOL CENTRAL


Aviso do Grande Sol Central Alcione aos terráqueos

Amados filhos eu sou Alcione do Grande Sol Central.

Peço a todos os filhos da humanidade, para que abram seus corações para o amor infinito em forma de luz que chega até vocês nesta hora.

Se abram para a transmutação de seus átomos de carbono em luz pura.

Sejam a divindade em ação meus pequeninos.

Saibam que existe dentro de vós uma réplica de minha energia, essa réplica é a sua glândula pineal. ativem a minha energia em suas glândulas pineais e não temam as mudanças.

Deixem que a luz purificadora do amor trabalhem em vocês, e não pensem que estão ficando loucos ou doentes, não se empanturrem de remédios alopáticos, simplesmente abençoem a água que bebem e peçam aos mestres dos 7 raios para colocar o que necessitam na água.

Mestra Rowena e Mestra Nada podem ajudá-los nesta mudança.

Cada um deve abençoar a vida que tem, esta é a vossa lição de casa, portanto, meus faróis, sejam luz para que o maior número de pessoas despertem mesmo que entrem em contato convosco por uma fração de segundos.

Eu sou Alcione em vós, não se esqueçam disto.

Assim como todos os amados Mestres dos 7 raios dizem, assim como era no princìpio agora e para sempre.

Eu sou Alcione em vós e para vós.

Fiquem na paz do meu amor.

Selamat jah

Somos UM

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails